CN Fase Reg. 6ª J: SL Benfica 38 - 23 AA Avanca, 27Set. Qua. 21h00 *AndebolTV*


Rics

Mike razoável hoje.

Mas não é o jogo para tirar ilações. É esperar que o tempo de treine obtenha resultados.

lancadordedois

Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2023, 21:40Mike razoável hoje.

Mas não é o jogo para tirar ilações. É esperar que o tempo de treine obtenha resultados.

Defendeu bem na 1a parte

Que seca de jogo , estou ha muito a lutar para nao dormir


FaithNoMore

Missão cumprida,hoje fizeram o que lhes competia ao contrário daquele empate na Póvoa.

Cyb3rNeo


Kurt Cobain 10

#AndebolBenfica | 💪 O Benfica 𝐯𝐞𝐧𝐜𝐞𝐮 o AA Avanca na 6.ª jornada do Campeonato Placard!

🤾�♂️ Petar Djordjic (11), Ander Izquierdo (4), Paulo Moreno (3), Miguel Sánchez (3), Rui Baptista (3), Filip Taleski (3), Guilherme Carvalho (3), Afonso Mendes (2), Ole Rahmel (2), Yoav Lumbroso (2), Mike Jensen, Bélone Moreira.

Savicevic

Boa exibição e boa vitória.

Continuamos com boas prestações defensivas, mesmo a jogar super desfalcados. Hoje o ataque bem melhor, especialmente quando tivemos Bélone, Lumbroso e Ander em simultâneo.

Interessante evolução na defesa do Ander, seria importante "ganharmos" nele um defensor.

Afonso Mendes, Guilhermão e Rui Baptista têm aproveitado muito bem as oportunidades.

Golaalta

Hoje mostramos boa atitude, conseguimos  fazer mais e melhor.
Boa atitude no setor defensivo.

Rics

Citação de: lancadordedois em 27 de Setembro de 2023, 22:23
Citação de: Rics em 27 de Setembro de 2023, 21:40Mike razoável hoje.

Mas não é o jogo para tirar ilações. É esperar que o tempo de treine obtenha resultados.

Defendeu bem na 1a parte

Que seca de jogo , estou ha muito a lutar para nao dormir

No fim já pareciam todos cheios daquilo.

Mas pareceu me haver melhorias na defesa, é o que retiro.

Vamos tar na máxima força até ao Porto, dia 7?





Rui Nogueira

Missão cumprida. Vitória normal.
A defesa não me pareceu muito mal, o ataque ainda tem muita margem para melhorar.
No fim de semana com o Vitória ganhar novamente e continuar a melhorar, a partir daí o calendário vai apertar.
Dignificar a camisola é só o que se pede até ao final da época dado todos os problemas que existem.