Época 2019/2020

Dr.Lecter

Final 4 da Taça EHF adiada para o fim de semana de 29 e 30 de Agosto. Vai ser giro perceber como é que a EHF vai operar isto, com as mudanças de clubes e novos contratos que entretanto vão entrar em vigor.

A da Champions também passa para Agosto.

tozecs

Citação de: joao12soares em 25 de Março de 2020, 12:43
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2020, 12:29
Sábado, 17h, Benfica de Quarentena com o Mariano Ortega.
Oh pá......tantas e tantas questões ::)

Podes crer.

Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2020, 12:29
Sábado, 17h, Benfica de Quarentena com o Mariano Ortega.
Posso deixar aqui a minha questão?

Eterno Benfica

Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2020, 21:38
A nossa "aversão" por Cuba nesta modalidade é no mínimo estranha.

Ou será que nos continuam a bloquear essa parte do mercado?
Do que ouvi do Figueira, e que acho que não deu grandes novidades a ninguém, a culpa está dentro de casa.

Ou imagine-se, o Porto bloqueia nos os cubanos e deixava o Sporting ir lá busca-los?

afcs1904

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Março de 2020, 19:32
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2020, 21:38
A nossa "aversão" por Cuba nesta modalidade é no mínimo estranha.

Ou será que nos continuam a bloquear essa parte do mercado?
Do que ouvi do Figueira, e que acho que não deu grandes novidades a ninguém, a culpa está dentro de casa.

Ou imagine-se, o Porto bloqueia nos os cubanos e deixava o Sporting ir lá busca-los?

Certamente temos um scouting de lixo ou nem temos.. Mas pronto..m

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Março de 2020, 19:30
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2020, 12:29
Sábado, 17h, Benfica de Quarentena com o Mariano Ortega.
Posso deixar aqui a minha questão?

Sim, claro

Eterno Benfica

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2020, 20:19
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Março de 2020, 19:30
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2020, 12:29
Sábado, 17h, Benfica de Quarentena com o Mariano Ortega.
Posso deixar aqui a minha questão?

Sim, claro
Se pudesse, o que é que ele fazia ao Ales  ;D


Mais a sério, como se desenrolava o processo de construção do plantel. Se ele tinha dedo, quem é que discutia o orçamento para a modalidade, e se só ele sugeria os nomes a contratar.

Eterno Benfica

Citação de: afcs1904 em 25 de Março de 2020, 19:57
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Março de 2020, 19:32
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2020, 21:38
A nossa "aversão" por Cuba nesta modalidade é no mínimo estranha.

Ou será que nos continuam a bloquear essa parte do mercado?
Do que ouvi do Figueira, e que acho que não deu grandes novidades a ninguém, a culpa está dentro de casa.

Ou imagine-se, o Porto bloqueia nos os cubanos e deixava o Sporting ir lá busca-los?

Certamente temos um scouting de lixo ou nem temos.. Mas pronto..m
Achas que o Sporting ou Porto têm um departamento de scouting?

Têm é provavelmente pessoas que sabem mais da modalidade e menos cómodas. Principalmente no Porto, o Sporting vamos ver como vai ser daqui para a frente, porque até agora os problemas deles foram resolvidos com dinheiro e pouco mais.

Dr.Lecter

Citação de: Eterno Benfica em 25 de Março de 2020, 20:44
Citação de: afcs1904 em 25 de Março de 2020, 19:57
Citação de: Eterno Benfica em 25 de Março de 2020, 19:32
Citação de: BlankFile em 24 de Março de 2020, 21:38
A nossa "aversão" por Cuba nesta modalidade é no mínimo estranha.

Ou será que nos continuam a bloquear essa parte do mercado?
Do que ouvi do Figueira, e que acho que não deu grandes novidades a ninguém, a culpa está dentro de casa.

Ou imagine-se, o Porto bloqueia nos os cubanos e deixava o Sporting ir lá busca-los?

Certamente temos um scouting de lixo ou nem temos.. Mas pronto..m
Achas que o Sporting ou Porto têm um departamento de scouting?

Têm é provavelmente pessoas que sabem mais da modalidade e menos cómodas. Principalmente no Porto, o Sporting vamos ver como vai ser daqui para a frente, porque até agora os problemas deles foram resolvidos com dinheiro e pouco mais.

É mais isto. E sobretudo o Porto tem uma grande capacidade de desenvolvimento de jogadores.

Agora com o Magnus e Champions, mesmo pagando menos, tornaram-se um clube mais atractivo para jogadores de maior valia.

PMCA

Direção da Federação de Andebol de Portugal emitiu hoje um novo Comunicado, no âmbito do Plano de Contingência da Pandemia COVID-19.
A Direção deliberou manter a suspensão de todas as Competições Nacionais de Andebol, assim como das Seleções Nacionais (Masculinas e Femininas), por tempo indeterminado, tendo em vista a salvaguarda de interesses de natureza pública, nomeadamente, da saúde pública e segurança dos agentes desportivos.

A Federação de Andebol de Portugal tem, também, acompanhado a evolução da situação e o seu impacto, a nível nacional e internacional e tem ainda ouvido os diversos agentes da modalidade, tendo já realizado reuniões com os representantes das divisões máximas do andebol nacional (Campeonato Placard Andebol 1 e Campeonato da 1ª Divisão Feminina) assim como com os representantes das Associações Regionais, para avaliar eventuais soluções.

A Direção da Federação de Andebol de Portugal continuará a acompanhar permanentemente a evolução da situação e as orientações das entidades oficiais podendo, caso se justifique, modificar, a qualquer momento, as medidas agora adotadas.

26.03.2020

faneca_slb4ever

Citação de: joao12soares em 25 de Março de 2020, 12:43
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Março de 2020, 12:29
Sábado, 17h, Benfica de Quarentena com o Mariano Ortega.
Oh pá......tantas e tantas questões ::)

Chuta tudo.

Nem que seja em redes sociais por privado 😉

TeamRocket37


joao12soares


TeamRocket37


eplunum

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Março de 2020, 11:47

palhaçada autêntica,supostamente estamos muito melhores de finanças que os outros falidos e no entanto andamos com estes pactos ridículos,se fosse ao contrário não exitavam em dar cabo de nós,cambada de nojentos.