Chema Rodríguez (Andebol)

Treinador, 44 anos,
Espanha
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: EHF European League (1), Supertaça (1)

TeamRocket37

Citação de: bolaredonda em 31 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: TeamRocket37 em 31 de Julho de 2020, 11:34
Rui Lança falar em ganhar logo no 1 ano,  foda se que gajo mais LOL que temos a frente das modalidades. Meta os KPI's a procura de reforços isso sim.

"O objetivo é estarmos mais perto da luta pelo título, e por que não vencer já numa primeira fase, mas este é um projeto a médio/longo prazo"

Epá.. eu tenho as maiores dúvidas quanto à figura do Lança, isto para ser simpático, mas também não adianta estar a inventar...

Inventar lol.
Ele diz e porque não vencer este ano.

Polaco

Citação de: slbnorte35 em 23 de Maio de 2020, 14:47
E quem será a equipa técnica?

O Chema (jogador de top mundial) não pode estar sozinho... já me suspiraram dois nomes mas ambos com passados bem recentes ligados aos lagartos, um o adjunto do treinador anterior e o outro ainda no ano passado coordenava a formação da lagartada... será que já vamos começar mal?

Tem que ser alguém conhecedor do nosso campeonato e que venha de fora sem estar conotado com os nossos adversários diretos.

Então porquê, em Portugal quem não for do Benfica tem automaticamente alguma doença ? é assim um Covid-não-6Milhôes ?. E numa Modalidade onde parece que estamos a léguas dos outros ?

J.P.

Só agora reparei que foi finalmente apresentado.

Bem-vindo!


Meio_metro

Vi tantos jogos dele... O gajo jogava meio encolhido... Ahahahah

hugo1904

Bem-vindo à Luz!

Tem uma tarefa árdua para enfrentar. Estou certo que tem noção da grandeza do Benfica em geral e da pobreza do Benfica ao nível desta modalidade.

Estamos completamente fartos de perder, estamos sistematicamente a recomeçar tudo do zero desde 2008. Por isso, não nos peçam para ter paciência, nem as circunstâncias actuais que atravessamos servem para atenuar. Noutros anos, não muito longínquos, fomos pacientes e a maré de desilusões continuou intacta.

Dr.Lecter

Não está isento de responsabilidade no desfecho da eliminatória. Bem sei que o plantel está mal construído e que há muito pouco tempo de trabalho, mas principalmente do ponto de vista ofensivo o 7 inicial tem qualidade para fazer mais. A defesa é o que é, uma manta de retalhos e quando um dos defensores centrais faz um péssimo jogo, simplesmente não tem jogadores para o render.

FaithNoMore

Falhanço completo no 1o objectivo da época,entrada na fase de grupos da competição europeia.

carvalho0407

apesar de plantel curto  e a faltar 2, 3 jogadores, tambem nao fica bem nesta eliminatoria.

TeamRocket37


BlankFile


joao12soares

Se mal temos equipa para defender, eu imagino os nossos treinos.

Gradinni

Tem contrato para quantos anos?
So para saber quando é que vai ser o proximo ano zero

Bethinho

vai ser tão queimadinho porque quem verdadeiramente manda prefere manter os Lanças desta vida em vez de fazer evoluir a modalidade de acordo com o prestigio do clube.

BlankFile

Se algo não melhorar rapidamente, vai de vela num instante.