Época 2018/2019

Chico_odv

Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:57
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2018, 20:55
Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:46
Tenho ideia que nao haverá reforço para lateral... a aposta continuará a ser o Terzic !!!

Isso é gozar com a cara dos adeptos. Já chega de gozo.
Pois, mas provavelmente será o que vai acontecer. Em breve veremos. E o joao da silva só volta em dezembro/Janeiro já agora, não sei se era sabido.

Alguem sabe se o Hugo Lima vai voltar?

Sobre o LD é unânime, desta vez até o DAL sabe isso!

Gradinni

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:39
Citação de: ze do café em 25 de Junho de 2018, 00:35
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:29
Citação de: ze do café em 25 de Junho de 2018, 00:27
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:16
É preciso muita calma.

Balanços fazem-se no fim da pré-época.
Há 1 ano também se pedia muita calma, mas depois no fim afinal os "arautos da desgraça" do SB até tinham muita razão. E infelizmente não era só no andebol. Ainda vamos a tempo de perceber que muita coisa tem de mudar para a próxima época, em várias modalidades
No caso do andebol internamente cumprimos a nossa obrigação. E até ganhamos a taça...

Eu aqui estou a falar de andebol, é preciso calma porque o Benfica ainda está no mercado. Se vem alguém ou não logo se verá, eu quero que venha e que seja dos bons.
Não concordo, para mim a obrigação do Benfica é ser sempre campeão e foi a isso que o Resende se propôs, mas percebo o que dizes.
Agora este ano tem de se dar um passo em frente, se houve o reconhecimento de que seria necessário um GR top e ele veio, como se pode achar que o Belone e um Terzic recauchutado chegam para LD?? Toda a gente já percebeu que uma das nossas grandes falhas é a falta de poder de fogo e presença física na 1ª linha e coloca-se sequer a hipótese de atacar a época sem ir buscar um LD?? É incompreensível, no mínimo!
Para mim o LD era mais urgente que o GR!
Mas quem é que coloca essa hipótese? Um user do fórum? Com todo o respeito vale o que vale e acho impensável o Benfica fazer isso.

Demore mais ou menos o lateral tem de vir.

E há dinheiro para isso, o orçamento das modalidades voltou a subir.
Espero que tenhas razão, mas infelizmente estou escaldado com muitas decisões tomadas nos últimos anos, muitas delas "impensáveis"!

Slb23

Citação de: Chico_odv em 25 de Junho de 2018, 00:50
Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:57
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2018, 20:55
Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:46
Tenho ideia que nao haverá reforço para lateral... a aposta continuará a ser o Terzic !!!

Isso é gozar com a cara dos adeptos. Já chega de gozo.
Pois, mas provavelmente será o que vai acontecer. Em breve veremos. E o joao da silva só volta em dezembro/Janeiro já agora, não sei se era sabido.

Alguem sabe se o Hugo Lima vai voltar?

Sobre o LD é unânime, desta vez até o DAL sabe isso!
Fica no Madeira SAD creio.

Chico_odv

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:52
Citação de: Chico_odv em 25 de Junho de 2018, 00:50
Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:57
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2018, 20:55
Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:46
Tenho ideia que nao haverá reforço para lateral... a aposta continuará a ser o Terzic !!!

Isso é gozar com a cara dos adeptos. Já chega de gozo.
Pois, mas provavelmente será o que vai acontecer. Em breve veremos. E o joao da silva só volta em dezembro/Janeiro já agora, não sei se era sabido.

Alguem sabe se o Hugo Lima vai voltar?

Sobre o LD é unânime, desta vez até o DAL sabe isso!
Fica no Madeira SAD creio.

Pensei que eventualmente com a lesão do João que o Hugo pudesse voltar. Se não o formos buscar, então ter um LD é ainda mais crucial, porque o Belone podera ter que alternar entre central e LD.

Apollo_22

Apresentar o lateral direito por amor de Deus! Já chega a ressaca de não ter forum uns 10 dias em pleno final de season na Casa de Bruno... E só terem apresentado os que sabia que vinham... Lateral direito, por favor!

PJ98

Citação de: Chico_odv em 25 de Junho de 2018, 00:50
Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:57
Citação de: BlankFile em 24 de Junho de 2018, 20:55
Citação de: PJ98 em 24 de Junho de 2018, 20:46
Tenho ideia que nao haverá reforço para lateral... a aposta continuará a ser o Terzic !!!

Isso é gozar com a cara dos adeptos. Já chega de gozo.
Pois, mas provavelmente será o que vai acontecer. Em breve veremos. E o joao da silva só volta em dezembro/Janeiro já agora, não sei se era sabido.

Alguem sabe se o Hugo Lima vai voltar?

