Época 2018/2019

Thorondor

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 10:19
Citação de: Fanatic7 em 24 de Maio de 2019, 02:05
E muito importante um treinador novo do nível do do Porto, um nórdico é o que se pede.
Ora aqui esta uma boa.

Nas modalidades em que Portugal é zero acho que se deveria apostar num treinador estrangeiro vindo de um país que tenha cultura desportiva nessa modalidade.

Escrevi isso aqui há dois anos sobre o Vólei o Andebol e o Basquete. No Vólei já fomos por aí. Nos outros espero que o façamos.

P.S.: Em Andebol Portugal não é zero e mesmo no Vólei também não. No basquete sim é verdade.

Thorondor

Citação de: Tr - 17 em 24 de Maio de 2019, 12:23
Era bom que não deixassem o trabalho a meio.

As pontas nem me deixam muito preocupado. Vidrago e Carlos Martins são bons jogadores!

Mas custa-me a acreditar que não vão trazer outro central. Já esta época viu-se a nossa dependência no Seabra.. devíamos ter outra alternativa.

Nem precisa de ser uma estrela.. apenas alguém competente e talvez com características ligeiramente diferentes das do Seabra.

Atendendo a que querem tentar algo mais do que apenas participar, e bem, deviam fazer esse esforço.

Um Central bombardeiro era mel. Veremos.

O-Rível

Nem brinquem, é para contratar mais um central.

Querem cortar em alguma merda, cortem no Hóquei ou no Basket. Uma é uma modalidade decrépita, sem futuro; outra é uma modalidade onde temos recursos completamente inadequados face ao contexto.


PJ98

Se o que o DB4700 disse se confirmar, está aí uma amostra do que pode valer o bicho em contexto de 1ºdivisão  :drool: :drool:

https://www.facebook.com/francisco.pereira.3572/videos/2667648743264762/

Dr.Lecter

Citação de: PJ98 em 25 de Maio de 2019, 11:53
Se o que o DB4700 disse se confirmar, está aí uma amostra do que pode valer o bicho em contexto de 1ºdivisão  :drool: :drool:

https://www.facebook.com/francisco.pereira.3572/videos/2667648743264762/

O Kiko tem muito potencial. Aquela mudança de mão dá-lhe muitas soluções, torna-o mais imprevisível. E tem qualidade no tiro. A meu ver precisa de crescer do ponto de vista atlético. Acho que uma época completa no Madeira iria fazer com que subisse um patamar e fosse solução efectiva no nosso plantel.

Vamos ver o que decidem mas receio que ficando não tenha os minutos necessários para a sua evolução.

Dr.Lecter

Saídas no plantel oficiais. Despediram-se do pavilhão e tiraram uma foto os 6: Figueira, Patrianova, Terzic, João, Alex e Ales.

FaithNoMore

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2019, 17:54
Saídas no plantel oficiais. Despediram-se do pavilhão e tiraram uma foto os 6: Figueira, Patrianova, Terzic, João, Alex e Ales.

O esperado.

DB4700

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2019, 13:37
Citação de: PJ98 em 25 de Maio de 2019, 11:53
Se o que o DB4700 disse se confirmar, está aí uma amostra do que pode valer o bicho em contexto de 1ºdivisão  :drool: :drool:

https://www.facebook.com/francisco.pereira.3572/videos/2667648743264762/

O Kiko tem muito potencial. Aquela mudança de mão dá-lhe muitas soluções, torna-o mais imprevisível. E tem qualidade no tiro. A meu ver precisa de crescer do ponto de vista atlético. Acho que uma época completa no Madeira iria fazer com que subisse um patamar e fosse solução efectiva no nosso plantel.

Vamos ver o que decidem mas receio que ficando não tenha os minutos necessários para a sua evolução.

O Cavalcanti tornou-se titular do Benfica com a idade que o Kiko tem neste momento.

PJ98

Citação de: DB4700 em 25 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2019, 13:37
Citação de: PJ98 em 25 de Maio de 2019, 11:53
Se o que o DB4700 disse se confirmar, está aí uma amostra do que pode valer o bicho em contexto de 1ºdivisão  :drool: :drool:

https://www.facebook.com/francisco.pereira.3572/videos/2667648743264762/

O Kiko tem muito potencial. Aquela mudança de mão dá-lhe muitas soluções, torna-o mais imprevisível. E tem qualidade no tiro. A meu ver precisa de crescer do ponto de vista atlético. Acho que uma época completa no Madeira iria fazer com que subisse um patamar e fosse solução efectiva no nosso plantel.

Vamos ver o que decidem mas receio que ficando não tenha os minutos necessários para a sua evolução.

