Época 2018/2019

Dr.Lecter

Mal será que o Benfica não tenha pessoas que conheçam o mercado e as condições que os atletas pedem. Agora, o que eu não acredito é que o Benfica não tenha capacidade para contratar um jogador para essa posição com valor para representar o clube. Podem-me dizer que há restrições orçamentais, que há gestão para se fazer a muitos níveis. Agora não me venham dizer que não há opções e que não conseguimos trazer ninguém.

Eu sei que os jogadores de andebol são caros. Mas se queremos competir, se queremos andar na Europa, se queremos ser campeões, pague-se aos atletas e dêem-se as condições todas à equipa técnica. Também para que não haja desculpas.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 15:05
Mal será que o Benfica não tenha pessoas que conheçam o mercado e as condições que os atletas pedem. Agora, o que eu não acredito é que o Benfica não tenha capacidade para contratar um jogador para essa posição com valor para representar o clube. Podem-me dizer que há restrições orçamentais, que há gestão para se fazer a muitos níveis. Agora não me venham dizer que não há opções e que não conseguimos trazer ninguém.

Eu sei que os jogadores de andebol são caros. Mas se queremos competir, se queremos andar na Europa, se queremos ser campeões, pague-se aos atletas e dêem-se as condições todas à equipa técnica. Também para que não haja desculpas.


Parabéns pelo teu discurso, se há moderador que gosto ler os posts são os teus.

izlek

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:38
o Gonçalo Nogueira nem os juniores faz a diferença

Claro que faz. Até na B faz...

vi, ao vivo, um par de jogos dele nos juniores, e está muito longe de ser o jogador que precisamos.. não é nada contra ele... simplesmente tem o seu caminho para percorrer.

É um jogador na linha do Bélone. Muito andebol naquela cabeça e muita qualidade técnica. Claro que tem o seu caminho a percorrer, por isso é que não acho que seja solução para o que quer que seja.

Mas que é um grande talento, é. E faz a diferença, que o andebol não é só marcar golos.

mantenho o que disse, para ser solução para a equipa principal tinha que ser um fenomeno nos juniores.. nada contra a qualidade dele, mas manifestamente ainda não está preparado para isso.

Dr.Lecter

Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:38
o Gonçalo Nogueira nem os juniores faz a diferença

Claro que faz. Até na B faz...

vi, ao vivo, um par de jogos dele nos juniores, e está muito longe de ser o jogador que precisamos.. não é nada contra ele... simplesmente tem o seu caminho para percorrer.

É um jogador na linha do Bélone. Muito andebol naquela cabeça e muita qualidade técnica. Claro que tem o seu caminho a percorrer, por isso é que não acho que seja solução para o que quer que seja.

Mas que é um grande talento, é. E faz a diferença, que o andebol não é só marcar golos.

mantenho o que disse, para ser solução para a equipa principal tinha que ser um fenomeno nos juniores.. nada contra a qualidade dele, mas manifestamente ainda não está preparado para isso.

Acho que estamos a concordar. Não é uma solução imediata. Mas vai ser no futuro, não tenho dúvidas.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 14:45
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 14:41
Que o Resende é teimoso já toda a gente percebeu, é um homem de convicções mas as convicções dele são as de ganhar.

Ele não rejeitou o Ristovski...

Também Slb23, não digo o contrário em relação ao Ristovski, digo a teimosia em acreditar nos joelhos no Terzic, calha a ele a ir para estaleiro, la vamos ao mercado, quando só há rafugo disponível, viu-se com Papez, Todic, etc....
Ofereçam-lhe qualidade e ele não rejeita.

Quer dizer temos 4 centrais no volei, 11 jogadores no hóquei e aqui numa posição carenciada não temos dinheiro?

Os dirigentes do andebol se movam e apresentem jogadores com qualidade ao Resende.

O segundo paragrafo estou de acordo.
Já pensaste que o Marcel em relação ao 4º central não pode ter tido essa exigência de ser um central top, apesar que o Ivo não tem concorrência pela posição é mau.

Eu não tinha trazido central nenhum, ou se viesse um teria de sair um dos que ficaram. Achava mais importante o tal líbero e vamos ver se no futuro esta opção não nos vai custar o Cveticanin. Ele é da selecção nacional e quer jogar...

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 15:24
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 14:48
Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 14:45
Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: Slb23 em 11 de Julho de 2018, 14:41
Que o Resende é teimoso já toda a gente percebeu, é um homem de convicções mas as convicções dele são as de ganhar.

Ele não rejeitou o Ristovski...

Também Slb23, não digo o contrário em relação ao Ristovski, digo a teimosia em acreditar nos joelhos no Terzic, calha a ele a ir para estaleiro, la vamos ao mercado, quando só há rafugo disponível, viu-se com Papez, Todic, etc....
Ofereçam-lhe qualidade e ele não rejeita.

Quer dizer temos 4 centrais no volei, 11 jogadores no hóquei e aqui numa posição carenciada não temos dinheiro?

Os dirigentes do andebol se movam e apresentem jogadores com qualidade ao Resende.

