EHF Cup 1/8: BENFICA x Lemgo Sáb. 20 Fev. 18h *Benfica TV*

Orgulho encarnado

parabéns scp pela vitória

O_Glorioso

O sperding vai ganhar essa competição. Até os sapos vão facturar qualquer coisita esta época, coisa que uma equipa que eu cá sei nem cheira...

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 24 de Maio de 2010, 00:28
O sperding vai ganhar essa competição. Até os sapos vão facturar qualquer coisita esta época, coisa que uma equipa que eu cá sei nem cheira...
Além da muita sorte que tiveram na competição, as equipes teoricamente mais fortes, romenas, austriacas etc foram todas eliminadas, a liga polaca é mais fraca do que a portuguesa.

joaonunes

Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2010, 00:32
Além da muita sorte que tiveram na competição, as equipes teoricamente mais fortes, romenas, austriacas etc foram todas eliminadas, a liga polaca é mais fraca do que a portuguesa.

Epa vão (em principio) ganhar...e o resto são histórias. Ninguém daqui a 50 anos se vai lembrar de quem foi eliminado nos quartos-de-final.

Tivémos a oportunidade de ganhar esta prova recentemente mas não conseguimos. Parabéns ao Sporting.

E sim...gostava de ter ganho esta prova.

IPASLB

Citação de: joaonunes em 24 de Maio de 2010, 00:47
Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2010, 00:32

Epa vão (em principio) ganhar...e o resto são histórias. Ninguém daqui a 50 anos se vai lembrar de quem foi eliminado nos quartos-de-final.

Tivémos a oportunidade de ganhar esta prova recentemente mas não conseguimos. Parabéns ao Sporting.

E sim...gostava de ter ganho esta prova.
Apesar de ser uma competição internacional oficial, é de 2º plano, pois não participam clubes das melhores ligas europeias de andebol, ganhando o sporting, o SLB ou outro clube qualquer.

Scott_Minto

Nem sabia que os caramelos estavam na final da competição.
Se não estou em erro, a chalenge corresponde a uma Intertoto, se muito!! No entanto não tiro mérito à presença deles na final. Portugal só pode ambicionar, nesta modalidade, ir a uma final destas. Só na altura do grande ABC é que podíamos pensar em atingir o estrelato do andebol.

faneca_slb4ever

Os leões venceram 25-27 fora de portas, e vai ser em Almada, no  próximo sábado, que devem conquistar o primeiro troféu europeu para uma  equipa portuguesa. O Sporting venceu esta tarde o vice-campeão  polaco, o MMTS, por 27-25, em jogo da primeira "mão" da final da Taça  Challenge. 

O triunfo de hoje dos "leões" abre boas expetativas, até porque o  segundo jogo, sábado, disputa-se no Pavilhão de Almada, a partir das  19:30. (SportTv 2) 

Um arranque quase perfeito colocou o Sporting a vencer por 8-1 nos  primeiros 10 minutos. A vantagem de sete golos materializava os lances  rápidos de ataque dos portugueses e algum nervosismo dos anfitriões,  que depois do golo inicial (que fez o 1-2 ainda no primeiro minuto) só  voltaram a marcar aos 11 minutos, para 2-8. 

O Sporting foi perdendo algum fôlego, permitindo a recuperação da  equipa de Kmidzyn, que chegou ao intervalo a perder por um (13-14). 

No inicio do segundo tempo os polacos reagiram, chegaram a estar  por breves momentos na frente do marcador (15-14) mas a inspiração de  Bosko Bjelanovic (quatro golos no segundo tempo) e a entrada do  guarda-redes Ricardo Correia permitiram aos lisboetas voltar a mandar  no jogo. 

Ainda antes dos 45 minutos o Sporting voltou para a frente do  resultado (19-18) e nunca mais permitiu a reviravolta, conseguindo um  triunfo que lhe permite quase "tocar" na Taça Challenge. 

Bosco Bjelanovic e Pedro Solha,ambos com seis golos, e Fábio  Magalhães e Mitja Lesjak, com quatro, foram os outros marcadores do  Sporting. 

http://fpandebol.sapo.pt/

Tim_CSC

E eu que andei o ano todo a pensar que o Benfica e o Sporting estavam na mesma competição  ::bater::

ccm

O_Glorioso

Citação de: ccm em 24 de Maio de 2010, 12:40
Vamos nos pra o ano ganhar a Challange

Vamos espalhar perfume bananístico até à "vitória" final?

Loki_04

Eu ficaria satizfeito e com orgulho em ganhar uma EHF Cup ou uma Cup Winners Cup,não falando numa EHF Champions League!!!
Uma Chalenge Cup é igual ao clube que provavelmente a vai ganhar este ano,ou seja,uma trampa!
É uma Taça para os smerdings desta vida.Não tenho inveja nenhuma desses merdas,honestamente.

Tanto que á 2 anos quando chegámos ás meias finais desta competição com o Donner ao contrário do resto do pessoal,não estava assim tão entusiasmado,porque sabia claramente o valor desta competição no contexto do Andebol Europeu.Basta irem ao site da EHF para o comprovarem.

Clubes como o Barcelona,Kiel ou Ciudad Real não têm Chalenges Cups no historial!
No minímo têm uma EHF Cup.
Portanto não deixem esses fdp desses lagartos meterem-vos o barrete quando falarem desta competição dizendo que é a UEFA Cup no Andebol!Se formos mesmo precissos nem a uma Intertoto corresponde.

ps:em relação ao nosso clube....pois,com esta gente a tomar conta da secção e sobretudo com este treinador nem uma merda duma chalenge cup podemos almejar quanto mais uma EHF Cup(apesar de termos ido ganhar a casa do clube que muito provavelmente vai ganhar a competição este ano)!

Bernardo.8

Wow, ganhar a Challenge é fantástico, a terceira competição do panorama internacional. Se na EHF Cup andavam os 6º e 7º das melhores ligas, imagino na Challenge.

IPASLB

Citação de: Bernardo.8 em 24 de Maio de 2010, 18:30
Wow, ganhar a Challenge é fantástico, a terceira competição do panorama internacional. Se na EHF Cup andavam os 6º e 7º das melhores ligas, imagino na Challenge.
Não é a 3ª...é a 4ª...nesta competição não participam os clubes das melhores ligas europeias...os vencedores da liga dos campeões EHF, EHF cup e EHF taça das taças jogam a supertaça europeia, juntamente com o vice-campeão europeu, o vencedor da taça challenge nem sequer participa...
Se houvesse uma taça ibérica oficial, teria mais importância do que esta competição que sendo oficial também, tem tanta ou menos importância do que a intertoto do futebol, isto não misturando os desportos, porque qualquer título oficial no futebol vale mais do que um título oficial internacional ou nacional em qualquer outro desporto.

Bernardo.8

Citação de: IPASLB em 24 de Maio de 2010, 18:36
Citação de: Bernardo.8 em 24 de Maio de 2010, 18:30
Não é a 3ª...é a 4ª...nesta competição não participam os clubes das melhores ligas europeias...os vencedores da liga dos campeões EHF, EHF cup e EHF taça das taças jogam a supertaça europeia, juntamente com o vice-campeão europeu, o vencedor da taça challenge nem sequer participa...
Se houvesse uma taça ibérica oficial, teria mais importância do que esta competição que sendo oficial também, tem tanta ou menos importância do que a intertoto do futebol, isto não misturando os desportos, porque qualquer título oficial no futebol vale mais do que um título oficial internacional ou nacional em qualquer outro desporto.

Pensava que era a 3ª. Realmente, grande importância e mérito merecem os lagartos se ganharem esta competição.