Época 2018/2019

FaithNoMore

Era mais que esperado que o Cavalcanti fosse jogar para outro nivel,só não aconteceu este ano porque tinha contrato e ao que parece o Benfica não abriu mão mas o Nantes tratou de controla-lo já para a próxima época,que saia campeão e que contratemos alguem de valor,têm quase um ano para avaliar o mercado,agora pelo amor da santa não venham com mais um lesionado crónico que vem para cá aproveitar o magnifico depto clinico do Benfica.


Bombastic

Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: Bombastic em 23 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 23:11
Citação de: Bombastic em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 19:44
Qual é o espanto de um jogador sair a custo zero porque o contrato termina ... ainda parq mais numa modalidade e com um jogador que dado tudo?


Há coisas que só o benfiquista embirra foda.se ...

Nós vemos de forma consecutiva jogadores a cuspirem no contrato ... no andebol,atletismo, basket e estamos indignados com um dos nossos ...

Não entendo a tua reação: a postura do Alexandre nunca foi posta em causa, nem por mim nem por ninguém.

Agora, um esclarecimento: embora não seja prática comum, existem casos em que os clubes pagam transferências no andebol, ou melhor dito, "ajudam" o jogador a pagar a famosa cláusula de rescisão ao seu clube de origem. Em França onde o crescimento da Starligue tornou a modalidade num business rentável, já não é coisa tão extraordinária, sobretudo quando do PSG se trata. No caso do HBC Nantes, até aconteceu no último defeso com a contratação do Valerio Rivera, quem tinha ainda um ano de contrato com o Barça quando decidiu regressar para a França.

Sendo o Alexandre a jóia da nossa formação, teria gostado saber em que medida o Benfica poderia ter antecipado, de um ponto de vista financeiro, a saída mais que provável do jogador, ainda por cima tratando-se de uma esperança do andebol mundial cobiçada por muitos emblemas europeus.

Andebol não é futebol ...

Andebol em França nem de perto se compara ao nosso ...

Com ou sem contrato seria um crime impedir alexandre de sair porque tem uma cláusula de 100 ou 200 mil euros ...

Em jeito de comparação seria tão ridículo como impedir o puto do basket de ir para os usa ...

Deixemo-nos de demagogias

Nunca falei em impedir a saída do Cavalcanti, portanto, não vale a pena fazer comparações sem sentido com o caso do Neemias, que remite ainda a outra situação. E é precisamente porque a realidade do andebol francês não se compara à do andebol tuga que emiti a opinião que emiti. 

Agora, se em cada post em que me respondes, fazes-me dizer coisas que não digo, torna-se mesmo complicado trocar opiniões... enfim.

Então para que eu não diga coisas que não dizes ... explica-me lá por favor o que deveria ter feito o Benfica?

O que disse nesse aspecto foi o seguinte: "teria gostado saber em que medida o Benfica poderia ter antecipado, de um ponto de vista financeiro, a saída mais que provável do jogador".

O que deveria ter feito o Benfica, não sei, até porque, ao contrário do que acontece no futebol, as transferências gerem pouco interesse por parte dos média, e os pormenores das negociações tanto como os valores discutidos acabam por ficar desconhecidos até da CS. Portanto, não sei o que o Benfica fez, se teve interesse em prolongar o vínculo do jogador, se fez propostas nesse sentido nos defesos anteriores, etc.

Nunca falei em travar a saída do jogador ou propor-lhe um aumento de salário fora da nossa realidade.

O que disse apenas foi que dava-me pena ver o Alexandre sair a custo zero para um mercado em que circula cada vez mais dinheiro para a contratação de jogadores. Como disse anteriormente, não é prática comum pagar transferências no andebol, mas acontece cada vez mais, particularmente em França. Portanto, não vejo porque seria demagógico achar que podia fazer-se encaixes com jogadores de modalidades, ainda por cima quando se trata de jogadores muito cobiçados. Se não estou enganado, até chegámos a fazer um encaixe o ano passado no basquete com o Antywane Robinson. Se isto é de facto excepcional, também não estamos a falar de uma prática de outro mundo. 

