Carlos Resende (Andebol)

Treinador, 52 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: Chico_odv em 20 de Março de 2019, 21:38
Citação de: Bethinho em 20 de Março de 2019, 21:35
vai ter que prestar contas e não vai ser pouco.

Lol com todo o respeito, a quem??

bem,realmente assumir culpas perante incompetentes é algo rebuscado mas que tem culpas no cartorio tem.

DB4700


pedrompcosta

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Março de 2019, 21:42
Andebol e Hóquei acabou o campeonato.

Só resta 3.

num ano de suposto "investimento" tá mt bom, ta... dá mt que pensar!!!!

cristao69



JoaoPedroLopes

Taça e Campeonato com o caralho em poucos dias.

Assim sendo pede para cagar e baza.

Dei-te benefício da dúvida mas agora é bazar Andrade da treta.

Cloughie

Ou te fazes impor e o plantel aumenta brutalmente de qualidade ou se é para esta merda podes voltar para o sítio de onde vieste.

pedrompcosta

Citação de: cristao69 em 20 de Março de 2019, 21:49


È o menor dos culpados.

neste momento já não acho... ou ele se impõe na escolha dos jogadores ou não está cá a fazer nada... se é ele que aceita este plantel com lesionados crónicos e limitações evidentes então tem que assumir responsabilidades... se não é ele que escolhe então que se IMPONHA ou acaba mt mal


JM21

Eu não sei se é culpado, se é vitima. O que sei é que é um enorme treinador de campo.

Agora, se é ele que pede este tipo de plantel e diz aos dirigentes que é possível ser Campeão com um plantel assim, tem de sair. Se é ao contrário, tem de ficar.

pguerreiro

O Benfica tem de investir, porque treinador tem. Vamos andar nisto mais quantos anos? Esta secção está na merda há anos e anos, ponham a sustentabilidade onde o sol não brilha.

Slipknot_BMC

para mim acabou a paciencia , tolerancia 0 para o ano tenhas o plantel que tiveres

Coluna The Great

#762
Sendo o Resende um profissional exemplar e com muitas qualidades isto dito por quem o conhece bem e que trabalhou com ele e sendo alguém por quem até tenho admiração espero que na próxima época ele exija qualidade e não complique também para que possamos tornar a vencer nesta modalidade que tanto gosto... Espero que venham estrangeiros que façam realmente a diferença é de preferência sem caruncho pois desses já temos que chegue e sobre e para isso é preciso que todas as modalidades tenham orçamento em condições e não afunilar mais para uma pois nessa há alguém com mais "poderio"...
Acho que batemos e mais do que batemos no fundo nas modalidades e é hora de alguém abrir a puta da Pestana e começar a trabalhar em prol do clube e não de interesses...
Isto é o Benfica não é o Cabanelas (E não querendo desprezar o dito)

O-Rível

Ganha, é bom.

Perde, é mau.

O contexto que se lixe. Os adversários que se danem. Se a derrota com o ABC foi amarga, e não pode acontecer, esta, infelizmente, não é anormal dadas as diferenças que existem a nível de escolhas, profundidade de plantel e rodagem.

"Isto é o Benfica", rebeubéu, pardais ao ninho.

Por mim, é para ficar muitos anos. Que lhe deem reforços ao nível do Borko que mais facilmente se junta o útil ao agradável.

ZICKLER

Por mim assinava por 10 anos.

O Resende é só o melhor treinador português.

Coisa pouca