Época 2019/2020

BlankFile

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2019, 21:36
Mesmo que viesse mais do que um central vamos continuar a ter sempre menos qualidade que os rivais.

No sete base não se nota grandes diferenças, o problema tal como nesta temporada será ao nível das alternativas no banco.

Mas para sermos justos, temos que reconhecer que aposta dos rivais no Andebol é total. Os lagartos até foram buscar um treinador altamente reputado de nível Champions.

O Benfica mesmo que fosse buscar Central e mais dois Pontas de nível internacional, acho que seria outsider na mesma.

Slb23

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2019, 21:52
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2019, 21:36
Mesmo que viesse mais do que um central vamos continuar a ter sempre menos qualidade que os rivais.

No sete base não se nota grandes diferenças, o problema tal como nesta temporada será ao nível das alternativas no banco.

Mas para sermos justos, temos que reconhecer que aposta dos rivais no Andebol é total. Os lagartos até foram buscar um treinador altamente reputado de nível Champions.

O Benfica mesmo que fosse buscar Central e mais dois Pontas de nível internacional, acho que seria outsider na mesma.
São projectos diferentes, o deles é bem mais ambicioso embora sem grande futuro pois estão a descurar outras áreas.

Vamos ser sempre inferiores na teoria, o nosso banco terá de crescer de rendimento com o decorrer da época. Ao nível do 7 base acho que estamos ao nível dos rivais.

benficaslb1

O ano passado também iamos ficar a milhas de sermos campeões e não ficámos em segundo porque não calhou, este ano podemos ate ser inferiores mas a diferença de qualidade encurtou muito, temos a obrigação de ganhar todos os jogos com as equipas mais pequenas, e ganhar alguns dos jogos grandes.

Chegou a altura de o treinador meter a equipa a render muito mais, porque este ano não existem desculpas para não lutar pelo titulo, o pessoal continua a bater nos pontas mas eles não são assim tão maus, e se a equipa melhora no geral, mesmo os jogadores mais "fracos" subirão naturalmente.

Não vou nessa conversa de quem sem os pontas somos os coitadinhos, mesmo sem reforços para essas zonas temos que ser candidatos, não me venham com tretas.

Cyb3rNeo


Flavius

FC PORTO CONFIRMADO NA LIGA DOS CAMPEÕES, SPORTING TENTA REPETIR PRESENÇA

A Federação Europeia de Andebol (EHF, em inglês) divulgou a lista de clubes que se candidataram à próxima edição da Liga dos Campeões. O sorteio da fase de grupos realiza-se a 27 de junho, na Áustria.

Confirmados na prova estão já os 20 campeões nacionais dos 20 países mais cotados do ranking (sendo que os campeões de Bélgica, República Checa, Grécia, Israel, Holanda, Sérvia e Turquia não se inscreveram na prova). Neste lote está incluído o FC Porto, atual campeão nacional.

Assim, já estão apurados: Meshkov Brest (Bielorrússia), PPD Zagreb (Crácia), Aalborg ( Dinamarca), Barcelona (Espanha), Cocks (Finlândia), PSG (frança), Flensburgo-Handewitt (Alemanha), Veszprém (Hungria), Selfoss (Islândia), Vardar (Macedónia), Elverum (Noruega), VIVE Kielce (Polónio), FC PORTO (PORTUGAL), Dinamo Bucareste (Roménia), Chekovskie Medvedie (Rússia), Pivovarna Lasko (Eslovénia), Kadetten Schaffhausen (Suíça), Tatran Presov (Eslováquia), Sävehof (Suécia), Besiktas (Turquia) e Motor Zaporozhye (Ucrânia).

Além dos campeões nacionais, a EHF disponibiliza ainda mais oito vagas para outros clubes interessados. É através deste mecanismo que o Sporting, vice-campeão nacional, pretende repetir a participação na Liga dos Campeões, depois de ter chegado aos oitavos de final na época passada.

Os leões são uma de 15 equipas que se candidataram aos lugares suplementares. Cabe agora à organização proceder a um processo de seleção que se baseia em oito critérios: Pavilhão, transmissões televisivas, classificação no campeonato nacional, média de espetadores, prestações passadas nas competições europeias, interesse dos patrocinadores, cumprimento das regras da EHF e cobertura mediática.

Candidatos às vagas suplementares: GOG (Dinamarca), Bidasoa Irun (Espanha), Montpellier (França), Nantes (França), Chambery (França), Kiel (Alemanha), Magdeburgo (Alemanha), MOL-Pick Szeged (Hungria), Handball Esch (Luxemburgo), Rabotniki (Macedónia), Metalurg (Macedónia), Arendal Elite (Noruega), SPORTING (PORTUGAL) e Kristianstad (Suécia).

FaithNoMore

Citação de: benficaslb1 em 15 de Junho de 2019, 22:50
O ano passado também iamos ficar a milhas de sermos campeões e não ficámos em segundo porque não calhou, este ano podemos ate ser inferiores mas a diferença de qualidade encurtou muito, temos a obrigação de ganhar todos os jogos com as equipas mais pequenas, e ganhar alguns dos jogos grandes.

Chegou a altura de o treinador meter a equipa a render muito mais, porque este ano não existem desculpas para não lutar pelo titulo, o pessoal continua a bater nos pontas mas eles não são assim tão maus, e se a equipa melhora no geral, mesmo os jogadores mais "fracos" subirão naturalmente.

Não vou nessa conversa de quem sem os pontas somos os coitadinhos, mesmo sem reforços para essas zonas temos que ser candidatos, não me venham com tretas.

Fundamental vir um bom central,as pontas não considero serem um problema,se o Vidrago e o Carlos Martins estiverem bem fisicamente não me preocupa

PJ98


Coluna The Great

Citação de: PJ98 em 16 de Junho de 2019, 09:06
O Francisco volta !
Entao quer dizer que será ele o outro central?

carvalho0407

com 1 bom central, temos plantel sim para lutar pelo titulo, agora é a vez do resende mostrar o que vale.

Jack Bauer

Ninguém conhece um jornalista da área para lhe perguntar?!

Mas um daqueles bons.

Mesmo bons.

Não daqueles que não sabe um caralho e ande aqui a cheirar.

É que eu não aguento com tanta ansiedade.

FaithNoMore

Citação de: PJ98 em 16 de Junho de 2019, 09:06
O Francisco volta !

Para 3º central?Por acaso gostava, porque acho que poderia haver uma boa rotação.

TeamRocket37

Anti no Sporting Magnus no Porto, em 2 épocas passamos de ter melhor treinador dos 3 grandes para o pior...

Agora o investimento estrangeiro para Carlos Resende pode ser tarde.

Resende tens de adicionar um ponta direita que saiba marcar 7m e que só com Central pode ser curto ainda.

PJ98

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 10:36
Citação de: PJ98 em 16 de Junho de 2019, 09:06
O Francisco volta !

Para 3º central?Por acaso gostava, porque acho que poderia haver uma boa rotação.
Em princípio será ele e Seabra só.

Tamarindus

Se o central VIER MESMO, que saiba marcar livres de 7m. Senão vai ser um suplício ver a equipa da linha de 7m  ::bater::

FaithNoMore

Citação de: PJ98 em 16 de Junho de 2019, 10:43
Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 10:36
Citação de: PJ98 em 16 de Junho de 2019, 09:06
O Francisco volta !

Para 3º central?Por acaso gostava, porque acho que poderia haver uma boa rotação.
Em princípio será ele e Seabra só.

Então adeus e até para o ano