Apollo_22

Citação de: Bombastic em 24 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: Bombastic em 23 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 23:11
Citação de: Bombastic em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 19:44
Qual é o espanto de um jogador sair a custo zero porque o contrato termina ... ainda parq mais numa modalidade e com um jogador que dado tudo?


Há coisas que só o benfiquista embirra foda.se ...

Nós vemos de forma consecutiva jogadores a cuspirem no contrato ... no andebol,atletismo, basket e estamos indignados com um dos nossos ...

Não entendo a tua reação: a postura do Alexandre nunca foi posta em causa, nem por mim nem por ninguém.

Agora, um esclarecimento: embora não seja prática comum, existem casos em que os clubes pagam transferências no andebol, ou melhor dito, "ajudam" o jogador a pagar a famosa cláusula de rescisão ao seu clube de origem. Em França onde o crescimento da Starligue tornou a modalidade num business rentável, já não é coisa tão extraordinária, sobretudo quando do PSG se trata. No caso do HBC Nantes, até aconteceu no último defeso com a contratação do Valerio Rivera, quem tinha ainda um ano de contrato com o Barça quando decidiu regressar para a França.

Sendo o Alexandre a jóia da nossa formação, teria gostado saber em que medida o Benfica poderia ter antecipado, de um ponto de vista financeiro, a saída mais que provável do jogador, ainda por cima tratando-se de uma esperança do andebol mundial cobiçada por muitos emblemas europeus.

Andebol não é futebol ...

Andebol em França nem de perto se compara ao nosso ...

Com ou sem contrato seria um crime impedir alexandre de sair porque tem uma cláusula de 100 ou 200 mil euros ...

Em jeito de comparação seria tão ridículo como impedir o puto do basket de ir para os usa ...

Deixemo-nos de demagogias

Nunca falei em impedir a saída do Cavalcanti, portanto, não vale a pena fazer comparações sem sentido com o caso do Neemias, que remite ainda a outra situação. E é precisamente porque a realidade do andebol francês não se compara à do andebol tuga que emiti a opinião que emiti. 

Agora, se em cada post em que me respondes, fazes-me dizer coisas que não digo, torna-se mesmo complicado trocar opiniões... enfim.

Então para que eu não diga coisas que não dizes ... explica-me lá por favor o que deveria ter feito o Benfica?

O que disse nesse aspecto foi o seguinte: "teria gostado saber em que medida o Benfica poderia ter antecipado, de um ponto de vista financeiro, a saída mais que provável do jogador".

O que deveria ter feito o Benfica, não sei, até porque, ao contrário do que acontece no futebol, as transferências gerem pouco interesse por parte dos média, e os pormenores das negociações tanto como os valores discutidos acabam por ficar desconhecidos até da CS. Portanto, não sei o que o Benfica fez, se teve interesse em prolongar o vínculo do jogador, se fez propostas nesse sentido nos defesos anteriores, etc.

Nunca falei em travar a saída do jogador ou propor-lhe um aumento de salário fora da nossa realidade.

O que disse apenas foi que dava-me pena ver o Alexandre sair a custo zero para um mercado em que circula cada vez mais dinheiro para a contratação de jogadores. Como disse anteriormente, não é prática comum pagar transferências no andebol, mas acontece cada vez mais, particularmente em França. Portanto, não vejo porque seria demagógico achar que podia fazer-se encaixes com jogadores de modalidades, ainda por cima quando se trata de jogadores muito cobiçados. Se não estou enganado, até chegámos a fazer um encaixe o ano passado no basquete com o Antywane Robinson. Se isto é de facto excepcional, também não estamos a falar de uma prática de outro mundo. 

A saida do jogador é natural... não é pratica comum pagar rescisões no andebol, 95% do mercado de topo funciona com contratações como esta, com um ano ou dois de avanço, no final do contrato do atleta.

A saida do Antwayne foi ressarcida porque saiu a meio da época para a Turquia, se n estou em erro. Se o Alex saisse agora provavelmente também seria.

