CN : SL Benfica 39 - 20 GC Santo Tirso, 27Set. Sáb. 15h00 *BTV1*

Red Eyes

Androico

Pela primeira vez em toda a minha vida, vou torcer para que o Benfica perca. O GC Santo Tirso é composto, em grande parte, por amigos meus e é também o meu clube. Passei lá, 8 anos da minha vida.
Contudo, reconheço que tal é impossível, logo, desejo que sejam por poucos.

Messi87

Antevisão ao Benfica – Santo Tirso
Cláudio Pedroso: "Podemos facilitar muito o nosso trabalho"

Após a interrupção para os compromissos da Selecção Nacional de Andebol, o Campeonato regressa com a 3.ª jornada da Fase Regular, onde o Benfica encontra o Santo Tirso.

"Vamos encarar este jogo como encaramos todos os outros, sempre para ganhar e com pensamento positivo. Viemos de uma derrota e isso nunca é bom mas eu acho que a equipa vai dar a volta por cima", começou por lembrar o andebolista, Cláudio Pedroso, em declarações à BTV.

Para o encontro de sábado, a lição está estudada. "Acho que todas as equipas podem surpreender e eu acho que o nível subiu muito neste Campeonato. Pode ser um jogo complicado mas isso depende muito de nós. Se fizermos um bom jogo, podemos facilitar muito o nosso trabalho", concluiu.

O encontro está agendado para as 15 horas deste sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38414/language/pt-PT/Claudio-Pedroso-Podemos-facilitar-muito-o-nosso-trabalho.aspx

hugo1904

Messi87

Antevisão à 3.ª jornada
Mariano Ortega: "Fazer um bom jogo frente ao Santo Tirso"

SL Benfica e Santo Tirso encontram-se este sábado no encontro da 3.ª jornada do Campeonato Nacional. Um bom jogo de Andebol é o que espera o treinador, Mariano Ortega.

"Penso que a paragem para a selecção calhou bem para recuperar forças e fazer um bom jogo frente ao Santo Tirso", explicou em declarações à BTV.

A estratégia está estudada: "Sabemos que vai ser um jogo complicado mas esperamos estar bem e melhorar aquilo que não fizemos bem anteriormente. Sabemos que temos que estar concentrados no nosso jogo, Vamos tentar fazer um jogo muito duro na defesa, tentar aproveitar o contra-ataque e tentar que não nos surpreendam."

O encontro está agendado para as 15 horas deste sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38416/language/pt-PT/Mariano-Ortega-Fazer-um-bom-jogo-frente-ao-Santo-Tirso.aspx

abeluminho

miguelsousamartins

Messi87

Intervalo: Benfica 21-10 Santo Tirso

José Costa (4), António Areia (3), Paulo Moreno (3), Cláudio Pedroso (2), Tiago Ferro (4), Gonçalo Valério (2), Carlos Carneiro (1), Elledy Semedo (1), Javier Borragan (1)

katso