CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

VitorFernando

qual fechar a secção qual carapuça, é para mandar é os meninos mimados todos para a rua.

ficar o Ronny, os GR e os putos.

10hayato10

fechar ou desinvestir neste secção n é solução, agora era jogar com o juniores ate ao fim da prova, para o ano era correr com estes montes de esterco

kangaroo

Ruislb82

Esta secção começa a ser embaraçante... como é que perdem um jogo a ganharem a 10 segundos do fim??  :disgust:

BlankFile

A forma como estes tipos ainda vão perder o jogo é o espelho de toda a mediocridade que representa esta equipa, se é que se pode chamar equipa a isto. Isto nem tem classificação possível.

Extremista1904

Esta jogada não terá grandes possibilidades de ir pro Eurosport para o whats up ? talvez na secção ridiculas fique bem no top 3

JM21

Como hoje nunca tinha visto nada, mas se havia equipa capaz de fazer algo assim sem dúvida esta.

NOJO DE VER ESTES GAJOS COM O MEU SÍMBOLO AO PEITO.

Pedro_ElMago_10

Ainda bem que não perco um segundo a ver estes gajos, Miseráveis.

moises lopes

Polaco

Esta Secção está ao nível da maior miséria que vi no Clube em dezenas de anos que sou sócio.
Fechem isto, mas não é só o treinador, É TUDO !!!!
Passem estes "profissionais" para um clube de nome "Weak Eagle " até acabarem os contratos.
Se quiserem recomecem do zero com a equipa B que dá o mesmo.

ZICKLER

Amanhã é pegar nesta secção e no intervalo do jogo fazê-los entrar no relvado e dizer

"Meus senhores, eis os incompetentes do nosso andebol"

Tamen

Peço-vos por favor:

alguém que me explique detalhadamente o que aconteceu nos últimos segundos sff.
Ou envie link com o video.

Ainda n acredito......:(