Treinador, 48 anos
Portugal
Stats: 3 épocas, jogos ( minutos), golos

61016 - Tópico: Carlos Resende, Treinador do SL Benfica  (Lida 61831 vezes)

vasco13

• Sénior
  • 08 de Setembro de 2019, 07:05
Fiquei sem palavras ao ver o Resende a colocar o Espinha,que é o nosso pior GR,nos minutos finais de um jogo em aberto contra um candidato ao título.
Rir para não chorar.

JM21

• Eusébio
  • 08 de Setembro de 2019, 11:48
Se nos anos anteriores havia desculpa do plantel, este ano tem de fazer mais. A diferença brutal que existia acabou e, infelizmente, voltamos a correr atrás do prejuízo logo à 3ª jornada.

carvalho0407

• Eusébio
  • 08 de Setembro de 2019, 15:05
acho que temos plantel para fazer muito mais, resende tem sido uma desiluçao.

Eagle 0nE

• Sénior
  • Seixal
  • Só falta o Vieira
  • 08 de Setembro de 2019, 16:33
Completa desilusão.

Parece-me claro que tem uma melhor imprensa do que propriamente competência para o cargo.

Perder faz parte, não sentir evolução nenhuma na equipa é que não.

Um autêntico zero.

AleKx

• Eusébio
  • Sem saudades de Rui vitória. Apaguem as luzes!
  • 08 de Setembro de 2019, 17:37
Muito curto Carlos, muito curto...

Dr.Lecter

• Moderador
  • *
  • Doveryai, no proveryai.
  • 09 de Setembro de 2019, 14:45
Este plantel, mesmo com as lacunas que tem (e tem algumas), tem de ser capaz de jogar muito melhor andebol do que aquele que vem a apresentar esta época.

Gosto do Resende, acho-o um profissional de excelência, mas o projecto que trouxe para o Benfica tem falhado a toda a linha.

Como tal, se temos de mudar o rumo (porque temos, já que perdemos, para os rivais, toda a geração jovem que Portugal tem a emergir), há que trazer um treinador alinhado com uma nova filosofia.

E essa filosofia terá de passar por uma reformulação do plantel com alguma profundidade e mudança no comando técnico.

Já o disse muitas vezes, o Benfica nas modalidades, com as condições e, muitas vezes, os plantéis que tem, só tem a ganhar em trazer treinadores estrangeiros de topo e dar-lhes as devidas condições.

O Benfica deve começar a procurar imediatamente um novo treinador, para que possa ter influência na escolha do plantel. Mesmo que o Resende, no final, venha a ganhar.
« Última modificação: 09 de Setembro de 2019, 14:47 por Dr.Lecter »

Nuno_SLB

• Eusébio
  • Amadora
  • 10 de Setembro de 2019, 11:56
Não é há procura do treinador ideial que vamos lá, quando se investe menos que os nossos adversários.

Montano89

• Iniciado
  • *
  • Barcelos
  • 11 de Setembro de 2019, 15:57
Levei o meu primeiro amarelo aqui no forum, por constatar um facto neste individuo.

No mínimo frustrante.

Dandy

• Eusébio
  • "Temos a melhor equipa dos últimos 15 anos... espero que não tenhamos a melhor equipa dos próximos 15 anos", Júlio Machado Vaz, na "RTP-N", após a vitória na final da Taça da Liga, por 3-0, sobre o Porto, a 21 de Março de 2010.
  • Sócio: 13 491
  • 11 de Setembro de 2019, 18:16

JAS para a rua!

GoldenState

• Iniciado
  • *
  • 12 de Setembro de 2019, 14:10
Tudo espremido o melhor que fez foi trazer a filha para o Benfica.

E que provavelmente será campeã primeiro que o pai.