Que spin no tema inicial que era o Benfica não investir como o Sporting.
Para mim é claro: enquanto as assistencias nas modalidades forem estas, não há qualquer justificação para se aumentar mais o 'investimento'.
Manter o nível de investimento que não ameace se quer a estabilidade financeira do clube.
Qualquer aumento nos milhões ja alocados tem de vir de dinheiro gerado pelas modalidades.
Então mais vale acabar com o Andebol, por exemplo.
Porque isto é competir para perder.
Não.
Como o Lecter disse, há espaço para com o mesmo nivel de investimento ter uma equipa melhor que esta que so serve para arranhar o Sporting e Porto.
Agora, investir como o Sporting investe, na minha opinião, só quando o pessoal largar o telemovel e aparecer no pavilhão.
Que spin no tema inicial que era o Benfica não investir como o Sporting.
Para mim é claro: enquanto as assistencias nas modalidades forem estas, não há qualquer justificação para se aumentar mais o 'investimento'.
Manter o nível de investimento que não ameace se quer a estabilidade financeira do clube.
Qualquer aumento nos milhões ja alocados tem de vir de dinheiro gerado pelas modalidades.
Se as modalidades já dão prejuízo, e vão continuar a dar, não há porque não investir mais. Afinal ainda somos um clube desportivo, a prioridade é ganhar titulos.
Ja é um buraco, se for um buraco 50x maior continua a ser um buraco.
Basicamente é isso que estas a dizer.
Somos um clube desportivo em que a grande maioria nao quer saber das modalidades. Dos poucos que querem, daqui do SB, metade nao aparece nos pavilhões.
Como é obvio o investimento tem de ser equivalente à militancia. E sem conprometer financeiramente o clube.
Caso contrário, pelo teu argumento, teriamos de andar a tirar 30M da SAD para investir no basket para ganhar a Euroliga. Afinal de contas a prioridade é ganhar e somos um clube europeu...
Quando as modalidades gerarem mais dinheiro, que o invistam nos muitos milhoes ja lá investidos a fundo perdido.