EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Crente

O Glorioso iniciará a sua campanha europeia na 2.ª Ronda da EHF Cup frente ao HC Tbilisi (Geórgia), que eliminou na 1.ª Ronda o Kouroushi Proodevtikos Paphos (Chipre).
Embora no site da EHF os jogos estejam marcados para os dias 17 e 18 de Outubro, não me parece que seja assim. As datas para a realização dos jogos são 10/11 de Outubro para a 1.ª mão e 17/18 de Outubro para a 2.ª mão. Não sei se alguém terá informações mais rigorosas quanto a isto.

Seja como for, é para passar à ronda seguinte.

P.S. - As fezes azuis e brancas também participam nesta Ronda, defrontando uma equipa da (ARJ) Macedónia.

Crente

Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2009, 12:20
Cá primeiro?

Ao que parece, ambos os jogos são em Lisboa, o que ajuda a explicar as datas de 17 e 18 de Outubro.

Isso seria bom, visto o Benfica não ter boas experiências em muitos dos jogos fora...

Crente

Horários dos jogos:

17 de Outubro - 19h30m

18 de Outubro - 19h00m

(Não tenho a certeza se estas horas são de Portugal ou da Europa Central...)

Ambos os jogos no Pavilhão "EDP", ou seja, no Pavilhão n.º 2...

Crente

Superga1949

nao calhamos com estes numa meia final ou na final de há 2 anos ?

modalidades SLB

Citação de: Crente em 23 de Setembro de 2009, 23:21
Horários dos jogos:

17 de Outubro - 19h30m

18 de Outubro - 19h00m

(Não tenho a certeza se estas horas são de Portugal ou da Europa Central...)

Ambos os jogos no Pavilhão "EDP", ou seja, no Pavilhão n.º 2...

Eu vou aos 2.  O0

Freire

faneca_slb4ever

O Benfica vai disputar a 2ª ronda da EHF Cup Masculina com a equipa da Georgia H/C Tbilisi. As duas mãos vão ser jogadas em Lisboa sendo que, o primeiro jogo está marcado para dia 17 de Outubro (sábado) às 19h30 e o segundo para o dia seguinte, dia 18, às 19h00.

Já FC Porto recebe o Vardar Skopje da Macedónia,no Dragão Caixa no próximo dia 10 de Outubro pelas 17h00.Para disputar a 2ª mão os Dragões deslocam-se a Skopje dia 18 de Outubro, para uma partida que está agendada para as 18h30 locais (17h30 portuguesas).

http://www.scn.pt/andebol/noticia.php?menu=9&id=ySZCmyfbYbc

Crente

O Porto jogou hoje e já leva uma vantagem considerável para o jogo da segunda mão.

Já quanto ao H/C Tbilisi, é-me completamente desconhecido. Procuro na internet e não encontro nada sobre esta equipa...
São alguma coisa de jeito?

modalidades SLB

Crente

Digam-me uma coisa. Vocês estão sempre lá no pavilhão?
:)