Época 2019/2020

Tr - 17

Foi feito uma melhoria clara a nível de plantel.

Como tinha, aliás, de acontecer se queríamos ser candidatos ao título.

O contexto não podia ser mais adverso. Dois rivais muito fortes e com bons treinadores, mais estáveis, com o domínio da modalidade nos últimos anos, e que por isso partem em vantagem.

Mas acredito que teremos condições para lutar verdadeiramente pelo título. Isto significa entrar nos duelos contra os rivais, com boas hipóteses de os vencer.

Mesmo sem o reforço das pontas (e eu sou fã do Vidrago e também do C. Martins), acho que tudo dependerá do bom trabalho do Resende.

Que as coisas nos corram bem, e o Benfica seja um sério candidato ao título.

Polaco

Bem, parece estar a compôr-se ....

Tr - 17

Já agora..

A direcção que trabalhe no sentido de promover as modalidades e facilitar o acesso aos pavilhões.

Para as promover há muito que podem fazer.

Eu acho que não perdiam nada em fazer uma apresentação oficial das equipas aos sócios e adeptos..

Ou nos pavilhões, e de preferência em simultâneo (5 modalidades).. ou mesmo no estádio antes de um jogo de futebol.. Algo do género, sei lá.

Algo que ligue mais a maioria dos sócios e adeptos às modalidades de pavilhão.

LA Lakers

Citação de: Tr - 17 em 16 de Julho de 2019, 14:26
Já agora..

A direcção que trabalhe no sentido de promover as modalidades e facilitar o acesso aos pavilhões.

Para as promover há muito que podem fazer.

Eu acho que não perdiam nada em fazer uma apresentação oficial das equipas aos sócios e adeptos..

Ou nos pavilhões, e de preferência em simultâneo (5 modalidades).. ou mesmo no estádio antes de um jogo de futebol.. Algo do género, sei lá.

Algo que ligue mais a maioria dos sócios e adeptos às modalidades de pavilhão.
A apresentação deveria ser nos intervalos dos jogos de futebol! Dava para apresentar as equipas todas de pavilhão antes da época delas começarem.

Cada jogador mandar uma camisola sua, autografada, para a bancada.

Bastava isto e talvez as pessoas começassem a ir mais vezes aos pavilhões.

Dr.Lecter

Citação de: LA Lakers em 16 de Julho de 2019, 14:30
Citação de: Tr - 17 em 16 de Julho de 2019, 14:26
Já agora..

A direcção que trabalhe no sentido de promover as modalidades e facilitar o acesso aos pavilhões.

Para as promover há muito que podem fazer.

Eu acho que não perdiam nada em fazer uma apresentação oficial das equipas aos sócios e adeptos..

Ou nos pavilhões, e de preferência em simultâneo (5 modalidades).. ou mesmo no estádio antes de um jogo de futebol.. Algo do género, sei lá.

Algo que ligue mais a maioria dos sócios e adeptos às modalidades de pavilhão.
A apresentação deveria ser nos intervalos dos jogos de futebol! Dava para apresentar as equipas todas de pavilhão antes da época delas começarem.

Cada jogador mandar uma camisola sua, autografada, para a bancada.

Bastava isto e talvez as pessoas começassem a ir mais vezes aos pavilhões.

Há imensa coisa para fazer. Essa é uma boa ideia. Mas é preciso trabalhar a publicidade na zona exterior do estádio, que considero mal aproveitada.

Anúncios dos jogos antes do início e ao intervalo dos jogos de futebol, RP das modalidades que permita definir critérios mais justos no acesso a jogos fora e, sobretudo, que evite filas na megastore quando as pessoas chegam mais em cima da hora.

É preciso também trabalhar com as escolas, nos jogos menos procurados oferecer bilhetes aos miúdos, para que se vão habituando a ir aos pavilhões e a conhecer as equipas e os atletas.

Agilizar a venda de bilhetes ao público, permitindo a compra online, também é uma medida que já tarda acontecer.

