CN J4: SL Benfica 34 - 32 ABC, 28Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

cernache1

Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 17:20
Acabo de ver o Kielce - PSG e depois passo para este jogo.

Dinheiro. Sujo no caso do QSG.

RuiPSantos

Citação de: Covenant em 28 de Maio de 2016, 17:20
Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:18
Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Não se pode obrigar ninguém a gostar de andebol, de modalidades ou do que for. A maioria só quer saber de futebol.

São mentalidades. De merda, mas são.
Faço parte do máfia e fui praticamente de andebol. Além de ver praticamente todos os jogos até agora, pós-play off's.

Não comentar aqui não quer dizer que não se esteja a ver o jogo. Aliás, se estão a comentar aqui estão a perder momentos do jogo. Devia haver uma limpeza no fórum :tonge:

SimpSLB

Citação de: senhorcoluna em 28 de Maio de 2016, 17:23
Amigos de certeza que fui mal interpretado, óbvio que ninguém obriga ninguém a nada. Mas porque é que tem que ser num fórum do Benfica? Este fórum serve para quê afinal? Podem-no fazer à vontade, mas noutro sítio. Pelo menos comigo seria assim.
Porque este forum é uma comunidade enorme e todos os foruns, quer sejam do Benfica, do United, do Alfarrabes de Cima ou de pesca têm secções offtopic, e se fores ver esta edição do máfia até é bem relacionada com o Benfica

slbfuckfcp

Bedsy

Alguém me explica porque é que há mais gajos naquela merda da máfia ou o crl que neste tópico? Este fórum precisa de uma limpeza ou pelo menos de começar a ver que tipo de fórum quer ser. Se do Benfica se de jogos online.
Porquê?

Nem todos podemos ir ao estádio.
E é  um jogo engraçado onde dá  para passar o tempo.

Não vejo nada de mal.
E se quiseres passa por lá para experimentar e vais ver que é  um jogo bacano  O0

cernache1

Citação de: RuiPSantos em 28 de Maio de 2016, 17:23
Não se pode obrigar ninguém a gostar de andebol, de modalidades ou do que for. A maioria só quer saber de futebol.

Faço parte do máfia e fui praticamente de andebol. Além de ver praticamente todos os jogos até agora, pós-play off's.

Não comentar aqui não quer dizer que não se esteja a ver o jogo. Aliás, se estão a comentar aqui estão a perder momentos do jogo. Devia haver uma limpeza no fórum :tonge:

;D

andymc

Citação de: cernache1 em 28 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: andymc em 28 de Maio de 2016, 17:20
Acabo de ver o Kielce - PSG e depois passo para este jogo.

Dinheiro. Sujo no caso do QSG.

Nem vou por aí.

É uma diferença estratosférica.

Koto

Amigos de certeza que fui mal interpretado, óbvio que ninguém obriga ninguém a nada. Mas porque é que tem que ser num fórum do Benfica? Este fórum serve para quê afinal? Podem-no fazer à vontade, mas noutro sítio. Pelo menos comigo seria assim.

Este fórum tem 2 propósitos, daí ter 2 grandes secções: Benfica e Off-Topic.

Há pessoal que já não aparece no Geral (Futebol + Modalidades) porque sente-se melhor no Off-Topic, onde podem conviver e sentir-se mais á vontade.

Convenhamos que seguir um jogo do Benfica em direto pelo fórum não é a coisa mais sâ que se possa fazer. Só para veres, desde o início do jogo, já se viu aqui 4 ou 5 rebaixamentos aos nossos atletas.

Cloughie

Citação de: RuiPSantos em 28 de Maio de 2016, 17:23

Comenta-se quando se tiver ou quiser comentar. Era o que faltava condicionar-se a actuação de alguém no fórum.

E eu até estou a ver o jogo ao mesmo tempo que vejo o PlayOff do Championship.

MitroGlicerina

Tou a ver o jogo por acaso. E também estou ao mesmo tempo "naquela merda de máfia".
Mas obviamente que por estar no tópico "da merda da máfia" sem chatear ninguém ou insultar jogadores do Benfica, tenho uma mentalidade de merda.
Confere.

ElToto

Bertolucci Kasparov

Tens razão, estou num jogo online e a ver o Aqui Portugal na TV, estou a prejudicar todos os benfiquistas do Serbenfiquista e os benfiquistas que vêem jogos na TV.