SL Benfica - Vencedor da EHF European League 2021/2022!!!

joao12soares

Lutar, lutar e lutar.

Jogadores têm de estar motivados para estes momentos e dar tudo o que têm.

Força BENFICA!

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Setembro de 2021, 11:55
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: ac95 em 19 de Setembro de 2021, 19:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:31
Rhein Neckar Löwen, depois das vitórias na eliminatória da EHF European League e da vitória na primeira jornada da Bundesliga em Hannover, soma agora duas derrotas consecutivas - em casa frente ao Magdeburgo por 28-25 e contra o recém promovido Hamburgo por 32-27.

A teu ver, quais as probabilidades de passarmos a eliminatória?

Eles estão mais fracos que na época passada e parecem querer preparar a saída do Andy Schmid (o Knorr tem tido bastantes minutos).

Mas o nosso ataque não me dá confiança nenhuma e acho que estamos a fazer muito poucos jogos, a falta de ritmo de jogo preocupa-me.

Daria 70/30 para eles.

Lecter se perdemos qual o limite de resultado que podemos ter, com hipóteses de recuperar em Lisboa?

Diria que uma derrota até 3 golos nos dá hipóteses razoáveis de virar. 4 seria o limite, mas já complicado. Daí pra cima acho que seria demonstração de superioridade clara dos alemães.

Galrinho1#

Citação de: ac95 em 19 de Setembro de 2021, 19:55
É esperar que os treinos da equipa estejam a fazer evoluir os jogadores. Estes mesmos treinos devem ser mais competitivos do que a maioria dos jogos do campeonato nacional...
Estou com fé para a eliminatória
Aquela primeira parte contra o Porto deixou-me (talvez demasiado) iludido com o que poderemos vir a fazer nos 2 jogos com os alemães

Já agora, vai ter transmissão televisiva o jogo? Não aparece nada na programação da BTV

https://www.youtube.com/watch?v=xNRza1Ox5nI

Dealer 88

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:41
Citação de: ac95 em 19 de Setembro de 2021, 19:38
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2021, 19:31
Rhein Neckar Löwen, depois das vitórias na eliminatória da EHF European League e da vitória na primeira jornada da Bundesliga em Hannover, soma agora duas derrotas consecutivas - em casa frente ao Magdeburgo por 28-25 e contra o recém promovido Hamburgo por 32-27.

A teu ver, quais as probabilidades de passarmos a eliminatória?

Eles estão mais fracos que na época passada e parecem querer preparar a saída do Andy Schmid (o Knorr tem tido bastantes minutos).

Mas o nosso ataque não me dá confiança nenhuma e acho que estamos a fazer muito poucos jogos, a falta de ritmo de jogo preocupa-me.

Daria 70/30 para eles.


Não há nada como os caldos caseiros, só por isso já quero que os alemães percam!

dfonseca

Mera curiosidade:
RNL é favorito a @1.20 segundo as casas de apostas

Matematicamente, um favoritismo de 83,3%

A nível de handicap, o par está nos -4, pelo que à partida será um jogo disputado para haver uma margem de +/- 4 golos entre as duas equipas estatisticamente


Normal - primeiro jogo de uma eliminatória, fator casa determinante


FaithNoMore


Dr.Lecter

O objectivo para hoje é sair vivos da eliminatória. Pavilhão tem capacidade para 14k espectadores, pode ser assoberbante para os nossos jogadores.

mayweather




Galrinho1#

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Setembro de 2021, 10:09
O objectivo para hoje é sair vivos da eliminatória. Pavilhão tem capacidade para 14k espectadores, pode ser assoberbante para os nossos jogadores.

Para jogos de andebol a lotação não ultrapassa os 4150 espetadores.

Lembrar que o Benfica quando ganhou na Alemanha ao Lemgo a lotação foi de 4200. Não será por aí.

Eles vão entrar a querer resolver rápido o jogo. É de extrema importância reagir ao mesmo nível. Têm o objetivo de chegar aos 10 de diferença. Cabe ao Benfica impor-se e não deixar que isso aconteça.


Dealer 88

Os alemães vão levar um atropelo de tal ordem que nem vão conseguir tirar a matricula do autocarro do Benfica.

Universo Benfica

EHF European League 2021/22 | Qualificação | 2ª Eliminatória - 1ª Mão

21 Set (Terça-Feira)

Rhein-Neckar Löwen - SL Benfica 17h45

Local: SAP Arena | Informação dos Bilhetes



Contactos

e-mail: [email protected]