Sobre o LD é unânime, desta vez até o DAL sabe isso!
Fica no Madeira os centrais serão os 3 deste ano

Maldini

Citação de: Apollo_22 em 25 de Junho de 2018, 01:36
Apresentar o lateral direito por amor de Deus! Já chega a ressaca de não ter forum uns 10 dias em pleno final de season na Casa de Bruno... E só terem apresentado os que sabia que vinham... Lateral direito, por favor!

O ld é fundamental ...

Alguém acredita no grilo e no patriova? Para mim um le também não era de descurar ... cavalcanti só não chega ...

amerco

Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2018, 08:02
Citação de: Apollo_22 em 25 de Junho de 2018, 01:36
Apresentar o lateral direito por amor de Deus! Já chega a ressaca de não ter forum uns 10 dias em pleno final de season na Casa de Bruno... E só terem apresentado os que sabia que vinham... Lateral direito, por favor!

O ld é fundamental ...

Alguém acredita no grilo e no patriova? Para mim um le também não era de descurar ... cavalcanti só não chega ...

Um LD é urgente e obrigatório.
O Patrianova nem passa pela cabeça a ninguém mante-lo no plantel, não tem comparação com o N. Grilo.

Dr.Lecter

Citação de: amerco em 25 de Junho de 2018, 10:04
Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2018, 08:02
Citação de: Apollo_22 em 25 de Junho de 2018, 01:36
Apresentar o lateral direito por amor de Deus! Já chega a ressaca de não ter forum uns 10 dias em pleno final de season na Casa de Bruno... E só terem apresentado os que sabia que vinham... Lateral direito, por favor!

O ld é fundamental ...

Alguém acredita no grilo e no patriova? Para mim um le também não era de descurar ... cavalcanti só não chega ...

Um LD é urgente e obrigatório.
O Patrianova nem passa pela cabeça a ninguém mante-lo no plantel, não tem comparação com o N. Grilo.

Pá, o Grilo é um suplente, Patrianova idem aspas. Temos um excelente lateral-esquerdo que vai estar cá a evoluir mais um ano, pelo menos, que é o Cavalcanti. Isto é, se não houver um contratempo com lesões, na próxima época o nosso lateral-esquerdo será ainda melhor que o desta época. O Grilo como suplente satisfaz plenamente. O Patrianova vai fazer pré-época, já teve minutos no final da época passada e deixou água na boca. A liderança do Benfica LAB mudou, se o conseguirmos manter saudável vai ser uma enorme surpresa pela positiva. Há risco? Há, mas aqui é win win e ainda bem que fica, ainda por cima sendo barato...

Agora, faz sentido que fique, tal como o Terzic (este porque tem contrato), se for uma "opção extra". Isto é, não podemos contar com atletas com um historial de lesões e risco de reincidência elevados como primeiras ou segundas opções. Têm que ser "jokers" em função da qualidade que, saudáveis, podem acrescentar.

Isto posto, o ajustamento na ponta-direita e na baliza está feito e bem feito. O orçamento das modalidades aumentou. Teremos na próxima época, 8 jogos contra Sporting e Porto entre a fase regular e a fase final. Recordo que esta época que passou, nesses 8 jogos, 2V e 6D, ou seja, para os batermos na regularidade (a uns e a outros, que o Porto também vai estar bem mais forte) teremos que aumentar significativamente a qualidade do plantel e trazer mais um lateral-direito.

A equipa continua a ter um défice de altura e peso que tem de ser colmatado. Este ano vamos bater de frente contra um Porto ainda mais poderoso fisicamente, vão ter  6/7 atletas com 100kg ou mais e os duelos, principalmente no caixa, vão ser duríssimos. E o Sporting manterá a qualidade extra que já tinha esta temporada.

Não fazer um esforço por um lateral-direito a sério será ficar aquém não só em termos de construção do plantel como de ambição. E tenho a certeza que o rendimento e os resultados da época que findou mostraram ao Resende que era preciso ir ao mercado nesta posição e que ele está ciente disso.

Chelas

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:16
É preciso muita calma.

Balanços fazem-se no fim da pré-época.

Quem te viu e quem te vê

Cloughie

Fizemos, e muito bem, o trabalho de casa na baliza.
Temos de fazer o mesmo na lateral direita.

Slb23

Citação de: Chelas em 25 de Junho de 2018, 11:55
Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2018, 00:16
É preciso muita calma.

Balanços fazem-se no fim da pré-época.

Quem te viu e quem te vê
Se quiseres explicar estás à vontade.

Amigo das modalidades

mas quem é que disse que o Benfica não está a tentar contratar um lateral direito?


Coluna The Great

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Junho de 2018, 13:29
mas quem é que disse que o Benfica não está a tentar contratar um lateral direito?


Houve um user que disse que não vinha nenhum lateral direito e que o João Silva só regressa no final da época

Gradinni

E pela conversa de outros users com alguns conhecimentos parecia que era mesmo uma hipótese, mas se assim não é, perfeito!