Época 2019/2020

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 12:36
Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 12:31
Vamos ver é se não houve complicações na vinda do Rahmel e o Davide acabe por ficar,e o Valério não tenha querido vir para 3a opção e o Espinha ficar.

Ah?!
Que história é essa?

São apenas receios devido à demora na oficialização da saída principalmente do Davide,estou a achar estranho.

TeamRocket37

Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 12:43
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 12:36
Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 12:31
Vamos ver é se não houve complicações na vinda do Rahmel e o Davide acabe por ficar,e o Valério não tenha querido vir para 3a opção e o Espinha ficar.

Ah?!
Que história é essa?

São apenas receios devido à demora na oficialização da saída principalmente do Davide,estou a achar estranho.

Hebo tb não foi nada comunicado por exemplo.

FaithNoMore

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 12:44
Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 12:43
Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 12:36
Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 12:31
Vamos ver é se não houve complicações na vinda do Rahmel e o Davide acabe por ficar,e o Valério não tenha querido vir para 3a opção e o Espinha ficar.

Ah?!
Que história é essa?

São apenas receios devido à demora na oficialização da saída principalmente do Davide,estou a achar estranho.

Hebo tb não foi nada comunicado por exemplo.

Mas o Hebo veio emprestado,pode ser por isso,sinceramente acho estranho terem parado as confirmações de saídas,foram feitas quase diariamente e já há duas semanas que nada...

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Maio de 2020, 12:26
Iman Jamali parece que vai sair do Dinamo, não seria um jogador interessante para nós na posição de lateral esquerdo?

Tem bicho. Quase não jogou esta época.

Jack Bauer

O Dínamo tem renovado com vários jogadores. Diz muito...

Dr.Lecter

Citação de: Jack Bauer em 25 de Maio de 2020, 13:42
O Dínamo tem renovado com vários jogadores. Diz muito...

Vão à Champions, quase de certeza.

BlankFile

Citação de: FaithNoMore em 25 de Maio de 2020, 11:14
Mais um G.r. e LE e já fico satisfeito.

Tem que ser feito. É o mínimo exigível.

Xinas

Como está o nosso plantel atualmente ?
Novas contratacoes,saidas ,etc...

Desculpem,mas tenho andado um pouco ausente...

FaithNoMore

Citação de: Xinas em 25 de Maio de 2020, 15:34
Como está o nosso plantel atualmente ?
Novas contratacoes,saidas ,etc...

Desculpem,mas tenho andado um pouco ausente...

Oficial só saídas,do treinador e de jogadores,Ristovsky,Pesqueira;Seabra,Vidrago,Grilo e Molina,fala-se que vão sair mais 3 ,Espinha,Hebo e Davide mas ainda não foi dito nada a nivel oficial,quanto ao treinador o vice já referiu em entrevista que foi contratado o Chema Rodriguez.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 16:15
Citação de: Dr.Lecter em 24 de Maio de 2020, 16:11
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Maio de 2020, 11:13
https://www.record.pt/modalidades/andebol/detalhe/luis-frade-so-sai-do-sporting-por-150-mil-euros?ref=Modalidades_DestaquesPrincipais

Sporting não deixa sair o Frade para Barcelona sem pagar os 150 mil euros da cláusula.

Benfica irá receber os 90 mil euros da cláusula do André Coelho do Barcelona?

Ou então é apenas para dar a ideia que o Varandas deu tudo para segurar o jogador e que no fim aconteceu uma inevitabilidade que foi o Barça pagar, quando na verdade a situação está definida há algum tempo e o dinheiro já foi recebido há algum tempo e entrou no orçamento desta época.

Vai tudo da forma de comunicar. Já com o Anti andaram a preparar terreno para a saída.

Além disso, o Barça vai ficar sem o Sorhaindo e já emprestou o Abel Serdio ao Wisla Plock. Como o Barça não prepara as coisas em cima do joelho, parece-me óbvio que o Frade entra já e que isso está há muito definido.

Pelo menos vão receber os 150 mil euros.

Será que o Benfica vai receber os 90 mil euros do André Coelho?!

Ainda hoje, muitos benfiquistas gostavam de saber quanto o Barcelona pagou pelo João Rodrigues.

O mesmo Record que dizia que o Sporting só deixava sair o Frade por 150m€ hoje faz uma notícia a dizer que o Frade é saída confirmada e há um mês fez uma capa a dizer que ele ia (e vai) já para Barcelona.

Dr.Lecter


JMiguel23

E o Carlos Carneiro pode ficar com funções na equipa técnica.

IloveSLB2014

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2020, 18:41
https://www.handball-planet.com/ghoinea-nikcevic-and-vujin-to-leave-sporting-cp/?fbclid=IwAR1n5COl7TmBByyrtTXxCWqtYydraJKNNsKKKqAS16JQk9-KkELWeVwSKxI

Vujin também já vai. Claramente sem condições físicas para se apresentar a um nível aceitável.
o plantel do Sporting não se prevê que seja grande coisa. Temos tudo pa ficar em 2º pelo menos

Dr.Lecter

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Maio de 2020, 19:41
Citação de: Dr.Lecter em 25 de Maio de 2020, 18:41
https://www.handball-planet.com/ghoinea-nikcevic-and-vujin-to-leave-sporting-cp/?fbclid=IwAR1n5COl7TmBByyrtTXxCWqtYydraJKNNsKKKqAS16JQk9-KkELWeVwSKxI

Vujin também já vai. Claramente sem condições físicas para se apresentar a um nível aceitável.
o plantel do Sporting não se prevê que seja grande coisa. Temos tudo pa ficar em 2º pelo menos

É melhor falar só no fim. Até ver "só perderam" Ghionea e Frade, os outros eram muito bem pagos para o que não jogavam. Tinham muito dinheiro mal aplicado