Época 2018/2019

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2018, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 15:39
Citação de: DB4700 em 11 de Julho de 2018, 15:35
eu acho que os dirigentes do Benfica têm os mínimos de noção. sabem que o ano passado andámos a jogar com destros a lateral direito para o Belone descansar uns minutos. se não vier nenhum LD, acho que é porque sabem que o Terzic dá garantias. se o Terzic se lesionar de novo, acho que vamos ao mercado. é um gasto de dinheiro absurdo ter Terzic e Patrianova como 3ºs linhas.

Pois, mas no ano passado o Terzic lesionou-se e não fomos ao mercado. E uma coisa é recuperar, outra coisa é atingir um nível que permita que seja solução.

Porque a grande questão é esta: o Bélone é bom, mas precisamos de alguém melhor que ele e com um perfil completamente diferente. E tenho dúvidas que depois deste Calvário todo o Terzic seja esse jogador. E há uma coisa que é garantida, o Terzic não defende.

eu não estou a defender. estou a tentar fazer a leitura...

Claro. E a leitura só pode ser essa.

Só estou a dizer que discordo  :)

k1n0

Para quê contratar um lateral direito se podemos apenas acender mais uma velinha e rezar por outro milagre?

Vitor Alves

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 15:23
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:38
o Gonçalo Nogueira nem os juniores faz a diferença

Claro que faz. Até na B faz...

vi, ao vivo, um par de jogos dele nos juniores, e está muito longe de ser o jogador que precisamos.. não é nada contra ele... simplesmente tem o seu caminho para percorrer.

É um jogador na linha do Bélone. Muito andebol naquela cabeça e muita qualidade técnica. Claro que tem o seu caminho a percorrer, por isso é que não acho que seja solução para o que quer que seja.

Mas que é um grande talento, é. E faz a diferença, que o andebol não é só marcar golos.

mantenho o que disse, para ser solução para a equipa principal tinha que ser um fenomeno nos juniores.. nada contra a qualidade dele, mas manifestamente ainda não está preparado para isso.

Acho que estamos a concordar. Não é uma solução imediata. Mas vai ser no futuro, não tenho dúvidas.

Pelo que conhecemos do treinador, ou vem um craque ou o miudo vai ser a "aposta".
É a conclusão que eu tiro das tuas palavras e do feitio do Resende.

Dr.Lecter

Citação de: Vitor Alves em 11 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 15:23
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:38
o Gonçalo Nogueira nem os juniores faz a diferença

Claro que faz. Até na B faz...

vi, ao vivo, um par de jogos dele nos juniores, e está muito longe de ser o jogador que precisamos.. não é nada contra ele... simplesmente tem o seu caminho para percorrer.

É um jogador na linha do Bélone. Muito andebol naquela cabeça e muita qualidade técnica. Claro que tem o seu caminho a percorrer, por isso é que não acho que seja solução para o que quer que seja.

Mas que é um grande talento, é. E faz a diferença, que o andebol não é só marcar golos.

mantenho o que disse, para ser solução para a equipa principal tinha que ser um fenomeno nos juniores.. nada contra a qualidade dele, mas manifestamente ainda não está preparado para isso.

Acho que estamos a concordar. Não é uma solução imediata. Mas vai ser no futuro, não tenho dúvidas.

Pelo que conhecemos do treinador, ou vem um craque ou o miudo vai ser a "aposta".
É a conclusão que eu tiro das tuas palavras e do feitio do Resende.

A aposta vai ser o Terzic, não tenho dúvidas, até pelas palavras elogiosas do Resende sobre o jogador.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 17:35
Citação de: Vitor Alves em 11 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 15:23
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 15:19
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:50
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:44
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Julho de 2018, 14:39
Citação de: izlek em 11 de Julho de 2018, 14:38
o Gonçalo Nogueira nem os juniores faz a diferença

Claro que faz. Até na B faz...

vi, ao vivo, um par de jogos dele nos juniores, e está muito longe de ser o jogador que precisamos.. não é nada contra ele... simplesmente tem o seu caminho para percorrer.

