Época 2011/2012

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 23 de Abril de 2012, 13:06
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2012, 12:54
Não é apenas uma questão de jogadores mas sim de mentalidade.
Há jogadores acomodados Faneca. Com eles não vamos a lado nenhum. O Pedroso, o Zaikin, o João Lopes e depois há outros que se estão a borrifar para o Benfica como o Grilo e o Rui Silva. Depois há também alguns sem qualidade para o Benfica tais como o Graça e o Roque.
Eu não disse que não existiam mas a mentalidade é incutida do topo da pirâmide.

Vinagre

acho que deviamos contratar um guarda redes que fizesse a diferença, que nos desse vitórias, o que raramente acontece agora.

são bons, mas não fazem a diferença.

fred_cardozo7

Citação de: Vinagre em 23 de Abril de 2012, 20:03
acho que deviamos contratar um guarda redes que fizesse a diferença, que nos desse vitórias, o que raramente acontece agora.

Desculpa lá mas com essa afirmação não posso concordar, o Candeias esteve enorme durante toda a época, acho até que é o único sector da equipa que não precisa de ser reforçado!

Vinagre

Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Abril de 2012, 20:05
Citação de: Vinagre em 23 de Abril de 2012, 20:03

Desculpa lá mas com essa afirmação não posso concordar, o Candeias esteve enorme durante toda a época, acho até que é o único sector da equipa que não precisa de ser reforçado!

eu acho que nenhum faz a diferença, sendo bons jogadores.

Mr. 1904

Todo o mal desta secção fossem os GR's.

O_Glorioso

A limpeza deveria começar na direcção da secção, director-desportivo que nada acrescenta (apesar de ter sido um atleta que nos deixa a todos orgulhosos, claro que sim) e depois treinador (já vi que o senhor Rito não tem fibra).

JPSilva

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 20:42
Relativamente a esta época, pensemos no seguinte:

Perdemos 2 jogos frente ao Madeira na 1ª Fase.

Perdemos 2 jogos frente ao ABC na Fase Final.

Não é nos jogos contra Porto ou Sporting que temos perdidos os ultimos campeonatos.

É triste e surreal tudo isto...

Claro que não, aliás nos grandes jogos até não nos temos dado muito mal especialmente com o JAS... Mas logo a seguir vem um Madeira ou um Aguas Santas qualquer e é o fim do mundo em cuecas.

Jack Bauer

Citação de: JPSilva em 23 de Abril de 2012, 22:18
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Abril de 2012, 20:42
Relativamente a esta época, pensemos no seguinte:

Perdemos 2 jogos frente ao Madeira na 1ª Fase.

Perdemos 2 jogos frente ao ABC na Fase Final.

Não é nos jogos contra Porto ou Sporting que temos perdidos os ultimos campeonatos.

É triste e surreal tudo isto...

Claro que não, aliás nos grandes jogos até não nos temos dado muito mal especialmente com o JAS... Mas logo a seguir vem um Madeira ou um Aguas Santas qualquer e é o fim do mundo em cuecas.

Qd é o fim do mundo ninguem está preocupado com as cuecas.

Mercurio_10

Citação de: Mr. 1904 em 23 de Abril de 2012, 20:56
Todo o mal desta secção fossem os GR's.

Éramos campeões...

Messi87

O jogo entre o Águas Santas e o F.C.Porto Vitalis, relativo à sétima jornada da fase final – grupo A – do Andebol 1 vai merecer honras de transmissão televisiva em direto pela RTP 2.

A partida realiza-se no pavilhão da Associação Atlética de Águas Santas, no próximo sábado, dia 28 de Abril, a partir das 17 horas.

Em sentido inverso vai a partida Sporting CP-SL Benfica, a realizar em 2 de Maio p.f., igualmente da sétima jornada, que não será transmitida pela Televisão.

http://fpandebol.sapo.pt/

faneca_slb4ever

Vão transmitir a confirmação do tetra deles...

Eddie_

Normal, é na televisão deles.

xungaria

xungaria