Época 2020/2021


Dr.Lecter

Citação de: reddevill2010 em 21 de Junho de 2021, 10:29
https://www.instagram.com/p/CQYHI5Eoi2T/?utm_medium=copy_link

Com o plantel e treinador que tem o Sporting dificilmente consegue o Wildcard.

Aposto no Veszprem, Montpellier, Meshkov Brest, Motor, Elverum e depois um entre Dinamo, Gorenje Velenje, Savehof ou Wisla Plock. Acredito que privilegiem mais um campeão ou o Wisla em detrimento do Sporting.

Polaco

Wild cards ? hehe, quanto custa no mercado negro ? o Ser Humano nunca aprende definitivamente nada. Só por incorporação genética.

Dr.Lecter

Citação de: Polaco em 21 de Junho de 2021, 14:41
Wild cards ? hehe, quanto custa no mercado negro ? o Ser Humano nunca aprende definitivamente nada. Só por incorporação genética.

Não percebi

Polaco

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 14:45
Citação de: Polaco em 21 de Junho de 2021, 14:41
Wild cards ? hehe, quanto custa no mercado negro ? o Ser Humano nunca aprende definitivamente nada. Só por incorporação genética.

Não percebi

Qual é o critério para darem Wild Cards em vez de irem pelo ranking e pronto ? critérios subjectivos são sempre potenciadores de arranjinhos, para não chamar outra coisa.

Dr.Lecter

Citação de: Polaco em 21 de Junho de 2021, 15:11
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 14:45
Citação de: Polaco em 21 de Junho de 2021, 14:41
Wild cards ? hehe, quanto custa no mercado negro ? o Ser Humano nunca aprende definitivamente nada. Só por incorporação genética.

Não percebi

Qual é o critério para darem Wild Cards em vez de irem pelo ranking e pronto ? critérios subjectivos são sempre potenciadores de arranjinhos, para não chamar outra coisa.

Por outro lado se fossem pelo ranking havia excelentes clubes de andebol campeões dos seus países que ficariam de fora, o que não seria bom para a modalidade.

Não faria sentido ir, por exemplo, o Sporting à Champions em vez do Meshkov Brest da Bielorrússia.

E eu também não sou a favor de critérios subjectivos, mas há que pensar no desenvolvimento da modalidade como um todo.

Polaco

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 16:02
Citação de: Polaco em 21 de Junho de 2021, 15:11
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 14:45
Citação de: Polaco em 21 de Junho de 2021, 14:41
Wild cards ? hehe, quanto custa no mercado negro ? o Ser Humano nunca aprende definitivamente nada. Só por incorporação genética.

Não percebi

Qual é o critério para darem Wild Cards em vez de irem pelo ranking e pronto ? critérios subjectivos são sempre potenciadores de arranjinhos, para não chamar outra coisa.

Por outro lado se fossem pelo ranking havia excelentes clubes de andebol campeões dos seus países que ficariam de fora, o que não seria bom para a modalidade.

Não faria sentido ir, por exemplo, o Sporting à Champions em vez do Meshkov Brest da Bielorrússia.

E eu também não sou a favor de critérios subjectivos, mas há que pensar no desenvolvimento da modalidade como um todo.

Para mim, privilegiar os campeões nacionais das principais ligas, mais o campeão em título é a melhor solução.
Para as Ligas secundárias é dar uma qualificação em eliminatórias com os segundos e terceiros da ligas mais fortes.
Isto é que desenvolve a modalidade, não como no Futebol onde vão 4 de algumas Ligas, o que é um escàndalo !!!
Mas Wild Cards é que eu nunca aceitaria, decisões sem critérios não deviam existir nunca.

acemessiae

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: J.P.A. em 21 de Junho de 2021, 09:41
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: bolaredonda em 15 de Junho de 2021, 20:40
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2021, 20:11
Também não os conseguem substituir ao mesmo preço. Se saisse Iturriza e Branquinho quem os substituiria internamente? Eles tem jogadores controlados em 3 ou 4 clubes.

Iturriza cá dentro não há ninguém e lá fora vão ter de largar nota, tal como nós com o Alexis.

E para o Branquinho também não há ninguém.
Se o Branquinho sair têm o Leonel Fernandes que, para mim, é melhor que o Branquinho.
Para rodar pegam num puto qualquer com potencial para crescer e ficam bem servidos na mesma.

Não concordo nada com isso do Leonel ser melhor que o Branquinho. E gosto do Leonel. Mas o Branquinho está noutro nível, principalmente técnico.

Isso pegar num puto qualquer com potencial tem que se lhe diga. Não é só querer. É óbvio que eles têm provas dadas no desenvolvimento dos jogadores mas também já falharam bastantes.


Actualmente Branquinho é ainda melhor.

Mas Leonel tem tudo para ser melhor do que o Branquinho. Tem condições físicas acima do Branquinho que o farão ser top europeu (se conseguir dar o salto no prazo máximo de 2 anos).

