Época 2019/2020

Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 16 de Agosto de 2019, 22:46
Citação de: bolaredonda em 16 de Agosto de 2019, 22:40
Citação de: Dr.Lecter em 16 de Agosto de 2019, 21:49
Ruben Ribeiro, internacional sub21 que estava no Avanca, assinou pelo Porto. Se evoluir atleticamente como os colegas na época passada, arranjaram um excelente defensor a preço baixo.

Como é que nós não conseguimos atrair um único jovem promissor? Não era suposto ser um ponto forte com o Resende?

Os do Avanca têm todos ou quase contrato com o Porto. A rede deles no Norte é infindável, têm uma teia que os alimenta muito bem armada e que o prof. Magalhães controla completamente.

Os clubes que escapam são o Águas e o ABC, mas é difícil trazer esses para Lisboa a não ser que paguemos bem. André Gomes, Frade e Gonçalo Vieira não podiam ter escapado. É preciso perceber de uma vez por todas que a nossa formação é boa mas que há mais talento no norte e não podemos deixar fugir os jogadores dessas escolas.

E não é metendo o Resende a falar com eles. É com dinheiro à frente. Claro que numa lógica de redução de custos, teremos grandes dificuldades. Mas isso é o Benfica actual. Se acham que Cavalcantis, que chegou cá já bem tarde, aparecem todos os anos, estão completamente enganados.

Pode ser que o CAR altere o paradigma. Dp não ha Magalhães que os safe.

Universo Benfica


Dr.Lecter

Artur Karvatski, lateral-direito internacional bielorrusso, assinou pelo Olympiakos. E o Sporting a vê-los passar. Teria sido uma opção interessante para eles, ainda que não tenha evoluído o que se esperava dele.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Agosto de 2019, 17:13
Artur Karvatski, lateral-direito internacional bielorrusso, assinou pelo Olympiakos. E o Sporting a vê-los passar. Teria sido uma opção interessante para eles, ainda que não tenha evoluído o que se esperava dele.

Olha quem é ele...

Apollo_22

Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

TeamRocket37

Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Skok
Ghionea
Nik
Ruesga
Carol
Pipo
Rocha

É um 7 que pode ser campeão nacional.

Cudic
Bingo
Francisco Tavares
Carneiro
Gonçalo
Valdés
Mladenovic
Frade

como suplentes

Plantel é curto para andar na champions e ganhar o campeonato.

Apollo_22

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Skok
Ghionea
Nik
Ruesga
Carol
Pipo
Rocha

É um 7 que pode ser campeão nacional.

Cudic
Bingo
Francisco Tavares
Carneiro
Gonçalo
Valdés
Mladenovic
Frade

como suplentes

Plantel é curto para andar na champions e ganhar o campeonato.

Há aí o gonçalo e o sérvio defensor... O resto tinha contrato. Não há lateral direito de raiz apesar do Carol ter feito lá épocas a fio... O plantel é muito bom mas parece-me curto para champions e campeonato.

TeamRocket37

#652
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Skok
Ghionea
Nik
Ruesga
Carol
Pipo
Rocha

É um 7 que pode ser campeão nacional.

Cudic
Bingo
Francisco Tavares
Carneiro
Gonçalo
Valdés
Mladenovic
Frade

como suplentes

Plantel é curto para andar na champions e ganhar o campeonato.

Há aí o gonçalo e o sérvio defensor... O resto tinha contrato. Não há lateral direito de raiz apesar do Carol ter feito lá épocas a fio... O plantel é muito bom mas parece-me curto para champions e campeonato.

Apollo eu acho Porto vai ter dissabores pela champions.
Vai ter de jogar contra os tubarões e muitas vezes.

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Laterais-direitos de jeito que não tenham contrato neste momento já só estou a ver um. Mas se andam a deixar passar estes não estou a ver que possam lá chegar.

E já têm o Francisco Tavares, que andou a dividir minutos no Boa Hora com o André Alves. Ou seja, canhotos só têm um a contar, o que é manifestamente pouco.

O que lhes vale é que a zona central e lado esquerdo está sobrelotada, o que lhes permite usar tranquilamente 1/2 dos dextros que têm do outro lado sem comprometer o nível que apresentam do lado esquerdo.

Acredito que com o francês o Valdés vai ser titular no ataque, com o Frankis no lado direito. Edmilson vai perder espaço e depois a rotação será com Carneiro, Mladenovic e Gonçalo Vieira. Têm 4 centrais + Edmilson e Salvador. 8 gajos para 2 posições e nenhum lateral-direito..

