CN Fase Reg. : SL Benfica 36 - 23 ADA Maia/ISMAI, 09Fev. Dom. 15h30 *BENFICATV1*

Cyb3rNeo

redevil88

Messi87

Antevisão ao Benfica – Maia ISMAI
Miguel Espinha: "Queremos continuar neste ciclo de vitórias"

O guarda-redes da equipa de Andebol, Miguel Espinha, esteve no programa "Em Linha" da Benfica TV e lançou a partida a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional.

"O Maia ISMAI está nas posições inferiores na tabela, é penúltimo. Na primeira volta tivemos algumas dificuldades, esperamos voltar a tê-las neste jogo, mas estamos a trabalhar bem e queremos continuar neste ciclo de vitórias", destacou.

O jogo é no Pavilhão n.º 2 e para o jovem isso terá preponderância. "Temos os nossos adeptos a apoiar-nos, o jogo é domingo, antes do dérbi e esperamos ter mais para nos ajudar a ganhar", afirmou.

Antes de entrar na Fase Final do Andebol 1 é fundamental não perder mais pontos, começando por vencer o Maia ISMAI. "Faltam três jogos para acabar esta Fase, é importante conquistar o máximo de pontos, porque passamos com 50 por cento para a 2.ª Fase", lembrou.

O Benfica – Maia ISMAI está agendado para as 15h30 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34311/language/pt-PT/Miguel-Espinha-Queremos-continuar-neste-ciclo-de-vitorias.aspx

hugo1904

Slb23

Citação de: Messi87 em 04 de Fevereiro de 2014, 16:49
Frente ao Maia ISMAI
O Andebol precisa de si este domingo

A equipa de Andebol do Benfica recebe, no pavilhão n.º 2 da Luz, o Maia ISMAI em jogo da 20.ª jornada do Campeonato.

Aproveite o dérbi na Luz, venha mais cedo, marque presença no Andebol e seja mais um a ajudar à vitória.

Andebol
SL Benfica – Maia-ISMAI (Pavilhão 2)
Andebol 1
Dia 9 de Fevereiro às 15h30
Vamos abrir a Porta 10 às 14h30

Horários de Abertura de Bilheteira (Modalidades):
·         A partir de 5.ª Feira, dia 6 de Fevereiro, nos horários habituais da Megastore.
Nota: Domingo, dia de Futebol, com venda na Bilheteira das Modalidades.

Tabela de preços para o jogo de Andebol:   
Sócio de Quota Modalidades: Grátis
Sócio:3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3,5 €

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34271/language/pt-PT/O-Andebol-precisa-de-si-este-domingo.aspx
Apaga esse post Fly antes que o Faneca te espanque.

Messi87

Antevisão à 20.ª ronda
Hugo Figueira e o Maia ISMAI: "Vou dar tudo de mim"

Hugo Figueira, andebolista do Sport Lisboa e Benfica, anteviu o encontro deste domingo, frente ao Maia ISMAI, a contar para a 20.ª jornada do Campeonato Nacional. 

"É a minha estreia no Pavilhão n.º 2 da Luz, é diante da minha anterior equipa e vai ser engraçado. Temos lá muitos amigos e vou ter alguma nostalgia", começou por dizer à Benfica TV.

Agora do lado dos "encarnados", o orgulho não poderia ser maior. "Só posso estar feliz por ter chegado neste grande Clube. Cheguei ao Benfica, vou dar tudo de mim, ser grande profissional e vestir esta camisola com seriedade", garantiu.

Para isso, Hugo Figueira conta também com o apoio da massa associativa. "Acho que os adeptos vão acarinhar-me e apoiar-me. Já cá tinha jogado como adversário, mas é melhor jogar com o apoio. Queremos que as pessoas venham ver o Andebol", concluiu.

Recorde-se que o Benfica – Maia ISMAI está agendado para as 15h30 de domingo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34333/language/pt-PT/Hugo-Figueira-e-o-Maia-ISMAI-Vou-dar-tudo-de-mim.aspx

acemessiae

Citação de: abeluminho em 08 de Fevereiro de 2014, 22:39
Casa cheia?

Bem melhor que o costume certamente, mas duvido que seja casa cheia. A menos que chova, e as pessoas irem ao jogo só para não se molharem...