EHF European League FG 3ª J: HIF Karlskrona 32 - 34 SL Benfica, 11Nov. Ter. 19h45 *BTV*

Farripas

Esta equipa tem que ser proibida de recomeçar rápido o jogo depois de golo sofrido. Já são 4 bolas oferecidas/remates falhados do meio campo

Savicevic

Não estou a ver mas o Melsungen só ganhou aqui por um golo. E estamos bastante desfalcados, pelo menos a avaliar pela ficha de jogo.

Negan Schrute

Este moço que está a comentar o jogo na btv, estar há este tempo todo no canal deve ser por ter lá dentro um bom padrinho... Parece que está a morrer, relata os jogos todos neste registo.

Utopia

Equipa com muita qualidade individual mas extremamente displicente. Com 5 golos de vantagem só tinham que ter mais calma e jogar com o nervosismo dos suecos.

Farripas

Citação de: Savicevic em 11 de Novembro de 2025, 21:08Não estou a ver mas o Melsungen só ganhou aqui por um golo. E estamos bastante desfalcados, pelo menos a avaliar pela ficha de jogo.

Temos tido bons momentos mas já oferecemos 4 ou 5 bolas no recomeço depois de golos, seja por remates falhados do meio-campo ou por fazer um passe para as mãos dos adversários.

Podíamos/deveríamos ter uma vantagem maior.

Fanatic7

arbitragem habilidosa nesta 2ª parte bem caseira, não esconde os nossos erros é claro.

benfiquistasempre

Savicevic

Citação de: Farripas em 11 de Novembro de 2025, 21:11
Citação de: Savicevic em 11 de Novembro de 2025, 21:08Não estou a ver mas o Melsungen só ganhou aqui por um golo. E estamos bastante desfalcados, pelo menos a avaliar pela ficha de jogo.

Temos tido bons momentos mas já oferecemos 4 ou 5 bolas no recomeço depois de golos, seja por remates falhados do meio-campo ou por fazer um passe para as mãos dos adversários.

Podíamos/deveríamos ter uma vantagem maior.

Eu espreitei o jogo deles contra o Melsungen, não são nenhuns amputados. O central tem qualidade, o lateral-direito também. Está ganho, é o que interessa.

Wishmaster

Belo pavilhão não  exagerado cerca 5 mil lugares este devia ser o nosso modelo em termos de remodelação.