Época 2020/2021

Sempre Benfica 2020

Gostava de saber como é que os clubes supostamente falidos continuam a investir nas modalidades e o Benfica é o que se vê.

Smballs

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 18:46
Gostava de saber como é que os clubes supostamente falidos continuam a investir nas modalidades e o Benfica é o que se vê.
Dizer que este ano não investimos por exemplo no andebol é brincadeira...
Podes dizer que não levamos o trabalho até ao final.... Agora que investimos este ano, lá isso investimos...

Ainda acredito que venham mais 1 ou 2 reforços....

Força Benfica

Sempre Benfica 2020

Citação de: Smballs em 02 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Sempre Benfica 2020 em 02 de Agosto de 2020, 18:46
Gostava de saber como é que os clubes supostamente falidos continuam a investir nas modalidades e o Benfica é o que se vê.
Dizer que este ano não investimos por exemplo no andebol é brincadeira...
Podes dizer que não levamos o trabalho até ao final.... Agora que investimos este ano, lá isso investimos...

Ainda acredito que venham mais 1 ou 2 reforços....

Força Benfica

E noutros anos? Ou vão dizer que uma coisa é o clube e a outra a SAD?

timduncan

Ou se leva o trabalho até ao fim ou não se leva. Para ser terceiro ficava-se com os tugas que antes cá estavam e chegava e sobrava.

eagles_letchworth

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: andymc em 02 de Agosto de 2020, 02:19
Os dois falidos continuam ano após ano, a dar lições de gestão das modalidades ao Benfica.

Não há nada que se aproveite no Benfica de Vieira. Nada.

Tudo dito aqui.

Uma vergonha, enoja-me profundamente tudo isto.
Eu ja tinha dito aqui isso e fui linchado.
O nível de ambição do Benfica, é irrisório comparado com os outros 2.

FaithNoMore

Treinos começam hoje e.... tal como esperávamos o trabalho ficou incompleto.

carvalho0407

a estrutura do andebol nada manda, quem decide o guito é o moreira e o lança, a unica que se safa bem é o basket devido ao lisboa, as outras andam a pedir de chapeu na mao.

acho tambem que esta na hora de uma avaliaçao a todas as modalidades, sao imensas, muitas nao fazem sentido, assim como algumas parcerias.

JM21

Faz-me confusão como se conseguem cometer os mesmos erros todos os anos.

Não aprendem nada.

Dr.Lecter

Citação de: JM21 em 03 de Agosto de 2020, 11:01
Faz-me confusão como se conseguem cometer os mesmos erros todos os anos.

Não aprendem nada.

São as mesmas pessoas a decidir verdadeiramente há anos, portanto a surpresa não será nenhuma se se verificar que o plantel está fechado com este lote de jogadores que é manifestamente insuficiente.

TeamRocket37

As eliminatórias de acesso a Fase de Grupos da Prova Europeia é antes dos derbys e dos clássicos certo?

Se assim for, se significa levar no pelo logo na Europa para acordarem para vida e reforçar a equipa para as provas nacionais, que assim seja, já estou por tudo...

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 03 de Agosto de 2020, 11:18
As eliminatórias de acesso a Fase de Grupos da Prova Europeia é antes dos derbys e dos clássicos certo?

Se assim for, se significa levar no pelo logo na Europa para acordarem para vida e reforçar a equipa para as provas nacionais, que assim seja, já estou por tudo...
Achas mesmo que vao reforçar a equipa se ja nem houver Europa?
Mais depressa acredito que mandem é alguem embora, se conseguirem...

Vitor Alves

Pensei que este ano seria um ano zero diferente, um ano zero que precisavamos, afinal estava enganado, é só mais um ano zero.

Espero que esta malta em Outubro saia toda do SLB, chega de incompetentes e de amigalhaços.

danhel

Eu não conheço o senhor em questão por isso até posso estar a dizer uma enorme barbaridade, mas... quando soube que o atual diretor da Secção de Andebol (ou como lhe quisermos chamar) começou por ser um benfiquista que assistia aos treinos, daí passou a roupeiro, e a seguir diretor de Secção... enfim... pareceu-me que a coisa podia não correr propriamente bem... Nada contra o senhor Leandro que, repito não conheço de lado nenhum, e que,  acredito, seja uma excelente pessoa e um benfiquista convicto, mas... ou tinha excesso de competências quando foi roupeiro, ou um défice de competências enquanto diretor... Podia ter feito um upgrade de competências... é certo... mas... nestes contextos não acredito em upgrades...

benficaslb1

Quando não se paga o que se deve sobra mais para comprar noutros lados, não vejo aqui admiração nenhuma.

Quanto a nós é mais do mesmo, não se ganha não é por não ter condições para o fazer, é simplesmente porque se estão a cagar.

DB4700

Citação de: danhel em 03 de Agosto de 2020, 19:27
Eu não conheço o senhor em questão por isso até posso estar a dizer uma enorme barbaridade, mas... quando soube que o atual diretor da Secção de Andebol (ou como lhe quisermos chamar) começou por ser um benfiquista que assistia aos treinos, daí passou a roupeiro, e a seguir diretor de Secção... enfim... pareceu-me que a coisa podia não correr propriamente bem... Nada contra o senhor Leandro que, repito não conheço de lado nenhum, e que,  acredito, seja uma excelente pessoa e um benfiquista convicto, mas... ou tinha excesso de competências quando foi roupeiro, ou um défice de competências enquanto diretor... Podia ter feito um upgrade de competências... é certo... mas... nestes contextos não acredito em upgrades...

a falta de reforços em nada se deve ao Leandro. a massa salarial levou um corte de quase 20%. como é que querem gastar mais se há menos para gastar, visto que o clube vai facturar menos?