Época 2019/2020

Nelo

Pelos vistos o Vice-Presidente Almeida Lima já veio desmentir a situação de não inscrição nas competições europeias. Diz que ainda não fizeram o planeamento nacional quanto mais o internacional.

Dr.Lecter

Afinal o António Campos já não vai para Setúbal. Ruma ao Águas Santas. O VFC vai ter de arranjar um GR. Grande machadada no projecto vitoriano, dificilmente encontram uma mais-valia como o Campos.

Zé Elias

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2020, 14:21
Afinal o António Campos já não vai para Setúbal. Ruma ao Águas Santas. O VFC vai ter de arranjar um GR. Grande machadada no projecto vitoriano, dificilmente encontram uma mais-valia como o Campos.

E grande contratação do Águas que se afirma claramente como quarta equipa do campeonato

Dr.Lecter

Citação de: Zé Elias em 03 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2020, 14:21
Afinal o António Campos já não vai para Setúbal. Ruma ao Águas Santas. O VFC vai ter de arranjar um GR. Grande machadada no projecto vitoriano, dificilmente encontram uma mais-valia como o Campos.

E grande contratação do Águas que se afirma claramente como quarta equipa do campeonato

Sem dúvida.

Curioso pra ver quem o VFC saca, se é que saca alguém.

Bryan.

Citação de: Nelo em 03 de Junho de 2020, 10:46
Pelos vistos o Vice-Presidente Almeida Lima já veio desmentir a situação de não inscrição nas competições europeias. Diz que ainda não fizeram o planeamento nacional quanto mais o internacional.

Estamos em Junho. Pqp.


Apollo_22

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2020, 17:01
Citação de: Nelo em 03 de Junho de 2020, 10:46
Pelos vistos o Vice-Presidente Almeida Lima já veio desmentir a situação de não inscrição nas competições europeias. Diz que ainda não fizeram o planeamento nacional quanto mais o internacional.

Estamos em Junho. Pqp.



O 'quote' das declarações do DAL não está certo.

Ele não falou em planeamento, falou em "calendário"...

É normal que não o tenha feito porque o dito calendário não existe... nem nacional, onde encerraram todas as competições sem data de início da próxima época... nem internacional... o que ele disse faz, neste momento, todo o sentido.


Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: Zé Elias em 03 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2020, 14:21
Afinal o António Campos já não vai para Setúbal. Ruma ao Águas Santas. O VFC vai ter de arranjar um GR. Grande machadada no projecto vitoriano, dificilmente encontram uma mais-valia como o Campos.

E grande contratação do Águas que se afirma claramente como quarta equipa do campeonato

Sem dúvida.

Curioso pra ver quem o VFC saca, se é que saca alguém.


Podem tentar o Francisco Oliveira. Faz-se.

Ou um dos Gr estrangeiros que estiveram no Horta.

Golaalta

Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

TeamRocket37

Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 08:38
Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

Ahahha 😂😂😂😂😂😂

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 08:40
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 08:38
Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

Ahahha 😂😂😂😂😂😂

2 anos e vai emprestado.

TeamRocket37

#3160
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 08:40
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 08:38
Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

Ahahha 😂😂😂😂😂😂

2 anos e vai emprestado.

Menos mal, já pensava que os nossos miúdos já nem eles acreditam no Projeto Andebol do Benfica.

Se vai emprestado e ainda por cima 2 anos, deve ter renovado por longa duração antes de sair digo eu.

Não sei a concorrência que vai ter nesse clube alemão, mas deve ser boa oportunidade para o Diogo.

Que volte em 22-23 em grande (se voltar).

Golaalta

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 08:40
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 08:38
Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

Ahahha 😂😂😂😂😂😂

2 anos e vai emprestado.
Menos mal. Vi a notícia no handball transfers que fala da assinatura por 3 anos.

Sendo emprestado, não me parece que má opção. Tem tudo para ser um GR de futuro no Benfica

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 09:09
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 08:40
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 08:38
Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

Ahahha 😂😂😂😂😂😂

2 anos e vai emprestado.

Menos mal, já pensava que os nossos miúdos já nem eles acreditam no Projeto Andebol do Benfica.

Se vai emprestado e ainda por cima 2 anos, deve ter renovado por longa duração antes de sair digo eu.

Não sei a concorrência que vai ter nesse clube alemão, mas deve ser boa oportunidade para o Diogo.

Que volte em 22-23 em grande (se voltar).

Vem um GR de qualidade, com o Gustavo a também ter de ter muitos minutos, não ia ter espaço. Vai para um clube histórico e para uma liga competitiva. Tem potencial e acredito que pode ter minutos.

TeamRocket37

#3163
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 08:40
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 08:38
Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

Ahahha 😂😂😂😂😂😂

2 anos e vai emprestado.
Menos mal. Vi a notícia no handball transfers que fala da assinatura por 3 anos.

Sendo emprestado, não me parece que má opção. Tem tudo para ser um GR de futuro no Benfica

No site do clube Alemão fala mesmo em 3 anos.

"VfL Gummersbach encontrou o que procurava por um novo goleiro. Diogo Valério, de 21 anos, fortalecerá o VfL Gummersbach para a temporada 2020/21. "Diogo é um goleiro muito talentoso, que causou sensação em Portugal na Copa do Mundo Júnior no ano passado", comentou o diretor administrativo de Gummersbach, Christoph Schindler, sobre a transferência. O goleiro português recebe um contrato de três anos com o VfL."

Não pondo em causa o Dr. Lecter disse, acho estranho o próprio clube alemão anunciar a contratação do Diogo Valério por 3 anos, sem mencionar qualquer referência de empréstimo. Também não acredito que alguém empreste um jogador por 3 anos.
Acho que não faria muito sentido quer o Benfica empresta-lo 3 anos, quer o Gummersbac recebe-lo emprestado 3 anos.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 09:14
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Junho de 2020, 09:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2020, 08:40
Citação de: Golaalta em 05 de Junho de 2020, 08:38
Valério assina por 3 anos com o Gummersbach da segunda divisão alemã.

Devia acabar contrato, e não chegaram a acordo provavelmente.

Ahahha 😂😂😂😂😂😂

2 anos e vai emprestado.
Menos mal. Vi a notícia no handball transfers que fala da assinatura por 3 anos.

Sendo emprestado, não me parece que má opção. Tem tudo para ser um GR de futuro no Benfica

No site do clube Alemão fala mesmo em 3 anos.

"VfL Gummersbach encontrou o que procurava por um novo goleiro. Diogo Valério, de 21 anos, fortalecerá o VfL Gummersbach para a temporada 2020/21. "Diogo é um goleiro muito talentoso, que causou sensação em Portugal na Copa do Mundo Júnior no ano passado", comentou o diretor administrativo de Gummersbach, Christoph Schindler, sobre a transferência. O goleiro português recebe um contrato de três anos com o VfL."

Não pondo em causa o Dr. Lecter disse, acho estranho o próprio clube alemão anunciar a contratação do Diogo Valério por 3 anos, sem mencionar qualquer referência de empréstimo. Também não acredito que alguém empreste um jogador por 3 anos.
Acho que não faria muito sentido quer o Benfica empresta-lo 3 anos, quer o Gummersbac recebe-lo emprestado 3 anos.

Não era a indicação que tinha mas de facto é o que diz no site. E se for 3 anos duvido que seja empréstimo.