Entre outras coisas que agora não me estou a lembrar.

本菲卡

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Julho de 2019, 14:42
Citação de: LA Lakers em 16 de Julho de 2019, 14:30
Citação de: Tr - 17 em 16 de Julho de 2019, 14:26
Já agora..

A direcção que trabalhe no sentido de promover as modalidades e facilitar o acesso aos pavilhões.

Para as promover há muito que podem fazer.

Eu acho que não perdiam nada em fazer uma apresentação oficial das equipas aos sócios e adeptos..

Ou nos pavilhões, e de preferência em simultâneo (5 modalidades).. ou mesmo no estádio antes de um jogo de futebol.. Algo do género, sei lá.

Algo que ligue mais a maioria dos sócios e adeptos às modalidades de pavilhão.
A apresentação deveria ser nos intervalos dos jogos de futebol! Dava para apresentar as equipas todas de pavilhão antes da época delas começarem.

Cada jogador mandar uma camisola sua, autografada, para a bancada.

Bastava isto e talvez as pessoas começassem a ir mais vezes aos pavilhões.

Há imensa coisa para fazer. Essa é uma boa ideia. Mas é preciso trabalhar a publicidade na zona exterior do estádio, que considero mal aproveitada.

Anúncios dos jogos antes do início e ao intervalo dos jogos de futebol, RP das modalidades que permita definir critérios mais justos no acesso a jogos fora e, sobretudo, que evite filas na megastore quando as pessoas chegam mais em cima da hora.

É preciso também trabalhar com as escolas, nos jogos menos procurados oferecer bilhetes aos miúdos, para que se vão habituando a ir aos pavilhões e a conhecer as equipas e os atletas.

Agilizar a venda de bilhetes ao público, permitindo a compra online, também é uma medida que já tarda acontecer.

Entre outras coisas que agora não me estou a lembrar.

Supostamente o problema da pouca militância nas modalidades está identificado pela direção, e têm sido tomadas medidas para contrariar isso. O envio de sms a publicitar as finais de voleibol e a entrega antes de um jogo de futebol de panfletos em mão pelos jogadores da equipa de andebol a publicitar o Benfica x porto da fase regular são exemplo disso.

Eles dizem que nos últimos anos as escolas à volta da Luz já começam a pedir bilhetes para os jogos, embora seja algo ainda residual.

Quanto à venda de bilhetes online, penso que para 20/21 esse processo já estará agilizado.

Têm sido dados passos na direção certa, mas é uma batalha difícil porque envolve questões culturais enraizadas.

Tr - 17

Citação de: 本菲卡 em 16 de Julho de 2019, 15:06
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Julho de 2019, 14:42
Citação de: LA Lakers em 16 de Julho de 2019, 14:30
Citação de: Tr - 17 em 16 de Julho de 2019, 14:26
Já agora..

A direcção que trabalhe no sentido de promover as modalidades e facilitar o acesso aos pavilhões.

Para as promover há muito que podem fazer.

Eu acho que não perdiam nada em fazer uma apresentação oficial das equipas aos sócios e adeptos..

Ou nos pavilhões, e de preferência em simultâneo (5 modalidades).. ou mesmo no estádio antes de um jogo de futebol.. Algo do género, sei lá.

Algo que ligue mais a maioria dos sócios e adeptos às modalidades de pavilhão.
A apresentação deveria ser nos intervalos dos jogos de futebol! Dava para apresentar as equipas todas de pavilhão antes da época delas começarem.

Cada jogador mandar uma camisola sua, autografada, para a bancada.

Bastava isto e talvez as pessoas começassem a ir mais vezes aos pavilhões.

Há imensa coisa para fazer. Essa é uma boa ideia. Mas é preciso trabalhar a publicidade na zona exterior do estádio, que considero mal aproveitada.

Anúncios dos jogos antes do início e ao intervalo dos jogos de futebol, RP das modalidades que permita definir critérios mais justos no acesso a jogos fora e, sobretudo, que evite filas na megastore quando as pessoas chegam mais em cima da hora.

