Época 2020/2021

FaithNoMore

Citação de: Jack Bauer em 14 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2020, 15:27
O Leandro segue o Jotic no instagram,o jogador também segue o Leandro e a pagina de andebol do Benfica.

É tudo relativo.

Eu tb.


O Lazarov p. e. segue o Benfica Andebol e não está cá.


Vamos aguardar.

Acho estranho o Vardar não seguir um jogador que estivesse certo no plantel.

joao12soares

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2020, 15:33
Citação de: Jack Bauer em 14 de Julho de 2020, 15:30
Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2020, 15:27
O Leandro segue o Jotic no instagram,o jogador também segue o Leandro e a pagina de andebol do Benfica.

É tudo relativo.

Eu tb.


O Lazarov p. e. segue o Benfica Andebol e não está cá.


Vamos aguardar.

Acho estranho o Vardar não seguir um jogador que estivesse certo no plantel.
Já tive oportunidade de escrever aqui o que acho que está a acontecer.

O Vardar só contrata o Jotic se não conseguir outro jogador que devem andar a tentar e o Jotic está a aguardar também.

Ele, obviamente, para ir jogar a Champions não se importa de esperar. Nós é que como sempre, devemos ser uns porreiraços e dissemos-lhe "Olha, se eles não te quiserem, estamos cá à tua espera" em vez de partirmos para outra opção.

Los_Car

Noticia fresquinha de feedback recebido do Rui Lança.

Chema está confirmado. A equipa será competitiva no primeiro ano em projecto em crescimento...

TeamRocket37

Citação de: Los_Car em 14 de Julho de 2020, 15:39
Noticia fresquinha de feedback recebido do Rui Lança.

Chema está confirmado. A equipa será competitiva no primeiro ano em projecto em crescimento...

5º PROJECTO 0.
Este ano é projecto 0, para ano é projecto 0,5 e no 3º ano do Chema é que vai ser.

Los_Car

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: Los_Car em 14 de Julho de 2020, 15:39
Noticia fresquinha de feedback recebido do Rui Lança.

Chema está confirmado. A equipa será competitiva no primeiro ano em projecto em crescimento...

5º PROJECTO 0.
Este ano é projecto 0, para ano é projecto 0,5 e no 3º ano do Chema é que vai ser.

Foi o feedback que recebi e ainda que a falta de informação é uma opção.

FaithNoMore

Citação de: Los_Car em 14 de Julho de 2020, 15:39
Noticia fresquinha de feedback recebido do Rui Lança.

Chema está confirmado. A equipa será competitiva no primeiro ano em projecto em crescimento...

Seremos competitivos num projecto em crescimento,ok já percebi tudo,mesmo discurso quando chegou o Resende,vai ser mais do mesmo.

Dr.Lecter

Citação de: FaithNoMore em 14 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: Los_Car em 14 de Julho de 2020, 15:39
Noticia fresquinha de feedback recebido do Rui Lança.

Chema está confirmado. A equipa será competitiva no primeiro ano em projecto em crescimento...

Seremos competitivos num projecto em crescimento,ok já percebi tudo,mesmo discurso quando chegou o Resende,vai ser mais do mesmo.

É a confirmação do Pedro Loureiro lol

Eu não digo que se preocupa mais em passar a mão no pelo dos adeptos do que em trabalhar?

dfonseca

Erik Schmidt, pivô do Magdeburg que já foi aqui falado como sendo uma boa opção, segue o Leandro. Não sabendo de nada, pode ser o indício de algo positivo.

Dr.Lecter

Citação de: dfonseca em 14 de Julho de 2020, 16:27
Erik Schmidt, pivô do Magdeburg que já foi aqui falado como sendo uma boa opção, segue o Leandro. Não sabendo de nada, pode ser o indício de algo positivo.

O Leandro segue e é seguido por centenas de jogadores. Não alimentem expectativa sobre uma coisa que não vai acontecer.

Dr.Lecter

https://www.zerozero.pt/news.php?id=290559

Confirmada a inscrição do Benfica nas competições europeias.

Gradinni

Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: Gradinni em 14 de Julho de 2020, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2020, 12:46
tal como eu desconfiava, isto está a ser um misto de exames médicos e do marketing querer fazer apresentações em Lisboa, como fez os anuncios todos das renovações. as fotos se repararem são todas no mesmo sitio. acho isto uma parvoice, ainda por cima quando estão debaixo de fogo por todas as trapalhadas que a Direcção se tem metido nos últimos 3 meses. mas pronto, eles lá sabem o que estão a fazer.

é esperar e os reforços irão aparecendo.
O Sergey Hernandez e o Scottie Lindsey foram anunciados sem virem a Lisboa

vai uma aposta que daqui em diante, todos os reforços são apresentados com fotos à frente do Museu?
Os que nao tiverem entretanto mandar-nos cagar, sim

Flavius

ALEXOS BORGES NO MONTPELLIER: «HORA DE EXPERIMENTAR OUTRAS REALIDADES»

Alexis Borges garante que «é mais fácil fazer francesinhas do que falar francês», mas passados os primeiros dias em território gaulês, no qual estará três temporadas a defender as cores do Montpellier HB, o luso-cubano não perdeu a serenidade na voz, que contrasta com a imponente envergadura de 1,96 metros e 105 kg e, mais ainda, com a atitude aguerrida com que leva tudo à frente dentro de campo.

«As nódoas negras contam-se em casa. Tenho cá a Joana [Silva] que cuida de mim», brincou o pivot, numa conversa telefónica muito franca com A BOLA, referindo-se à namorada que o acompanha nesta aventura francesa, deixando para trás a cidade Invicta natal, à qual chegou em 2013/14 para jogar no FC Porto.

Apesar da azáfama de toda uma mudança para um novo país, um novo clube, Borges mantém a tranquilidade. «Tive de fazer uma bateria de exames. Lá nos meteram a zaragatoa pelo nariz para o Covid-19. A mim e aos outros jogadores, claro. Felizmente os testes vieram todos negativos. Também já fizeram uma apresentação coletiva. Estivemos num convívio para conhecermos os patrocinadores», vinca Borges, afável, garantindo que, apesar da crise financeira mundial, que também revolucionou o mercado do andebol, o acordo lavrado há cerca de um ano manteve-se.

«Não houve alterações aos contratos, apesar da crise. O Montpellier não é como o FC Porto, que é mais futebol. Aqui é só andebol e os patrocinadores querem ver-nos a competir e querem que ganhemos, apostam na modalidade», explicou Borges.

«Do FC Porto tenho as melhores recordações. Está no meu coração. Quero regressar para terminar a carreira lá, um dia. Agora é altura de experimentar outras realidades. Por enquanto no andebol francês, depois sabe-se lá mais por onde. Mas gostava de terminar onde comecei.»

https://abola.pt/modalidades/2020-07-14/andebol-alexos-borges-no-montpellier-hora-de-experimentar-outras-realidades/853300

k1n0

Benfica manteve proposta pelo Jotic. Vamos ver se é tarde ou não.

Palmeirinha

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Julho de 2020, 16:50
https://www.zerozero.pt/news.php?id=290559

Confirmada a inscrição do Benfica nas competições europeias.
O volei inscreveu-se?

JM21

Está agora a desenrolar-se o sorteio do Campeonato.