Época 2019/2020

Master SLB

Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2019, 19:46
Vitória Setúbal vai jogar na 1ª, no lugar do Fermentões

Quem será que ocupa o lugar do V. Setúbal na 2.ª Divisão? Espero que seja o "meu" Torrense! :)

PMCA

Citação de: Master SLB em 18 de Julho de 2019, 22:07
Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2019, 19:46
Vitória Setúbal vai jogar na 1ª, no lugar do Fermentões

Quem será que ocupa o lugar do V. Setúbal na 2.ª Divisão? Espero que seja o "meu" Torrense! :)
Já tinham recusado ficar com o lugar do Benfica B

Master SLB

Citação de: PMCA em 18 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Master SLB em 18 de Julho de 2019, 22:07
Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2019, 19:46
Vitória Setúbal vai jogar na 1ª, no lugar do Fermentões

Quem será que ocupa o lugar do V. Setúbal na 2.ª Divisão? Espero que seja o "meu" Torrense! :)
Já tinham recusado ficar com o lugar do Benfica B
Sério? É pena, não sabia disso. Espero que seja alguma equipa da zona de Lisboa a ficar com esses lugares na 2.ª Divisão.

Master SLB

Citação de: Master SLB em 19 de Julho de 2019, 00:21
Citação de: PMCA em 18 de Julho de 2019, 23:33
Citação de: Master SLB em 18 de Julho de 2019, 22:07
Citação de: Gradinni em 18 de Julho de 2019, 19:46
Vitória Setúbal vai jogar na 1ª, no lugar do Fermentões

Quem será que ocupa o lugar do V. Setúbal na 2.ª Divisão? Espero que seja o "meu" Torrense! :)
Já tinham recusado ficar com o lugar do Benfica B
Sério? É pena, não sabia disso. Espero que seja alguma equipa da zona de Lisboa a ficar com esses lugares na 2.ª Divisão.
Pois já vi que também não. Será o Marítimo a ficar com o lugar do Benfica B.
https://www.zerozero.pt/news.php?id=256035
E provavelmente para o lugar do Vit. Setúbal ficará o Modicus, digo eu.

Apollo_22

#559
O Nazaré vai para Setúbal

"São cinco os nomes que, para já, fazem parte da lista de reforços da equipa de Danilo Ferreira para a época 2019/20. Tiago Silva, Joaquim Nazaré e Tiago Costa chegam do Benfica, Gonçalo Grácio do Sporting e Uros Markovic do Boa-Hora.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=256750

GoloDeLetra

Parece que vamos ter um campeonato bastante competitivo e equilibrado entre os 3.

JMiguel23

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Julho de 2019, 09:10
Parece que vamos ter um campeonato bastante competitivo e equilibrado entre os 3.
Sim.
A distancia entre os restantes é enorme mas os "pequenos" tambem são beneficiados com o elevar de nivel dos 3 grandes. Por um lado recebem alguns jogadores que já não servem aos 3 grandes mas que antigamente seriam úteis e por outro lado recebem bons jogadores jovens.

Dr.Lecter

Afinal o Carneiro vai ficar no Sporting  ;D

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Julho de 2019, 19:37
Afinal o Carneiro vai ficar no Sporting  ;D

Acabou os tempos das vacas gordas do Brunão.

Eu tenho curiosidade aonde vão cortar 500mil euros no atletismo para próxima época...

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Julho de 2019, 19:37
Afinal o Carneiro vai ficar no Sporting  ;D
Se não lhe pagam ele não vai embora.

Mikaeil

Quando é que iniciamos a época?

Polaco

Não concordo que se acabe com a equipa B nesta modalidade.
Mas uma explicação dos responsávies aé me podia convencer .....
Não incluo a conversa da treta do Lança no outro dia, quero dizer, assim a sério uma explicação. Se há modalidade onde me parece que devíamos ter equipa B era esta.Nesta e no Basket.
Percebo que não haja no vólei, e no hóquei.
No futsal não estou bem certo.

alves6

Entendidos, é este ano que vamos conseguir ter uma equipa para lutar pelo título?

tozecs

A minha analise para a época que aí vem.

Nota: eu desde os 26 golos sofridos na 1 parte do jogo contra o Hannover na Alemanha ( taça EHF ) que desliguei completamente do andebol, pois cai na real e percebi que a equipa era fraca contra equipas forte.

Este ano estou confiante, os reforços foram bons, mesmo o Romé Hebo, acredito que actualmente seja melhor jogador que o João. Os outros reforços acho que não há dúvidas.

Finalmente dispensamos os estrangeiros banais que não faziam a diferença.

Muito do sucesso do Benfica vai depender deste jogador, Kévynn Nyokas. Espero que já esteja perfeitamente integrado e que comece a jogar o que sabe.

È estranho que anos e anos a realçar a aposta no " jogador português"e na formação, olho para a base portuguesa desta equipa e  reparo que não é assim tão boa, basta olhar para as convocatórias de Portugal, os jogadores do Benfica são 3ª e 2ª escolhas.

Se a 2 anos achava que tínhamos o melhor treinador das 3 equipas, este ano acho que temos o pior, espero bem que o Resende mostre que estou enganado.

Acredito que vai ser uma luta a 3 até ao fim e a experiência dos nossos jogadores estrangeiros vai fazer a diferença.

Acho que existe um bom espírito de equipa, bom balneário, muito importante.

Pessoalmente acredito que estamos mais fortes e com muitas possibilidades de sermos campeões.


Dr.Lecter

#569
Vitória assegurou o regresso do Gonçalo Valério (irmão do nosso Diogo) e contratou um lateral-esquerdo sérvio de 2.03m. Aparentemente conseguiram um plantel arranjadinho. Deve dar para se manterem na primeira.

https://youtu.be/m2QigrubR3Q