Outra coisa, para ser justo e verdadeiro... quando se fala da joia da formação, não desvalorizar que o Alex chegou ao Benfica com 17 anos... foi logo jogar para a equipa B... passado um ano estava na equipa A com o Ortega... a jogar sobretudo a defender mas a jogar.

Dizer que foi formado no Benfica é como dizer que o Rui Silva do Porto foi formado no Sporting, não foi.

Foi 'lapidado' no Benfica, é produto da formação do Ginásio Clube do Sul, onde foi iniciado, juvenil e junior e veio já como jogador de selecção nacional. Não desvalorizem o trabalho dos clubes 'menos grandes'. Aliás, para mim os ditos grandes só deveriam poder ir buscar jogadores nesta idade... para não minarem o trabalho meritório dos Clubes pequenos, impedindo-os de crescer e de assim crescer a competitividade.

Mikaeil

O Portugal - Roménia de hoje dá em algum canal?

JM21


Maldini

Citação de: Bombastic em 24 de Outubro de 2018, 00:20
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 23:37
Citação de: Bombastic em 23 de Outubro de 2018, 23:28
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 23:11
Citação de: Bombastic em 23 de Outubro de 2018, 22:53
Citação de: Maldini em 23 de Outubro de 2018, 19:44
Qual é o espanto de um jogador sair a custo zero porque o contrato termina ... ainda parq mais numa modalidade e com um jogador que dado tudo?


Há coisas que só o benfiquista embirra foda.se ...

Nós vemos de forma consecutiva jogadores a cuspirem no contrato ... no andebol,atletismo, basket e estamos indignados com um dos nossos ...

Não entendo a tua reação: a postura do Alexandre nunca foi posta em causa, nem por mim nem por ninguém.

Agora, um esclarecimento: embora não seja prática comum, existem casos em que os clubes pagam transferências no andebol, ou melhor dito, "ajudam" o jogador a pagar a famosa cláusula de rescisão ao seu clube de origem. Em França onde o crescimento da Starligue tornou a modalidade num business rentável, já não é coisa tão extraordinária, sobretudo quando do PSG se trata. No caso do HBC Nantes, até aconteceu no último defeso com a contratação do Valerio Rivera, quem tinha ainda um ano de contrato com o Barça quando decidiu regressar para a França.

Sendo o Alexandre a jóia da nossa formação, teria gostado saber em que medida o Benfica poderia ter antecipado, de um ponto de vista financeiro, a saída mais que provável do jogador, ainda por cima tratando-se de uma esperança do andebol mundial cobiçada por muitos emblemas europeus.

Andebol não é futebol ...

Andebol em França nem de perto se compara ao nosso ...

Com ou sem contrato seria um crime impedir alexandre de sair porque tem uma cláusula de 100 ou 200 mil euros ...

Em jeito de comparação seria tão ridículo como impedir o puto do basket de ir para os usa ...

Deixemo-nos de demagogias

Nunca falei em impedir a saída do Cavalcanti, portanto, não vale a pena fazer comparações sem sentido com o caso do Neemias, que remite ainda a outra situação. E é precisamente porque a realidade do andebol francês não se compara à do andebol tuga que emiti a opinião que emiti. 

Agora, se em cada post em que me respondes, fazes-me dizer coisas que não digo, torna-se mesmo complicado trocar opiniões... enfim.

Então para que eu não diga coisas que não dizes ... explica-me lá por favor o que deveria ter feito o Benfica?

O que disse nesse aspecto foi o seguinte: "teria gostado saber em que medida o Benfica poderia ter antecipado, de um ponto de vista financeiro, a saída mais que provável do jogador".

O que deveria ter feito o Benfica, não sei, até porque, ao contrário do que acontece no futebol, as transferências gerem pouco interesse por parte dos média, e os pormenores das negociações tanto como os valores discutidos acabam por ficar desconhecidos até da CS. Portanto, não sei o que o Benfica fez, se teve interesse em prolongar o vínculo do jogador, se fez propostas nesse sentido nos defesos anteriores, etc.