É um jogador na linha do Bélone. Muito andebol naquela cabeça e muita qualidade técnica. Claro que tem o seu caminho a percorrer, por isso é que não acho que seja solução para o que quer que seja.

Mas que é um grande talento, é. E faz a diferença, que o andebol não é só marcar golos.

mantenho o que disse, para ser solução para a equipa principal tinha que ser um fenomeno nos juniores.. nada contra a qualidade dele, mas manifestamente ainda não está preparado para isso.

Acho que estamos a concordar. Não é uma solução imediata. Mas vai ser no futuro, não tenho dúvidas.

Pelo que conhecemos do treinador, ou vem um craque ou o miudo vai ser a "aposta".
É a conclusão que eu tiro das tuas palavras e do feitio do Resende.

A aposta vai ser o Terzic, não tenho dúvidas, até pelas palavras elogiosas do Resende sobre o jogador.

Agora só falta ele saltar e não lixar os joelhos novamente.

Bethinho

#440
o Resende,se rejeitasse o Ristosvski,algo estaria muito mal.
agora resta saber se para o Resende a vinda de um LD é tão importante como se tem dito aqui.se for que dê um murro na mesa e faça ver aos dirigentes que os delirios de titulos não se compadece com o laxismo em reforçar uma posição referenciada.
se não for,só uma hipotese de se chamar a isso.

Maldini

Citação de: Bethinho em 11 de Julho de 2018, 18:14
o Resende,se rejeitasse o Ristosvski,algo estaria muito mal.
agora resta saber se para o Resende a vinda de um LD é tão importante como se tem dito aqui.se for que dê um murro na mesa e faça ver aos dirigentes que os delirios de titulos não se compadece com o laxismo em reforçar uma posição referenciada.
se não for,só uma hipotese de se chamar a isso.

Vão me desculpar mas o Benfica anda há duas ou três épocas a pagar vencimentos a lesionados.

Depois para somar ainda foi contratar grilo ... Um profissionalzao e que acrescentou milhões ...

Verdade seja dito ... para além de cavalcanti e belone ... bola

JM21

Não quero acreditar que não vamos avançar por um lateral-direito. Eu até sou muito razoável, tendo sempre perceber o lado da direção. Agora, não avançar por um lateral-direito aqui não consigo conceber.

Para onde vai todo o aumento de orçamento que houve?

Carlos Amorim

Citação de: JM21 em 11 de Julho de 2018, 19:18
Não quero acreditar que não vamos avançar por um lateral-direito. Eu até sou muito razoável, tendo sempre perceber o lado da direção. Agora, não avançar por um lateral-direito aqui não consigo conceber.

Para onde vai todo o aumento de orçamento que houve?
E se não vão avançar para um lateral direito então é incompreensível a renovação do ales. Investiamos num pivot que fizesse a diferença.

O-Rível

Não percebo uma coisa, está-se a falar de não vir nenhum LD quando não há nenhuma informação que corrobore essa tese... É isso?

Há que ter alguma calma neste aspeto. Se há secção a trabalhar bem e com critério é esta. Toda a confiança no Carlos Resende e nos responsáveis da secção para encontrarem a melhor solução para termos um plantel que lute pelo título.

fudim flan

eu não confio em resende,aliás não confio em portista nenhum.

Slipknot_BMC

Ja disse q vir um LD so em Janeiro quando o Terzic rebentar novamente

IloveSLB2014

Citação de: fudim flan em 11 de Julho de 2018, 22:29
eu não confio em resende,aliás não confio em portista nenhum.
:rir: :rir: :rir:

Mestre30

Citação de: fudim flan em 11 de Julho de 2018, 22:29
eu não confio em resende,aliás não confio em portista nenhum.
De facto :confused:

fudim flan

Citação de: Mestre30 em 11 de Julho de 2018, 23:03
Citação de: fudim flan em 11 de Julho de 2018, 22:29
eu não confio em resende,aliás não confio em portista nenhum.
De facto :confused:
a malta não aprende...daqui a uns tempos falamos.