É preciso também trabalhar com as escolas, nos jogos menos procurados oferecer bilhetes aos miúdos, para que se vão habituando a ir aos pavilhões e a conhecer as equipas e os atletas.

Agilizar a venda de bilhetes ao público, permitindo a compra online, também é uma medida que já tarda acontecer.

Entre outras coisas que agora não me estou a lembrar.

Supostamente o problema da pouca militância nas modalidades está identificado pela direção, e têm sido tomadas medidas para contrariar isso. O envio de sms a publicitar as finais de voleibol e a entrega antes de um jogo de futebol de panfletos em mão pelos jogadores da equipa de andebol a publicitar o Benfica x porto da fase regular são exemplo disso.

Eles dizem que nos últimos anos as escolas à volta da Luz já começam a pedir bilhetes para os jogos, embora seja algo ainda residual.

Quanto à venda de bilhetes online, penso que para 20/21 esse processo já estará agilizado.

Têm sido dados passos na direção certa, mas é uma batalha difícil porque envolve questões culturais enraizadas.

Eu lembro-me dessas iniciativas. Foram boas. Mas não chega.

Já foram apresentadas algumas boas ideias por aí. E a direcção do clube tem de trabalhar no sentido de criar maior envolvência dos adeptos.

As escolas é uma boa ideia. E não deviam ficar à espera que lhes peçam bilhetes. Deviam ir oferecendo de forma alternada.

Mas antes disso, ainda, acho que o Benfica deve começar por dar a conhecer as suas equipas aos sócios. Esse era um investimento interessante.

Depois claro, vem tudo o resto.

Espero que trabalhem bem para promover as modalidades e garantirem maior presença nos pavilhões.

TeamRocket37

No Andebol, além de competirem no escalão de Sub-19, os atletas terão cedências a equipas já definidas, quer na 1.ª Divisão quer na 2.ª Divisão, que permitirão um maior desafio desportivo e consequente crescimento como praticantes da modalidade.

Covenant

O Fermentões desistiu da participação na próxima época.

Golaalta

Citação de: Covenant em 16 de Julho de 2019, 20:22
O Fermentões desistiu da participação na próxima época.
preocupante

JMiguel23

Quem fica no lugar do Fermentões? Fafe?
Se fosse da 2ª Divisão seria o V. Setúbal.

Apollo_22

Citação de: JMiguel23 em 16 de Julho de 2019, 21:55
Quem fica no lugar do Fermentões? Fafe?
Se fosse da 2ª Divisão seria o V. Setúbal.

Segundo me falaram, em caso de i ter esse dos 3, disputado entre arsenal, Fafe e Vitória de Setúbal. Escusado será dizer que torço para que o Vitória, um histórico que me diz muito, regresse à primeira!

diogo32

Ao que parece pelo menos para a próxima época já seremos candidatos ao título

JMiguel23

Citação de: Apollo_22 em 17 de Julho de 2019, 00:54
Citação de: JMiguel23 em 16 de Julho de 2019, 21:55
Quem fica no lugar do Fermentões? Fafe?
Se fosse da 2ª Divisão seria o V. Setúbal.

Segundo me falaram, em caso de i ter esse dos 3, disputado entre arsenal, Fafe e Vitória de Setúbal. Escusado será dizer que torço para que o Vitória, um histórico que me diz muito, regresse à primeira!
Além de que o Vitória poderia ser um bom clube para colocar alguns jovens a rodar.

Dr.Lecter

Vão acabar com a única equipa B que fazia sentido. A única que permitia a juniores competir a um nível sénior relevante, crescendo dentro de casa. Putos com potencial e que pedem mais que os juniores vão andar emprestados? Nem olharam para dentro do próprio plantel para perceber que o Kiko e o Cap só fizeram bons períodos no Madeira porque antes tinham sido indiscutíveis na B. Decisão sem pés nem cabeça, cortar por cortar.