CN Fase Final : ABC 30 - 25 SL Benfica, 08Mar. Sáb. 17h00

faneca_slb4ever

Força Benfica !

faneca_slb4ever

#1
Espero que Bola TV ou Andebol TV transmitam este jogo.


joao12soares


Freire


Messi87

Antevisão ao ABC - Benfica
Hugo Figueira: "Jogarmos ao nosso nível para trazer a vitória"

O guarda-redes da equipa de Andebol do Benfica, Hugo Figueira, em declarações à Benfica TV, lançou a final-four da Taça de Portugal e o jogo com o ABC para o Campeonato.

Apesar de ainda não saberem quem defrontam na Taça de Portugal, o internacional português admitiu que é uma prova para ganhar. "Ainda não sabemos o adversário. Um dos objectivos é ganhar a Taça de Portugal, a quinta do Clube e trazê-la para os Sócios e adeptos. Independentemente do adversário, queremos conquistá-la, porque no Benfica só se joga para ganhar", frisou.

A Fase Final do Andebol 1 arranca em Braga e o triunfo é a meta a alcançar: "Estamos a um ponto da liderança. Vamos a Braga para defrontar o ABC, não será fácil, mas se jogarmos ao nosso nível podemos trazer a vitória."

O ABC – Benfica está marcado para as 17 horas de sábado, no pavilhão Flávio Sá Leite.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34851/language/pt-PT/Hugo-Figueira-Jogarmos-ao-nosso-nivel-para-trazer-a-vitoria.aspx

SLB1986

Bem... :-X

Jogo em Braga, com "manos martins" á mistura posso imaginar uma coisa...mas, o Benfica vai ser mais forte do que tudo isso.

CONTRA TUDO E TODOS!!! :metal:

FORÇA BENFICA!!! :slb2:


BlankFile

Infelizmente não vou poder assistir, mas vou acompanhando no telemóvel. Espero uma vitória do Benfica num local onde temos sido espoliados pela arbitragem constantemente. O Benfica tem que ser mais forte do que isso tudo, vencer este jogo e começar bem a fase final do Campeonato. Vamos!  :slb2:

Amigo das modalidades

irmãos Martins? a sério? lol

continua a comédia... os cães ladram e a caravana passa. veremos no fim do jogo...

SLBFM

Independente dos árbitros temos que ser mais fortes e GANHAR!

#FORÇA BENFICA !!!



Slipknot_BMC

Inacreditável ,os mesmos arbitros no mesmo jogo e no mesmo pavilhão , incrível.... que secção de incompetentes não aprendem com os erros do passado.