O Cavalcanti tornou-se titular do Benfica com a idade que o Kiko tem neste momento.
E que assim seja também tem mais do que qualidade para isso. É preciso é que o Resende também concorde

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 25 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2019, 13:37
Citação de: PJ98 em 25 de Maio de 2019, 11:53
Se o que o DB4700 disse se confirmar, está aí uma amostra do que pode valer o bicho em contexto de 1ºdivisão  :drool: :drool:

https://www.facebook.com/francisco.pereira.3572/videos/2667648743264762/

O Kiko tem muito potencial. Aquela mudança de mão dá-lhe muitas soluções, torna-o mais imprevisível. E tem qualidade no tiro. A meu ver precisa de crescer do ponto de vista atlético. Acho que uma época completa no Madeira iria fazer com que subisse um patamar e fosse solução efectiva no nosso plantel.

Vamos ver o que decidem mas receio que ficando não tenha os minutos necessários para a sua evolução.

O Cavalcanti tornou-se titular do Benfica com a idade que o Kiko tem neste momento.

O Alex é um atleta com condições morfológicas completamente diferentes do Kiko, tem mais facilidade em impor-se e já tinha tido duas épocas de utilização frequente. Além disso, o nível de Porto e Sporting não era o actual, este contexto é muito mais difícil para qualquer jovem entrar na equipa.

O que vai acontecer é que o Kiko não vai jogar. Se não jogava com o João de fora, nem contra o Arsenal da Devesa, o que é que mudou tanto nestes meses?

É uma decisão que, a confirmar-se, não se compreende. E eu acho que o Kiko vai ser jogador do Benfica por bastante tempo.

pmfg10

O Kiko tem mostrado bons pormenores mas no ataque ainda não joga muitos minutos, no entanto defende com alguma regularidade o que é positivo

Mikaeil

Seis atletas homenageados na hora da saída

A secção de andebol homenageou neste sábado os atletas Hugo Figueira, Alexandre Cavalcanti, João Silva, Arthur Patrianova, Stefan Terzic e Ales Silva pelos anos de dedicação ao Clube.



Antes do início do último desafio realizado no Pavilhão n.º 2 da Luz para o Campeonato, os andebolistas receberam uma placa das mãos do vice-presidente Domingos Almeida Lima.

O guarda-redes Hugo Figueira e o lateral-esquerdo Alexandre Cavalcanti estiveram seis épocas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica (2013/2014 a 2018/2019) e ajudaram a conquistar duas Taças de Portugal e duas Supertaças. No caso de Cavalcanti, referência ainda para dois Campeonatos Nacionais de Juniores no seu currículo pessoal.

Já o pivô Ales Silva chegou em 2015/16 e contribuiu igualmente para a vitória em duas Taças de Portugal e duas Supertaças, sendo que o lateral-direito Stefan Terzic chegou em 2016/17 e venceu uma Taça de Portugal e duas Supertaças.

Os atletas João Silva (central) e Arthur Patrianova (lateral-esquerdo), por seu lado, representaram os encarnados nas duas últimas temporadas, conquistando uma Taça de Portugal e uma Supertaça.

Referir ainda que o fisiologista Hugo Oliveira foi igualmente homenageado antes da receção ao Águas Santas, isto após oito épocas a trabalhar na secção de andebol. Irá continuar ao serviço do SL Benfica.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/05/25/modalidades-andebol-seis-atletas-homenageados-na-hora-da-saida

Apollo_22

Citação de: DB4700 em 25 de Maio de 2019, 18:09
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2019, 13:37
Citação de: PJ98 em 25 de Maio de 2019, 11:53
Se o que o DB4700 disse se confirmar, está aí uma amostra do que pode valer o bicho em contexto de 1ºdivisão  :drool: :drool:

https://www.facebook.com/francisco.pereira.3572/videos/2667648743264762/

O Kiko tem muito potencial. Aquela mudança de mão dá-lhe muitas soluções, torna-o mais imprevisível. E tem qualidade no tiro. A meu ver precisa de crescer do ponto de vista atlético. Acho que uma época completa no Madeira iria fazer com que subisse um patamar e fosse solução efectiva no nosso plantel.

Vamos ver o que decidem mas receio que ficando não tenha os minutos necessários para a sua evolução.

O Cavalcanti tornou-se titular do Benfica com a idade que o Kiko tem neste momento.

Isso é um facto... Mas não quer dizer nada mais que isso... Lá por um ter conseguido não quer dizer que outro o faça... Há sobretudo um upgrade competitivo que dificulta isso. O investimento para encostar nos rivais não pode ficar a meio...

TeamRocket37

Central? Já assinou?

Slipknot_BMC

citar videos do Facebook e uma "cagada" um gaijo mal percebe o contexto da conversa