CN Playoff - Meias-Finais J1: FC Porto 31 - 32 SL Benfica, 16Mar. Qua. 21h00 *PORTOCANAL*

joao12soares

Só agora reparei que vencemos na casa do porco, com um livre de 7M a 2segundos do fim, assinalado por um dos manos..................Martins! :o Estou ainda mais taralhoco que ontem :crazy2:

Preis75

Citação de: Apollo_22 em 16 de Março de 2016, 23:20
Afinal sempre há um coração a bater ali crl, temos de acreditar muito. Temos de os vergar... A atitude tb vence muita coisa! Tem de ser com muitos tomates! Eu acredito crl!
No que ao Andebol diz respeito és o user que mais respeito aqui no forum mas não me leves a mal dizer que continua a ser quase impossível passar estes cabrões basta o Quintana jogar e a eliminatória fica desiquilibradissíma. Saudações Benfiquistas.

TeamRocket37

Thorondor

Citação de: joao12soares em 17 de Março de 2016, 11:03
Só agora reparei que vencemos na cas do porco, comum livre de 7M a 2segundos do fim, assinalado por um dos manos..................Martins! :o Estou ainda mais taralhoco que ontem :crazy2:

Ontem tb n me apercebi que eram eles os árbitros. fds!!! It's the end of the world as we know it...

https://www.youtube.com/watch?v=Z0GFRcFm-aY

Thorondor

TeamRocket37

Os manos Martins assinalaram 2 livres de 7 metros acabar a 2ª parte e o prolongamento...

Não acredito...

Red Eyes

Manuel Tiago

Parabéns equipa. Estou rendido ao jogo de ontem. Defesa coesa, muito unida, bem preparada para os usuais cruzamentos de 1ª linha dos Andrades. A luta e a coesão foram  essenciais para conseguirmos esta vitória. Nada é impossível. Contudo nada está ganho. Na luz há que responder com a mesma humildade e agressividade. Há coisas a corrigir é certo, mas penso que estamos a avançar. Será que a secção abriu os Olhos, ou é mais o trabalho do espanhol que está a começar a dar os seus frutos?. O tempo o dirá. Mas certamente estou muito orgulhoso desta vitória e deste jogo. Parabéns EQUIPA, pois ontem fomos finalmente um grupo a lutar para o mesmo objectivo.

diabo maiato

melanda72

Epá por esta é que eu não esperava.

Parabéns pela Vitória, que não seja só um acaso.

REDAGUIA

O sonho de Ganhar tudo este ano continua vivo !!!

Futebol, Basket, Hoquei, Voleibol, Futsal e Andebol 😀

Benfiquismo

Parabéns a todos, grande vitória.
Se ganharmos o próximo jogo passamos para a final?

allways.slb

Foi épico. Parabéns a todos os membros da equipa. Sei que vai ser difícil eliminar os gajos ... Mas não impossível. Para já vai o meu abraço! :slb2: :slb2: :slb2:

Gradinni

acredito que ontem conseguimos, por motivos diferentes, 2 das vitorias mais importantes da historia das modalidades do nosso BENFICA!