CN Fase Reg. 20ª J: ABC - SL Benfica, 02Mar. Sáb. 15h00 *ABolaTV*



Savicevic

Jogo difícil contra uma boa equipa e com um treinador que está a fazer um trabalho sensacional - muito promissor, o Filipe Magalhães.

Bom teste para se ver em que ponto está a equipa, podemos chegar ao segundo lugar esta época (o que seria uma melhoria da classificação) e isso tem de servir de motivação para todos.

Ganhar!








Savicevic

Até ver está a ser o melhor andebol que esta equipa já praticou. Estamos a atacar muito bem e a partir dos 10 minutos começamos a defender bem também.

Já 9 jogadores fizeram golo em 23 minutos.

10-18

PP00

Citação de: Savicevic em 02 de Março de 2024, 15:34Até ver está a ser o melhor andebol que esta equipa já praticou. Estamos a atacar muito bem e a partir dos 10 minutos começamos a defender bem também.

Já 9 jogadores fizeram golo em 23 minutos.

10-18

Faço as minhas palavras as do Savicevic


Savicevic

#13
Intervalo

ABC 14-21 Benfica

Primeira parte muito agradável da nossa parte. Toda a gente a contribuir, boa fluidez no ataque, combinações a saírem e poucos erros. As trajectórias e a segurança na circulação da bola estão bem melhores nesta fase. A partir dos 10 minutos fomos bastante mais agressivos na defesa e deixámos o Capdeville aparecer (boa exibição de novo).

O ABC mudou para 6x0 na parte final e tivemos alguma dificuldade em ajustar, convém que apareça algum tiro exterior. E no início fomos algo permissivos na defesa, o que foi corrigido depois.

Valencia com 100% de eficácia no tiro, novamente a aparecer muito bem. Mas o MVP até ao momento está a ser o Bélone, a jogar e fazer jogar.