Época 2019/2020


FaithNoMore

O Jotic já foi e atênção ao Rahmel,vamos ver se não se compreende o Davide Carvalho ainda não ter saído

Mozer_4

É nojento o estado do Benfica. É mais as galinhas terem dentes que encontrar alguém no Benfica com poder de decisão que seja competente ou decente.

MrJohnny


Dr.Lecter

#4174
Desfecho esperado. Se houver comp€t€ncia até pode estar aqui uma oportunidade. Dá para encontrar uma solução para C/LE mais em conta e ir a um pivot. Era o que eu faria.

carvalho0407

grande saude financeira, nem quero ver quando esta corja sair do benfica,o real valor das contas, vai ser como o BES.

Carlos Amorim

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2020, 01:35
Desfecho esperado. Se houver comp€t€ncia até pode estar aqui uma oportunidade. Dá para encontrar uma solução para C/LE mais em conta e ir a um pivot. Era o que eu faria.
Mas isso és tu que percebes muito de andebol e és um verdadeiro benfiquista.
Agora quem está no Benfica não sei se reúne esses predicados.
Ainda ontem uma mãe de uma jogadora de basquetebol feminino, uma miúda de 18 anos, disse-me que a formação do basquetebol perdeu uns treinadores, inclusive a treinadora da filha, que foi para a quinta dos lombos.
Essa treinadora quer levar a filha dela e a mãe está muito indecisa se a deixa ir para a quinta ou se lhe diz para ficar no Benfica.
No entanto, ela está a pensar em deixar ir a miúda para a quinta dos lombos porque o Benfica não foi muito correcto.
Demoraram a entrar em contacto com ela e só o fizeram ontem. Deram a desculpa que lhes baixaram o orçamento e aquilo anda um pouco confuso.
Em suma, é isto o benfica nas modalidades.

JM21

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Julho de 2020, 01:35
Desfecho esperado. Se houver comp€t€ncia até pode estar aqui uma oportunidade. Dá para encontrar uma solução para C/LE mais em conta e ir a um pivot. Era o que eu faria.
Exatamente o que pensei. Ter Jotic como 2ª linha não deixava de ser um "desperdício", sobretudo face à menor qualidade do plantel noutros lugares.

TeamRocket37

Dia 30 de Junho acabou o contrato do Carlos Resende

Estamos dia 3 de Julho ainda não temos a confirmação oficial de treinador.

No hóquei em patins tivemos ha 2 anos 10 dias sem treinador.
Andebol já leva 3 dias.

Mikaeil


Coluna The Great

Mais uma semana se passou e nada de treinador e reforços...

brunovet

o que se vai passando nas modalidades é o reflexo do desnorte que vai no nosso Clube...
financeiramente devemos estar de rastos, ao contrario da imagem que tentam passar.
o covid vai servir de desculpa para muita coisa...mas preocupa-me demais o estado das nossas contas, em outubro, quando estes chulos forem corridos a pontapé.

FaithNoMore

Lazar Kukic já tem na sua conta de instagram a info jogador do Benfica.

Chico_odv

Citação de: FaithNoMore em 04 de Julho de 2020, 20:38
Lazar Kukic já tem na sua conta de instagram a info jogador do Benfica.

Voces sao Mestres na Informação!

Parabéns!

Dr.Lecter

Se reorganizarem o orçamento indo a um C/LE mais barato e arranjando um pivot de jeito ficamos na minha opinião melhor do que com Jotic e Pedro Loureiro