CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

diamonds

Face aos comentários, tive de ver os últimos momentos deste jogo, ver se foi mesmo tão mau como pintavam. Enfim, já vi e é inacreditável, contado nem dá para dar acreditar, é preciso mesmo ver.

A sério, tivessem um pingo de vergonha na cara e demitiam-se todos. Como não deverão ter, é rezar para que a direcção faça finalmente alguma coisa para acabar com esta palhaçada.

Shoky

Não contentes com foderem o Benfica...os nossos mimados ainda conseguiram foder o ABC e o Sporting.
É o chamado 3 em 1.

Losers de merda.

AndreGon

Quem foram os 2 jogadores do Benfica k entregaram a bola? Dario e Carneiro?

BlankFile

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2014, 21:25
Não contentes com foderem o Benfica...os nossos mimados ainda conseguiram foder o ABC e o Sporting.
É o chamado 3 em 1.

Losers de merda.

Disse isto para mim a ver o jogo na TV: "Ou o Benfica ganha ou dá empate. O porto já não ganha".

Parece que deram a vitória aos FDP dos andrades de propósito.

10 Aimar 10

Maldini

1.º a sair ... luis gomes ... um dirigente da treta (o ex jogador) ...
2.º a sair ... rito

depois ... ficar com os gr .. o gr espanhol deve sentir vergonha por ter vindo aturar estes mediocres talvez se explique tanta lesão!!!!!!!!!!
O areias e o dario (se quiser senão volte para o norte que lá a ganhar menos joga mais senão leva no trombil)
O eledy e o tiago pereira ...
O José Costa ...
O resto ... rua

Fever

A parte mais deprimente é quando vi o Dario a vestir a camisola de guarda-redes imaginei logo que isto ia acontecer.

Estes indignos só podem fazer de propósito.

VitorFernando

para mim o Dario ia com os porcos, falha demasiados contra-ataques e bolas só com o GR pela frente.

fred_cardozo7

Pensava que já nada me surpreenderia em jogos do andebol do Benfica... estava enganado! Amadorismo ao mais alto nível! E anda esta secção há anos e anos a jogar na europa e outras secções ganhadoras a ver navios...

iKatz

John Locke

Na Bwin dava para apostar ao vivo neste jogo...

É ver as pessoas que apostaram enormidades a segundos do fim na vitória do Porto...

Ai não sei de nada, isto é mau demais para acreditar que tenha sido mesmo só por incompetência...

TORPEDO88

Qd se pensava que nao conseguiam ser mais ridiculos eis que nos presenteiam cm esta magnifica jogada a 5seg do fim...
Esta secção precisa de uma limpeza geral!!!