Época 2018/2019

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Abril de 2019, 21:25
reilagarto: Lamps estão a tentar o Carlos Molina Espanhol do Magdeburgo.

Tanto andaram a pesquisar o plantel do Magdeburgo... 

A julgar pelo perfil, é uma aquisição de qualidade. Mas precisamos de algo mais no ataque, para além do Nuno Grilo que já nos oferece soluções interessantes, mas fica curto mesmo assim.

Espero mais duas aquisições ainda (central forte, alto, goleador e criativo e lateral esquerdo forte ofensivamente, com grande meia distância), para além de Toft Hansen e Molina.

Bethinho

portanto,esse Molina é uma especie de Salina espanhol,pelas carateristicas?

Dr.Lecter

#2792
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 23:29
portanto,esse Molina é uma especie de Salina espanhol,pelas carateristicas?

Posições diferentes. É lateral-esquerdo, o Salina é pivot. Para a comparação ser directa, é um Valdes do Sporting, que quase só defende e vai ajudar no ataque apenas para dar descanso às primeiras opções.

Mas sim, é um jogador que acrescenta dimensão física. Tem um cabedal semelhante ao Alex, mas mais pesado.

Bethinho

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 23:29
portanto,esse Molina é uma especie de Salina espanhol,pelas carateristicas?

Posições diferentes. É lateral-esquerdo, o Salina é pivot. Para a comparação ser directa, é um Valdes do Sporting, que quase só defende e vai ajudar no ataque apenas para dar descanso às primeiras opções.

Mas sim, é um jogador que acrescenta dimensão física. Tem um cabedal semelhante ao Alex, mas mais pesado.

esquece,tens razão.tinha ido pesquisar sobre ele e ficou-me na ideia de ser pivot.
de qualquer maneira,tal como disseste,parece-me muito curto para ser o bombardeiro de 1º linha que precisamos com a saida do Alex.

Dr.Lecter

Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 23:42
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Abril de 2019, 23:34
Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2019, 23:29
portanto,esse Molina é uma especie de Salina espanhol,pelas carateristicas?

Posições diferentes. É lateral-esquerdo, o Salina é pivot. Para a comparação ser directa, é um Valdes do Sporting, que quase só defende e vai ajudar no ataque apenas para dar descanso às primeiras opções.

Mas sim, é um jogador que acrescenta dimensão física. Tem um cabedal semelhante ao Alex, mas mais pesado.

esquece,tens razão.tinha ido pesquisar sobre ele e ficou-me na ideia de ser pivot.
de qualquer maneira,tal como disseste,parece-me muito curto para ser o bombardeiro de 1º linha que precisamos com a saida do Alex.

Eu acho que é um reforço muito importante. Mas não dispensa a chegada de um atirador. Aliás, pode até facilitar a chegada de um jogador para o ataque, com este deixamos de necessitar de um atleta completo como o Alex (embora continue a ser desejável um jogador desse tipo).


JMiguel23

Parece que vem no oJogo essa do Carlos Molina para o Benfica.

Fanatic7

A estrutura do Benfica que olhe para o rival Porto e veja as brilhantes exibições na Europa e aprenda o que deve fazer para melhorar a nossa equipa, o Porto foi hoje a França empatar 30-30 na 1ª mão dos Quartos de final da taça EHF e não fosse roubado e tinha ganho o jogo.

Gradinni

Citação de: Fanatic7 em 20 de Abril de 2019, 20:41
A estrutura do Benfica que olhe para o rival Porto e veja as brilhantes exibições na Europa e aprenda o que deve fazer para melhorar a nossa equipa, o Porto foi hoje a França empatar 30-30 na 1ª mão dos Quartos de final da taça EHF e não fosse roubado e tinha ganho o jogo.
Fantástico o que eles andam a fazer.
É por isso que eu digo que se queremos ser campeões temos de ter um plantel de nivel Champions já! E nao apenas em 1 ou 2 posições. Plantel de nivel Champions é em todas as posições e um plantel com profundidade!

vasco13

Citação de: Fanatic7 em 20 de Abril de 2019, 20:41
A estrutura do Benfica que olhe para o rival Porto e veja as brilhantes exibições na Europa e aprenda o que deve fazer para melhorar a nossa equipa, o Porto foi hoje a França empatar 30-30 na 1ª mão dos Quartos de final da taça EHF e não fosse roubado e tinha ganho o jogo.
Temos de admitir que quer Porto quer Sporting estão a fazer/fizeram belas campanhas europeias.
Era bonito conseguirmos fazer algo semelhante

Bethinho

Citação de: Fanatic7 em 20 de Abril de 2019, 20:41
A estrutura do Benfica que olhe para o rival Porto e veja as brilhantes exibições na Europa e aprenda o que deve fazer para melhorar a nossa equipa, o Porto foi hoje a França empatar 30-30 na 1ª mão dos Quartos de final da taça EHF e não fosse roubado e tinha ganho o jogo.

"não podemos entrar em loucuras"
e hoje borramo-nos todos para ganhar em casa ao Belenenses.

EB_94_SLB

Madeira SAD também está bem encaminhado para a final da Challenge. Ganhou 27-22 na 1ªmão.

本菲卡

sporting 28-27 Águas Santas

Dr.Lecter

Citação de: ze do café em 20 de Abril de 2019, 20:48
Citação de: Fanatic7 em 20 de Abril de 2019, 20:41
A estrutura do Benfica que olhe para o rival Porto e veja as brilhantes exibições na Europa e aprenda o que deve fazer para melhorar a nossa equipa, o Porto foi hoje a França empatar 30-30 na 1ª mão dos Quartos de final da taça EHF e não fosse roubado e tinha ganho o jogo.
Fantástico o que eles andam a fazer.
É por isso que eu digo que se queremos ser campeões temos de ter um plantel de nivel Champions já! E nao apenas em 1 ou 2 posições. Plantel de nivel Champions é em todas as posições e um plantel com profundidade!

Do que se antevê, não tenho para já nada a apontar à construção do plantel da próxima época.

Espero que não haja complacência e poupanças na hora de trazer um lateral-esquerdo. É fundamental.

Centrais há mais fartura, se conseguirmos adicionar um do nível do Seabra já será excelente.

Dr.Lecter

Sobre o Porto, mais um grande resultado. Estão em grande e tiveram a sorte de ter uma boa parte da equipa a trabalhar junta na pausa das selecções.

Neste momento são o principal candidato ao título, não têm oscilações praticamente nenhumas.

Também não têm problemas físicos e estão muito confiantes. Grande trabalho do Magnus, especialmente no plano físico. Todos os jogadores do Porto cresceram muito muscularmente, têm um plantel de grandes atletas.

E o engraçado é que estão a fazer uma época destas sem grandes estrelas no plantel.

Volto a frisar e espero que retiremos uma lição da época deles: o equilíbrio no plantel é fundamental. Manter ritmo alto e sem oscilações de qualidade de jogo é fundamental.