CN : SL Benfica 31 - 27 ABC, 09Nov. Qua. 19h30 *BTV1*

Geovanni95

D-Lucas8

Grande jogo hoje! Grande ambiente e uma excelente casa.
Gostei bastante do Rakovic, no fim do jogo lá lhe dei uma palavra, gajo bacano, mas vê-se que nem inglês fala muito bem.

PS: criticam muito o Guerra mas o homem lá estava a ver os nossos.

Agora siga para o hóquei

Slb23

Grande vitória.

Para quem tinha dúvidas o Benfica é efectivamente candidato ao título. Se somos a melhor equipa individualmente? Não, tanto Porto como Sporting são superiores mas colectivamente não são e muito menos defensivamente.

Deliciosa a forma como de forma consecutiva fomos capazes de parar o ataque do ABC em inferioridade numérica.

Cloughie

j.j.

Excelente vitória. Continuar o grande trabalho efetuado nesta modalidade. Parabéns.

Slb23

já agora o Grilo é um bom filho da puta, em todos os jogos contra nós arranja problemas e depois mete aquela cara de anjinho.

DB4700

Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 22:21
já agora o Grilo é um bom filho da puta, em todos os jogos contra nós arranja problemas e depois mete aquela cara de anjinho.

Fui ver o jogo ao pavilhão. Fiquei à frente das mulheres dos jogadores. Acabei por ouvir algumas conversas e o Grilo aparentemente tem imensos problemas com uma série de jogadores do Benfica.

Slb23

Citação de: DB4700 em 09 de Novembro de 2016, 22:24
Citação de: Slb23 em 09 de Novembro de 2016, 22:21

Fui ver o jogo ao pavilhão. Fiquei à frente das mulheres dos jogadores. Acabei por ouvir algumas conversas e o Grilo aparentemente tem imensos problemas com uma série de jogadores do Benfica.
Claro que tem, farta-se de distribuir porrada em todos os jogos.

Hoje ia-se dando mal, é que o Terzic ferve em pouca água.

Portuguese Giants

ForçadoBloqueio

A boa notícia da noite! Bem!

O Grilo já foi sustentado por nós. Sim, são estes os termos. Sustentámo-lo, porque retorno da parte dele foi zero. A quantidade de filhos da puta a quem nos dispomos a fazer isto é impressionante. Espero que de futuro sejam mais as excepções que a regra...

Cachatra

GlennStrombergh