O segundo paragrafo estou de acordo.
Já pensaste que o Marcel em relação ao 4º central não pode ter tido essa exigência de ser um central top, apesar que o Ivo não tem concorrência pela posição é mau.

Eu não tinha trazido central nenhum, ou se viesse um teria de sair um dos que ficaram. Achava mais importante o tal líbero e vamos ver se no futuro esta opção não nos vai custar o Cveticanin. Ele é da selecção nacional e quer jogar...

Estou de acordo com o teu pensamento, foi o único que foi a selecção, como está na moda depositar € para pagar clausulas não sei não.

Concordo contigo, preferia ter 3 centrais, 2 TOP + Flip + 1 Tuga jovem do Castelo. e ter um 2º libero bom.
Espero que Marcel consiga dar minutos a todos.

Universo Benfica

Supertaça: Benfica x Sporting

Data do Jogo – 26.08.2018 – hora a indicar oportunamente
Local do Jogo – Forúm Braga

TeamRocket37


Jack Bauer

Citação de: Universo Benfica em 11 de Julho de 2018, 15:28
Supertaça: Benfica x Sporting

Data do Jogo – 26.08.2018 – hora a indicar oportunamente
Local do Jogo – Forúm Braga

Fórum Braga?!?!?!

Dr.Lecter

Citação de: Carlsberg87 em 11 de Julho de 2018, 15:28
https://www.ojogo.pt/modalidades/andebol/noticias/interior/lateral-direito-bosnio-a-caminho-do-sporting-9577829.html

Este tipo de contratações parece que voltei ao antigo Scp antes de Bdc.

Atenção que ele pode ser bom jogador. E para vir do Qatar deve vir com a "bênção" do Cudic e do Frankis.

Agora, é um nome que não impressiona. Na Europa é um jogador sem qualquer cartel

DB4700

eu acho que os dirigentes do Benfica têm os mínimos de noção. sabem que o ano passado andámos a jogar com destros a lateral direito para o Belone descansar uns minutos. se não vier nenhum LD, acho que é porque sabem que o Terzic dá garantias. se o Terzic se lesionar de novo, acho que vamos ao mercado. é um gasto de dinheiro absurdo ter Terzic e Patrianova como 3ºs linhas.

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2018, 15:35
eu acho que os dirigentes do Benfica têm os mínimos de noção. sabem que o ano passado andámos a jogar com destros a lateral direito para o Belone descansar uns minutos. se não vier nenhum LD, acho que é porque sabem que o Terzic dá garantias. se o Terzic se lesionar de novo, acho que vamos ao mercado. é um gasto de dinheiro absurdo ter Terzic e Patrianova como 3ºs linhas.

Pois, mas no ano passado o Terzic lesionou-se e não fomos ao mercado. E uma coisa é recuperar, outra coisa é atingir um nível que permita que seja solução.

Porque a grande questão é esta: o Bélone é bom, mas precisamos de alguém melhor que ele e com um perfil completamente diferente. E tenho dúvidas que depois deste Calvário todo o Terzic seja esse jogador. E há uma coisa que é garantida, o Terzic não defende.

Slb23

Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2018, 15:35
eu acho que os dirigentes do Benfica têm os mínimos de noção. sabem que o ano passado andámos a jogar com destros a lateral direito para o Belone descansar uns minutos. se não vier nenhum LD, acho que é porque sabem que o Terzic dá garantias. se o Terzic se lesionar de novo, acho que vamos ao mercado. é um gasto de dinheiro absurdo ter Terzic e Patrianova como 3ºs linhas.
O Patrianova pelo que se diz é baratinho...

Mas acho que estamos melhores que na época passada, o ano passado faltava um para cada lado ;D

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 15:39
Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2018, 15:35
eu acho que os dirigentes do Benfica têm os mínimos de noção. sabem que o ano passado andámos a jogar com destros a lateral direito para o Belone descansar uns minutos. se não vier nenhum LD, acho que é porque sabem que o Terzic dá garantias. se o Terzic se lesionar de novo, acho que vamos ao mercado. é um gasto de dinheiro absurdo ter Terzic e Patrianova como 3ºs linhas.

Pois, mas no ano passado o Terzic lesionou-se e não fomos ao mercado. E uma coisa é recuperar, outra coisa é atingir um nível que permita que seja solução.

Porque a grande questão é esta: o Bélone é bom, mas precisamos de alguém melhor que ele e com um perfil completamente diferente. E tenho dúvidas que depois deste Calvário todo o Terzic seja esse jogador. E há uma coisa que é garantida, o Terzic não defende.

eu não estou a defender. estou a tentar fazer a leitura...

JMMC_NORTENHO

Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2018, 15:35
eu acho que os dirigentes do Benfica têm os mínimos de noção. sabem que o ano passado andámos a jogar com destros a lateral direito para o Belone descansar uns minutos. se não vier nenhum LD, acho que é porque sabem que o Terzic dá garantias. se o Terzic se lesionar de novo, acho que vamos ao mercado. é um gasto de dinheiro absurdo ter Terzic e Patrianova como 3ºs linhas.

Infelizmente, também me parece que é isso que vai acontecer, depois  dezembro/janeiro vão ao mercado, mas já pode ser tarde como se viu está época.