Época 2018/2019

The_Inspector

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 21:35
Caros ...

A vinda do redes é uma boa nova ...

A vinda do carlos martins é uma boa nova ...

Mas eu, ao contrário de muitos,  acho que a missa nem à metade chegou ...

Não concordo nada com a manutenção de patriova, terzic, ales, grilo ... e como é lógico faltam 3 jogadores top ... um pivot, dois laterais um para cada lado.

Concordo em absoluto. Mesmo que a ideia seja irmos melhorando o nível paulatinamente, época após época, então este ano deveríamos fazer exactamente o que dizes.

BlankFile

É deprimente a não vinda do Lateral Direito. Já deveria estar mais do que contratado.

Dr.Lecter

Se o Madeira arranjar um lateral-direito decente ficam novamente com um plantel interessante. Trocam o Bruno Moreira e o João Gomes pelo Valter e o Ruben Sousa, mantêm o Hugo Lima, o Elledy Semedo e o Capdeville e foram buscar o Ulisses Ribeiro que fez uma excelente época no São Bernardo e o Elias António. Falta qualquer coisa na primeira linha mas devem continuar a ser competitivos

fortunatocosta

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 16:54
É deprimente a não vinda do Lateral Direito. Já deveria estar mais do que contratado.

É assim a nossa ambição, na tal reconquista !!!

Bryan.

Citação de: ze do café em 14 de Julho de 2018, 12:04
Citação de: Bryan. em 14 de Julho de 2018, 01:04
... what the fuck.

Uma Liga Europeia no basquetebol não é hipotética, é a realidade. Chama-se... Euroleague.

É ridícula? É. Mas é literalmente a definição de uma Superliga Europeia.
É o modelo no qual todos os outros desportos se basearão, se tiverem a infeliz ideia de ir por aí.

Para o ano a fase regular já são 16 equipas todos contra todos. 30 jogos. + Playoffs.
Dada a carga de jogos, há equipas que já não irão disputar a sua liga nacional com a equipa A.

https://en.wikipedia.org/wiki/2018%E2%80%9319_EuroLeague#League_table

Uma equipa portuguesa não entra neste formato (ou em qualquer outro) nem com 16 equipas, nem com 24 equipas, nem com 36 equipas, nem com 48 equipas.

A partir daí... talvez.

Mas como ninguém vai fazer uma Liga com mais de 48 equipas, nunca vai acontecer.

By the way, se houvesse um ranking de clubes a ir tão fundo, o Benfica estaria para lá do lugar 150. Portugal não entra no top 20 de ligas europeias. A realidade chama por vós.
A Euroleague ja tem fase regular com 30 jogos ha 2 epocas. E ainda nenhuma equipa deixou de jogar a sua liga nacional

Maccabi FOX Tel Aviv wants to get back to the EuroLeague elite and the Israeli club announced that from next season, they will have separate EuroLeague and domestic league rosters.

https://www.eurohoops.net/en/euroleague/651597/maccabi-announced-decision-separate-euroleague-roster/?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Twitter#link_time=1523285829

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 16:54
É deprimente a não vinda do Lateral Direito. Já deveria estar mais do que contratado.

Se fosse para ser contratado , ja o tinha sido , basta ver como foram contratados o ristovski e o carlos martins ,  de forma atempada .
Vai acontecer como na epoca passada com o LE , o grilo so veio em dezembro , resumindo nao aprenderam nada.

Bethinho

"o Resende achou que não era preciso,ele é que sabe"

vai ser mais ou menos isso que se vai ouvir se o LD não vier,a mesma lenga lenga do ano passado com o GR.

Mozer_4

Existem muitos dirigentes do Benfica cheios de nódoas negras na cabeça. Tanta cabeçada nas paredes e não aprendem nada.

Slipknot_BMC

quando se esta 2 ou 3 anos com as mesmas lacunas....nao pode ser só incompetência é algo diferente chamada sabotagem.

É valido aqui e válido no Futebol por exemplo

Maldini

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Julho de 2018, 22:22
quando se esta 2 ou 3 anos com as mesmas lacunas....nao pode ser só incompetência é algo diferente chamada sabotagem.

É valido aqui e válido no Futebol por exemplo

Pior que isso é andarmos a pagar ordenados jogadores consecutivamente lesionados ...

Apollo_22

Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 17:54
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 17:44
Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 17:41
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 16:19
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 16:17
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 15:01
O lateral-direito vai demorar muito?
Reforcem esta equipa a sério.. Quero ganhar a EHF Cup e desancar lagartagem e corruptos.

Somos o Benfica, temos de ser ambiciosos e construir grandes equipas, sempre ao nível de top europeu.

Ou andas aqui a trollar, ou não tens noção alguma da realidade.

