CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 28 - 27 FC Porto, 18Fev. Dom. 15h00 *BTV*


Savicevic

Com a equipa toda remendada estamos a conseguir defender benzinho. Capdeville a aparecer muito bem também. Não fosse a idiotice do Rahmel naquele contra-ataque e se calhar tinha dado para  disparar no resultado.

Porto também mete pena, jogam muito muito pouco.

jjlope00

Porto não joga um caralho. Se houvesse mais qualidade no plantel e esta vitoria já estava encaminhada.

Thorondor

Citação de: Savicevic em 18 de Fevereiro de 2024, 15:51Com a equipa toda remendada estamos a conseguir defender benzinho. Capdeville a aparecer muito bem também. Não fosse a idiotice do Rahmel naquele contra-ataque e se calhar tinha dado para  disparar no resultado.

Porto também mete pena, jogam muito muito pouco.

Vinha escrever isso. Comparados com o porco do ano passado, é como comparar os Queen originais com uma banda de tributo rasca.

jjlope00

Diga-se também que pelo se diz para a próxima temporada, o porto passar de um Resende para um Juan Carlos Pastor.. haja ambição e €.

Jack Bauer

Citação de: Fanatic7 em 18 de Fevereiro de 2024, 15:41O porto está mais fraco sim, os negócios por fora do macaco pagava os salários a está gente toda, sem dinheiro não ah vícios.


Acho que hoje não estão a jogar o Salina, Brandão Hurtado,Iturriza, Vasco Costa e o Branquinho.

Já não vou ao Mikkelsen.


Mas posso estar enganado porque estou no Lidl.

Lebohang Mokoena

Citação de: jjlope00 em 18 de Fevereiro de 2024, 15:56Porto não joga um caralho. Se houvesse mais qualidade no plantel e esta vitoria já estava encaminhada.

Porto há umas semanas quase ia de vela na Taça contra uma equipa da Segundona, é isto que estamos a falar.



Bignilton2

Citação de: jjlope00 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:11Grigoras é horroroso. Puta que o pariu.

Ele e o Rahmel conseguem ser os piores...incrivel porque deviam ser os lideres da equipa

DMSG

Podíamos ter ficado com quatro de vantagem.

Está o jogo empatado agora.

Ridículo.

Nelo

Prefiro jogar com miúdos da equipa B que este Rhamel e Grygoras

Nelo

Até aqueles atletas que estão a fazer se esfregona mereciam mais estar a jogar

carvalho0407

Está equipe com 5 bons reforços, ganhava o campeonato na boa.