CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

Amigo das modalidades

é para nos deixarmos de merdas.

Vencemos o Sporting há pouco tempo. Não vencemos em Alvalade na 1ªfase porque não nos deixaram.

Posto isto, atirar para trás a VERGONHA que foram os ultimos 2 jogos, e ter bem ciente que aqui começa a primeira de 9 finais (ah pois, pensam que eu sou estupido ou quê, temos de ser campeões na 9ªjornada desta 2ªfase).

Ganhar! defender muito e bem, ser pragmático, criativo e eficaz no ataque!


davidphelps


Bilhetes a 12€, a palhaçada com aquele clubezeco continua! Querem pagar as dívidas à nossa conta.

Locais de venda: Bilheteira da Megastore
Início de venda: 3.ª feira, 19 de março, a partir das 9h00 na Bilheteira da Megastore
Valor do bilhete: 12€
Venda exclusiva a Sócios


https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/03/18/andebol-venda-bilhetes-sporting-benfica-1-jornada-campeonato-nacional-fase-final


green_eyes_slb

Granda roubo 12€... é esse valor que os lol pagam quando vem a Luz??

davidphelps

Citação de: green_eyes_slb em 18 de Março de 2019, 19:25
Granda roubo 12€... é esse valor que os lol pagam quando vem a Luz??
Até agora não era. A partir de agora vai ser, obviamente que o Benfica não ia pôr bilhetes mais baixos para eles.

cesarslb

Obviamente mais uma derrota... não temos qualidade para ir lá vencer... adorava estar enganado...

Eterno Benfica


Benfiquista_

Quando cá vierem, espero que o Benfica lhes meta preços a 30 euros.

Filhos da puta!


Eterno Benfica

O preço é absolutamente ridiculo.

E a este preço nao vamos ter apoio significativo num dos jogos mais importantes da época.

Sem querer ser demasiado repetitivo, só espero que o Benfica não esteja a pagar o bilhete a uns e a deixar a 12€ na bilheteira para os outros, e vou tirar isso a limpo.

Andrew19

No voleibol já andavam a meter a 10 euros uns aos outros, agora passa a 12... A federação é que permite estas coisas, se não me engano o tecto máximo no andebol são 15 euros.

Eterno Benfica

Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2019, 19:39
Citação de: green_eyes_slb em 18 de Março de 2019, 19:25
Granda roubo 12€... é esse valor que os lol pagam quando vem a Luz??
Até agora não era. A partir de agora vai ser, obviamente que o Benfica não ia pôr bilhetes mais baixos para eles.
Nos ja pagamos 10 ha algum tempo, e eles acho que continuaram a pagar 5€.

No inicio da época pagamos 25 para o Futsal e eles acho que continuaram a 5.

Não sei se estamos impossibilitados de aumentar o preço ou se simplesmente nao queremos, mas não me parece que seja por terem posto a 12€ que vamos fazer alguma coisa.


davidphelps

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Março de 2019, 23:29
Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2019, 19:39
Citação de: green_eyes_slb em 18 de Março de 2019, 19:25
Granda roubo 12€... é esse valor que os lol pagam quando vem a Luz??
Até agora não era. A partir de agora vai ser, obviamente que o Benfica não ia pôr bilhetes mais baixos para eles.
Nos ja pagamos 10 ha algum tempo, e eles acho que continuaram a pagar 5€.

No inicio da época pagamos 25 para o Futsal e eles acho que continuaram a 5.

Não sei se estamos impossibilitados de aumentar o preço ou se simplesmente nao queremos, mas não me parece que seja por terem posto a 12€ que vamos fazer alguma coisa.
Não é bem assim. Eu tenho praticamente a certeza que o preço que o Sporting pratica para o Benfica no JR é aquilo ao que o Benfica impõe na Luz, pelo menos no vólei sei que é assim, nas outras também o deve se.
Acerca do futsal pagámos 25 mas foi para a Uefa Futsal Cup, para o campeonato no mês passado foi 6€ tal como eles quando vieram cá.