Parece-me claro que é um troll, ate porque anda a dizer isto em todos os tópicos, para ele devíamos investir 20M em cada modalidade. xD

Alguma vez...
e podemos ser facilmente campeões europeus em Basquetebol. xD

Nessa muito menos.  ;D

No basquetebol para já é impossível. Aliás, arruinaram a modalidade em Portugal.
Em voleibol e andebol está perfeitamente ao nosso alcance. Isto não é o Vitória ou o Braga. Isto é o Benfica, é para lutarmos pelos títulos europeus máximos!

Não é para já. É impossível para todo o sempre. E no Voleibol e Andebol TAMBÉM. Estou a falar das competições máximas a nível europeu e mesmo algumas menores também. Realisticamente falando, a mais fácil de ganhar é a Challenge no Andebol e de longe a mais acessível. Mas o Benfica tem que sempre ambicionar jogar em competições europeias superiores.

Mas enfim, se achas que o Benfica vai ter orçamentos de 15 milhões de euros para cada modalidade de pavilhão... só podes viver noutro planeta que não o planeta Terra.

Desculpa se estou a sonhar alto. Não quero morrer sem ver o Benfica de novo campeão europeu em futebol, e também numa dessas duas modalidades (andebol ou voleibol). Creio que passaríamos a ser o clube europeu com títulos de campeão europeu em mais modalidades... Atletismo também está ao nosso alcance. No voleibol, salvo erro, é preciso bem menos que no andebol, para se ser campeão europeu.
Mas admito que primeiro convém investirmos muito forte na formação.

Conheço muito bem a formação de andebol, e posso dizer-te que, se se investir forte, temos tudo para sermos grandes. O jovem português têm excelentes condições inatas para a prática do andebol. Agora, quando chega a certa idade, tem de saber que pode e deve treinar 6 a 8 horas por dia.... Mas para isso tem de haver estrutura que lhe permita fazer isso...

Meus amigos, um dos passos mais decisivos a dar será o Benfica criar o seu próprio colégio privado, com turmas desde o básico até ao secundário... Isto para que seja possível, aos jovens muito talentosos, conciliarem melhor os estudos com a prática desportiva ao mais alto nível de exigência... Nem preciso explicar detalhadamente a importância de se criar o tal colégio... Vocês, como pessoas inteligentes que são, bem o entendem... Tão bem ou melhor que eu.

Deixem-me sonhar... os grandes feitos muitas vezes começaram a partir de sonhos "impossíveis".

Imagino a galhofa depois de escrever os posts... Somos um povo alegre... Sonhador... Um "pouco" totó até... Mas... Ou tens as orelhas e o bigodao e veneras o nosso DDT ... Ou és um daqueles gozões bem refinados a dançar o fandango com a malta do Benfica... Que lirismo do cacete!

original

Hoje vi o Patrianova e acho que era o Ales,vinham da Luz para Colombo.

Slb23

Citação de: Maldini em 14 de Julho de 2018, 22:24
Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Julho de 2018, 22:22
quando se esta 2 ou 3 anos com as mesmas lacunas....nao pode ser só incompetência é algo diferente chamada sabotagem.

É valido aqui e válido no Futebol por exemplo

Pior que isso é andarmos a pagar ordenados jogadores consecutivamente lesionados ...
Se estão lesionados não pagas.

BlankFile

Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 17:54
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 17:44
Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 17:41
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 16:19
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 16:17
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 15:01
O lateral-direito vai demorar muito?
Reforcem esta equipa a sério.. Quero ganhar a EHF Cup e desancar lagartagem e corruptos.

Somos o Benfica, temos de ser ambiciosos e construir grandes equipas, sempre ao nível de top europeu.

Ou andas aqui a trollar, ou não tens noção alguma da realidade.

Parece-me claro que é um troll, ate porque anda a dizer isto em todos os tópicos, para ele devíamos investir 20M em cada modalidade. xD

Alguma vez...
e podemos ser facilmente campeões europeus em Basquetebol. xD

Nessa muito menos.  ;D

No basquetebol para já é impossível. Aliás, arruinaram a modalidade em Portugal.
Em voleibol e andebol está perfeitamente ao nosso alcance. Isto não é o Vitória ou o Braga. Isto é o Benfica, é para lutarmos pelos títulos europeus máximos!

Não é para já. É impossível para todo o sempre. E no Voleibol e Andebol TAMBÉM. Estou a falar das competições máximas a nível europeu e mesmo algumas menores também. Realisticamente falando, a mais fácil de ganhar é a Challenge no Andebol e de longe a mais acessível. Mas o Benfica tem que sempre ambicionar jogar em competições europeias superiores.

Mas enfim, se achas que o Benfica vai ter orçamentos de 15 milhões de euros para cada modalidade de pavilhão... só podes viver noutro planeta que não o planeta Terra.

