CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 34 - 31 ABC, 07Nov. Sex. 21h00 *AndebolTV*

Farripas

Farripas

Já é o 3º falhanço aos 6 metros do Javi. 3 em 4, creio eu.

Como é que este gajo ainda está em campo??? Traz zero defensivamente e quase zero ofensivamente.

Farripas

O Hedberg também não mete uma da ponta direita. Meu rico Vailupau

Farripas

Contra-ataque de 4 para 2 e nem rematar rematam

AAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Rir para não chorar

Oliver e benji

Fechem isto.
Já chega de sermos o bombo da festa.
Com muita tristeza minha mas era o melhor a se fazer.

Farripas

Farripas

Farripas

FINAL

34-31.

Péssimo jogo. No entanto, apenas 11 golos sofridos na segunda parte, depois de 20 na primeira.

O Javi Rodriguez é para despachar ONTEM. PÉSSIMO jogador a todos os níveis. TODOS. Não marca aos 6 metros e é para lá de MAU a defender.

Rics

Citação de: Farripas em 07 de Novembro de 2025, 22:37FINAL

34-31.

Péssimo jogo. No entanto, apenas 11 golos sofridos na segunda parte, depois de 20 na primeira.

O Javi Rodriguez é para despachar ONTEM. PÉSSIMO jogadora a todos os níveis. TODOS. Não marca aos 6 metros e é para lá de MAU a defender.

Esta equipa ainda consegue ser mais fraca que a dos últimos anos

Farripas

Citação de: Rics em 07 de Novembro de 2025, 22:46

34-31.

O Javi Rodriguez é para despachar ONTEM. PÉSSIMO jogadora a todos os níveis. TODOS. Não marca aos 6 metros e é para lá de MAU a defender.

Tenho visto uns quantos jogos este ano e alguns ao vivo. O Oliveras, o Barbeito pouco ou nada acrescentam. O Korchi lá teve um excelente jogo no último confronto europeu, gostei muito.

O Javi, quanto mais  vejo, pior acho que ele é. Consegue fazer pior a cada jogo que passa. Chamem-me o que quiserem, digam que não percebo nada disto e até poderão ter razão, mas um gajo com o caparro que ele tem, não pára ninguém defensivamente e como pivot, simplesmente não marca dos 6 metros, é o quê? Bom jogador? Hoje acho que teve 1 em 4 nos remates. Mas não tenho a certeza, sei que falhou os últimos 3 que rematou. É simplesmente um péssimo jogador de andebol, não acrescenta nada.

PP00

34-31.

Como é óbvio que esta equipa é mais forte que a do ano passado.

Nem é comparável sequer.

Hoje tiveste meia equipa titular de fora...isso não ajuda.

PP00

Citação de: Farripas em 07 de Novembro de 2025, 22:54

34-31.

Tenho visto uns quantos jogos este ano e alguns ao vivo. O Oliveras, o Barbeito pouco ou nada acrescentam. O Korchi lá teve um excelente jogo no último confronto europeu, gostei muito.

O Javi, quanto mais  vejo, pior acho que ele é. Consegue fazer pior a cada jogo que passa. Chamem-me o que quiserem, digam que não percebo nada disto e até poderão ter razão, mas um gajo com o caparro que ele tem, não pára ninguém defensivamente e como pivot, simplesmente não marca dos 6 metros, é o quê? Bom jogador? Hoje acho que teve 1 em 4 nos remates. Mas não tenho a certeza, sei que falhou os últimos 3 que rematou. É simplesmente um péssimo jogador de andebol, não acrescenta nada.

O Oliveras não acrescenta nada, de facto.

O Barbeito não acrescenta?
Se não fosse o Barbeito nunca na vida ganhavas hoje.
Levou a equipa às costas.
Desde que regressou da lesão e ganhou forma tem feito ótimas exibições...são 17 golos em 3 jogos.

Korchi é fraquinho, é para despachar no final da época evidentemente.

Javi é pivot da seleção espanhola.
Teve um dia mau hoje, mas não faz dele um mau pivot nem de perto nem de longe.