Nunca falei em travar a saída do jogador ou propor-lhe um aumento de salário fora da nossa realidade.

O que disse apenas foi que dava-me pena ver o Alexandre sair a custo zero para um mercado em que circula cada vez mais dinheiro para a contratação de jogadores. Como disse anteriormente, não é prática comum pagar transferências no andebol, mas acontece cada vez mais, particularmente em França. Portanto, não vejo porque seria demagógico achar que podia fazer-se encaixes com jogadores de modalidades, ainda por cima quando se trata de jogadores muito cobiçados. Se não estou enganado, até chegámos a fazer um encaixe o ano passado no basquete com o Antywane Robinson. Se isto é de facto excepcional, também não estamos a falar de uma prática de outro mundo. 

O primeiro parágrafo que escreves explica e justifica tudo o que escrevi ...

O Benfica não podia e porque estamos a falar de andebol, prolongar o contrato para ganhar dinheiro com a transferência ... tal como eu disse à primeira ...

Andebol não é futebol onde se renovam contratos para lucrar com a transferência ...

O exemplo que dás no basket é isso mesmo, diferente pois sai a meio da época e com contrato (creio que se alexandre sai agora a meio acontecia o mesmo) ...

Nas modalidades ditas amadoras que agora até São profissionais ...  não podemos fazer contratos com a ideia de lucrar com transferências ... este lucro acontece de quando em vez e em situações muito especiais .

TeamRocket37

Ruesga renovou com Sporting

Tr - 17

:( má notícia a saida do Cavalcanti.

Terá de ser muito bem substituído no Benfica.

SirNac

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Outubro de 2018, 12:24
Ruesga renovou com Sporting

Isso deita por terra a "teoria" dos ordenados em atraso nas modalidades, pelo menos no Andebol... A não ser que a renovação seja também para oficializar dinheiro que até agora era  pago por fora...

izlek

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Outubro de 2018, 12:24
Ruesga renovou com Sporting

estão sempre para falir mas continuam a gastar

TeamRocket37

Citação de: SirNac em 26 de Outubro de 2018, 12:51
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Outubro de 2018, 12:24
Ruesga renovou com Sporting

Isso deita por terra a "teoria" dos ordenados em atraso nas modalidades, pelo menos no Andebol... A não ser que a renovação seja também para oficializar dinheiro que até agora era  pago por fora...

Em Janeiro vai haver reforços para equipa feminina de futebol.

Bethinho

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Outubro de 2018, 13:03
Citação de: SirNac em 26 de Outubro de 2018, 12:51
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Outubro de 2018, 12:24
Ruesga renovou com Sporting

Isso deita por terra a "teoria" dos ordenados em atraso nas modalidades, pelo menos no Andebol... A não ser que a renovação seja também para oficializar dinheiro que até agora era  pago por fora...

Em Janeiro vai haver reforços para equipa feminina de futebol.

claro,é a altura decisiva e já devem estar a pensar em confrontos com o Benfica.

FaithNoMore

Citação de: izlek em 26 de Outubro de 2018, 12:58
Citação de: Carlsberg87 em 26 de Outubro de 2018, 12:24
Ruesga renovou com Sporting

estão sempre para falir mas continuam a gastar

Enquanto o Albuquerque lá andar...

TeamRocket37

Ruesga renovou para jogar nas distritais.

Excelente gestão do MA.

TeamRocket37

https://www.marca.com/balonmano/2018/10/26/5bd34b7e468aebe73f8b45aa.html

Carlos Ruesga seguirá en el Sporting lisboeta, al menos, hasta junio de 2022, tras renovar su contrato por tres temporadas más. El internacional asturiano de 33 años llegó al conjunto portugués en 2016, firmó por tres temporadas, y se ha convertido en un jugador destacado del Sporting, con el que ha ganado dos campeonatos de Liga de Portugal y una Copa Challenge. Actualmente el Sporting colidera con el Bjerringbro-Silkeborg danés el grupo C de la Champions League, en su segunda participación consecutiva.