Desculpa se estou a sonhar alto. Não quero morrer sem ver o Benfica de novo campeão europeu em futebol, e também numa dessas duas modalidades (andebol ou voleibol). Creio que passaríamos a ser o clube europeu com títulos de campeão europeu em mais modalidades... Atletismo também está ao nosso alcance. No voleibol, salvo erro, é preciso bem menos que no andebol, para se ser campeão europeu.
Mas admito que primeiro convém investirmos muito forte na formação.

Conheço muito bem a formação de andebol, e posso dizer-te que, se se investir forte, temos tudo para sermos grandes. O jovem português têm excelentes condições inatas para a prática do andebol. Agora, quando chega a certa idade, tem de saber que pode e deve treinar 6 a 8 horas por dia.... Mas para isso tem de haver estrutura que lhe permita fazer isso...

Meus amigos, um dos passos mais decisivos a dar será o Benfica criar o seu próprio colégio privado, com turmas desde o básico até ao secundário... Isto para que seja possível, aos jovens muito talentosos, conciliarem melhor os estudos com a prática desportiva ao mais alto nível de exigência... Nem preciso explicar detalhadamente a importância de se criar o tal colégio... Vocês, como pessoas inteligentes que são, bem o entendem... Tão bem ou melhor que eu.

Deixem-me sonhar... os grandes feitos muitas vezes começaram a partir de sonhos "impossíveis".

Uma vez mais... eu acho que estás completamente fora da realidade. Sonhar não paga imposto de facto, mas não vai passar disso. Não consigo imaginar o Benfica a ter orçamentos tão altos para as modalidades de pavilhão. Nem lá perto sequer.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2018, 02:48
Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 17:54
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 17:44
Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 17:41
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 16:19
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:18
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2018, 16:17
Citação de: BlankFile em 13 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: The_Inspector em 13 de Julho de 2018, 15:01
O lateral-direito vai demorar muito?
Reforcem esta equipa a sério.. Quero ganhar a EHF Cup e desancar lagartagem e corruptos.

Somos o Benfica, temos de ser ambiciosos e construir grandes equipas, sempre ao nível de top europeu.

Ou andas aqui a trollar, ou não tens noção alguma da realidade.

Parece-me claro que é um troll, ate porque anda a dizer isto em todos os tópicos, para ele devíamos investir 20M em cada modalidade. xD

Alguma vez...
e podemos ser facilmente campeões europeus em Basquetebol. xD

Nessa muito menos.  ;D

No basquetebol para já é impossível. Aliás, arruinaram a modalidade em Portugal.
Em voleibol e andebol está perfeitamente ao nosso alcance. Isto não é o Vitória ou o Braga. Isto é o Benfica, é para lutarmos pelos títulos europeus máximos!

Não é para já. É impossível para todo o sempre. E no Voleibol e Andebol TAMBÉM. Estou a falar das competições máximas a nível europeu e mesmo algumas menores também. Realisticamente falando, a mais fácil de ganhar é a Challenge no Andebol e de longe a mais acessível. Mas o Benfica tem que sempre ambicionar jogar em competições europeias superiores.

Mas enfim, se achas que o Benfica vai ter orçamentos de 15 milhões de euros para cada modalidade de pavilhão... só podes viver noutro planeta que não o planeta Terra.

Desculpa se estou a sonhar alto. Não quero morrer sem ver o Benfica de novo campeão europeu em futebol, e também numa dessas duas modalidades (andebol ou voleibol). Creio que passaríamos a ser o clube europeu com títulos de campeão europeu em mais modalidades... Atletismo também está ao nosso alcance. No voleibol, salvo erro, é preciso bem menos que no andebol, para se ser campeão europeu.
Mas admito que primeiro convém investirmos muito forte na formação.

Conheço muito bem a formação de andebol, e posso dizer-te que, se se investir forte, temos tudo para sermos grandes. O jovem português têm excelentes condições inatas para a prática do andebol. Agora, quando chega a certa idade, tem de saber que pode e deve treinar 6 a 8 horas por dia.... Mas para isso tem de haver estrutura que lhe permita fazer isso...

Meus amigos, um dos passos mais decisivos a dar será o Benfica criar o seu próprio colégio privado, com turmas desde o básico até ao secundário... Isto para que seja possível, aos jovens muito talentosos, conciliarem melhor os estudos com a prática desportiva ao mais alto nível de exigência... Nem preciso explicar detalhadamente a importância de se criar o tal colégio... Vocês, como pessoas inteligentes que são, bem o entendem... Tão bem ou melhor que eu.

Deixem-me sonhar... os grandes feitos muitas vezes começaram a partir de sonhos "impossíveis".

Uma vez mais... eu acho que estás completamente fora da realidade. Sonhar não paga imposto de facto, mas não vai passar disso. Não consigo imaginar o Benfica a ter orçamentos tão altos para as modalidades de pavilhão. Nem lá perto sequer.

A realidade está com o Blank mas o sonho comanda a vida e esse está no que o Inspector diz...