Não está fácil e como disseste e bem, a altura de trazer uma mais-valia era ali em Abril/Maio. Cheira-me que vão acabar com um Papez, ou então poupam para ir ao mercado em janeiro.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Skok
Ghionea
Nik
Ruesga
Carol
Pipo
Rocha

É um 7 que pode ser campeão nacional.

Cudic
Bingo
Francisco Tavares
Carneiro
Gonçalo
Valdés
Mladenovic
Frade

como suplentes

Plantel é curto para andar na champions e ganhar o campeonato.

O Edmilson esta época vai jogar muito menos minutos.

O 7 deles deverá ser:

Skok
Bingo
Valdés
Ruesga
Frankis
Ghionea
Frade

Com duas trocas defesa/ataque e Mladenovic e Edmilson ou o próprio Tiago Rocha a entrarem. A não ser que o Frade cresça muito do ponto de vista defensivo.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2019, 16:37
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Skok
Ghionea
Nik
Ruesga
Carol
Pipo
Rocha

É um 7 que pode ser campeão nacional.

Cudic
Bingo
Francisco Tavares
Carneiro
Gonçalo
Valdés
Mladenovic
Frade

como suplentes

Plantel é curto para andar na champions e ganhar o campeonato.

O Edmilson esta época vai jogar muito menos minutos.

O 7 deles deverá ser:

Skok
Bingo
Valdés
Ruesga
Frankis
Ghionea
Frade

Com duas trocas defesa/ataque e Mladenovic e Edmilson ou o próprio Tiago Rocha a entrarem. A não ser que o Frade cresça muito do ponto de vista defensivo.

Lecter não achas que todos os planteis do Sporting nos últimos 4 anos, contando com este, este é o mais fraco?!

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:30
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:26
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Skok
Ghionea
Nik
Ruesga
Carol
Pipo
Rocha

É um 7 que pode ser campeão nacional.

Cudic
Bingo
Francisco Tavares
Carneiro
Gonçalo
Valdés
Mladenovic
Frade

como suplentes

Plantel é curto para andar na champions e ganhar o campeonato.

Há aí o gonçalo e o sérvio defensor... O resto tinha contrato. Não há lateral direito de raiz apesar do Carol ter feito lá épocas a fio... O plantel é muito bom mas parece-me curto para champions e campeonato.

Apollo eu acho Porto vai ter dissabores pela champions.
Vai ter de jogar contra os tubarões e muitas vezes.

O Porto tem o plantel mais profundo e equilibrado de todos.

3 LE, 2C, 2LD, 3PV + Ruben Ribeiro

São 11 atletas para 4 lugares, dá quase 3 por posição...

É um plantel, em número de opções e equilíbrio de qualidade entre as mesmas, que está dentro do que se faz na alta roda europeia. Embora, claro, com alguns jogadores que estão longe de ser de topo. Mas em termos de construção do plantel não há nada que se lhes possa apontar.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:42
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Agosto de 2019, 16:37
Citação de: TeamRocket37 em 19 de Agosto de 2019, 16:22
Citação de: Apollo_22 em 19 de Agosto de 2019, 16:07
Cheira-me que o sporting não tem guito p mandar cantar um cego... O francês veio sem garantias nenhumas...

Skok
Ghionea
Nik
Ruesga
Carol
Pipo
Rocha

É um 7 que pode ser campeão nacional.

Cudic
Bingo
Francisco Tavares
Carneiro
Gonçalo
Valdés
Mladenovic
Frade

como suplentes

Plantel é curto para andar na champions e ganhar o campeonato.

O Edmilson esta época vai jogar muito menos minutos.

O 7 deles deverá ser:

Skok
Bingo
Valdés
Ruesga
Frankis
Ghionea
Frade

Com duas trocas defesa/ataque e Mladenovic e Edmilson ou o próprio Tiago Rocha a entrarem. A não ser que o Frade cresça muito do ponto de vista defensivo.

Lecter não achas que todos os planteis do Sporting nos últimos 4 anos, contando com este, este é o mais fraco?!

Vai depender do lateral-direito que arranjarem, se arranjarem.

Conforme está é um plantel desequilibrado. Se o Benfica tivesse 4 centrais e zero laterais-direitos eu ficava doente. Agora, há muitas opções de grande qualidade.

Resta saber quantos jogos fará o Ruesga, que me parece um factor determinante para aquilatar a verdadeira valia do plantel deles.

Mercurio_10

O Chiuffa saiu? Foi para onde?

本菲卡