Dr.Lecter

Citação de: acemessiae em 21 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: J.P.A. em 21 de Junho de 2021, 09:41
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: bolaredonda em 15 de Junho de 2021, 20:40
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2021, 20:11
Também não os conseguem substituir ao mesmo preço. Se saisse Iturriza e Branquinho quem os substituiria internamente? Eles tem jogadores controlados em 3 ou 4 clubes.

Iturriza cá dentro não há ninguém e lá fora vão ter de largar nota, tal como nós com o Alexis.

E para o Branquinho também não há ninguém.
Se o Branquinho sair têm o Leonel Fernandes que, para mim, é melhor que o Branquinho.
Para rodar pegam num puto qualquer com potencial para crescer e ficam bem servidos na mesma.

Não concordo nada com isso do Leonel ser melhor que o Branquinho. E gosto do Leonel. Mas o Branquinho está noutro nível, principalmente técnico.

Isso pegar num puto qualquer com potencial tem que se lhe diga. Não é só querer. É óbvio que eles têm provas dadas no desenvolvimento dos jogadores mas também já falharam bastantes.


Actualmente Branquinho é ainda melhor.

Mas Leonel tem tudo para ser melhor do que o Branquinho. Tem condições físicas acima do Branquinho que o farão ser top europeu (se conseguir dar o salto no prazo máximo de 2 anos).

Sem dúvida que o Leonel tem as características do ponta moderno. Mas acho que tecnicamente está um patamar abaixo do Branquinho, que tem bastante mais recursos na minha opinião.

ChUk07

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 17:32
Citação de: acemessiae em 21 de Junho de 2021, 16:36
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Junho de 2021, 10:04
Citação de: J.P.A. em 21 de Junho de 2021, 09:41
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Junho de 2021, 20:44
Citação de: bolaredonda em 15 de Junho de 2021, 20:40
Citação de: TJSF em 15 de Junho de 2021, 20:11
Também não os conseguem substituir ao mesmo preço. Se saisse Iturriza e Branquinho quem os substituiria internamente? Eles tem jogadores controlados em 3 ou 4 clubes.

Iturriza cá dentro não há ninguém e lá fora vão ter de largar nota, tal como nós com o Alexis.

E para o Branquinho também não há ninguém.
Se o Branquinho sair têm o Leonel Fernandes que, para mim, é melhor que o Branquinho.
Para rodar pegam num puto qualquer com potencial para crescer e ficam bem servidos na mesma.

Não concordo nada com isso do Leonel ser melhor que o Branquinho. E gosto do Leonel. Mas o Branquinho está noutro nível, principalmente técnico.

Isso pegar num puto qualquer com potencial tem que se lhe diga. Não é só querer. É óbvio que eles têm provas dadas no desenvolvimento dos jogadores mas também já falharam bastantes.


Actualmente Branquinho é ainda melhor.

Mas Leonel tem tudo para ser melhor do que o Branquinho. Tem condições físicas acima do Branquinho que o farão ser top europeu (se conseguir dar o salto no prazo máximo de 2 anos).

Sem dúvida que o Leonel tem as características do ponta moderno. Mas acho que tecnicamente está um patamar abaixo do Branquinho, que tem bastante mais recursos na minha opinião.
Concordo totalmente. E eu até fui o primeiro treinador do Leonel.
Ele toda a formação jogou na primeira linha, só agora recentemente é que foi parar à ponta. Tem uma impulsão fortíssima, mas o Branquinho tem mais argumentos para a ponta.


gugabenfica

Citação de: dfonseca em 19 de Junho de 2021, 15:15
Substituir André Gomes pelo Pedro Cruz é um indicador por si só do quão underpaid os jogadores deles são, e as dificuldades que terão em substituir o talento que começa a sair. A confirmar-se esse plantel, não me mete nem de perto o medo que metia nas últimas 2 épocas. Continuam a ser super favoritos até prova contrária, mas acho que até as prestações na Champions vão cair muito se têm o azar de bloquear a combinação Rui Silva-Iturriza.

penso que neste momento são os dois melhores jogadores do porto na minha opinião. Rui Silva e  Iturriza. O rui silva é um grande jogador..

Esteve perto da saída, uma proposta da Alemanha ( a ganhar muito), mas ter uma filha de meses foi mais forte, e recusou a proposta.

bolaredonda

Os nossos jogadores ao mínimo sinal de qualidade voam todos lá para fora, os deles até ficam a ganhar menos.

Alguma coisa de muito errado vai neste clube.

Dr.Lecter

In a sport program on the local Television channel of Veszprém, "Veszprém Televizio", rumors (unconfirmed information) about the former Veszprém players Peter Gulyas and Momir Ilic as possible coach duo of Telekom Veszprém are mentioned.
https://t.co/NX0jezJyhA
#handball #ehfcl

ac95

Ainda bem. Não fazia sentido algum o Chema sair.