CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

JM21

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Março de 2019, 22:30
Citação de: JM21 em 20 de Março de 2019, 22:06
E mais 800/900 mil euros deitados fora.

Mas há que ver o lado positivo, estamos no ano zero. A partir de agora é sempre a subir.

800/900???

Bem mais que isso , mas mt longe dos Lagartos
O ano passado era 800 mil. Se este ano subiu, são mais € deitados fora.

Para mim é simples, ou se investe para ganhar, ou não se investe e faz-se uma equipa de trocos tipo Madeira SAD / Águas Santas / ABC e mete-se o dinheiro noutro lado. Os resultados práticos são os mesmo e investimos € onde realmente se quer ganhar.

mar_vivo


Polaco

Como se dizia dantes ....ia fondo mas não sendo.
Como gosta de dizer o nosso adversário de hoje no Futebol, para o ano é que é !!!

somos o seportem SAD do Andebol.

Acho que devíamos criar o Benfica Andebol SAD, assim incorporávamos a tristeza no nome

Gradinni

#333
Espero que hoje tenha morrido de vez a casmurrice do Resende de achar que podia ser campeão à ABC, quase so com portugueses. Aquele final de 1ª parte foi penoso de ver com o Seabra e o Belone numa 1ª linha que para eles mais parecia uma trincheira de guerra, sempre que espreitavam um bocadinho ca acima ou dava merda ou eram "bombardeados".
Para muitos de nós aqui isto estava claro desde o verão passado, nao temos plantel para ser campeão!! E isto nunca será receita para o sucesso, é so ver os resultados que tivemos na Europa com o Resende e os que os dragartos estao a ter.
Ha umas semanas disse aqui que de maneira global os resultados do Ortega foram superiores aos que o Resende está a ter e alguns nao concordaram comigo. Depois desta ultima semana, pergunto: ainda acham que estou errado?

Agora se acham que esta derrota será um abre olhos para alguem estao muito enganados. Para alem das evidentes lacunas no nosso plantel temos tambem muita falta de profundidade e muito caruncho. A derrota de hoje aconteceu tambem muito por isso, com a nossa quantidade de lesões parece que nós é que andamos nos grupos da EHF ou nos oitavos da Champions!!!!

Vao justificar isto com a falta de opções, mas SURPRESA! no proximo ano com a desculpa de irem buscar 1 ou 2 jogadores estrangeiros, mandam embora 5 ou 6 e vao encurtar ainda mais o plantel!!! E depois quando chegar a fase decisiva da época vamos outra vez ao JR com 3,5 jogadores para a 1ª linha (em que desses 3,5 dois sao  da estatura de um Belone e um Seabra)

Por isso é que disse hoje a tarde para nao abrirem o topico da proxima epoca mas sim o de 20-21, porque a proxima vai ser ainda pior que esta, sporting ou porto (o que for campeão) vai-se reforçar forte para atacar a nova Champions e nos nao vamos tapar todas as lacunas que sao tao obvias desde o Verao passado, alias ate sou capaz de arriscar que a maioria dessas lacunas se vao manter.
Com tudo isto, é o ultimo ano de contrato do Resende e os resultados vao voltar a nao aparecer e no fim do ano leva um chuto no cu porque chegou com um discurso muito ambicioso mas nunca conseguiu sequer lutar pelo titulo! E aí tenho de lhe imputar muita culpa tambem porque nunca deu o murro na mesa necessario para exigir um plantel para ser campeão. Ele proprio achou que isto chegava!
E depois venha o enésimo ano zero!!

Podem-me chamar arauto da desgraça, pessimista ou o que quiserem mas é a realidade que eu observo actualmente e se nao houver uma mudança de paradigma muito grande e muito rapidamente é nesta situaçao que nos vamos começar a perpetuar no andebol, condenar-nos a ser um sporting! E tal como os lagartos no futebol, nao vejo como poderemos ser campeões nos proximos largos anos!


Red Eyes


Mestre30


ramalho1

Borrifam-se nas modalidades mas vão buscar jogadoras brasileiras para o futebol feminino. Depois queixam-se que não ganhamos. Não reforçam as equipas vão abrir novas seções pars quê?

TeamRocket37

Posso chamar tudo ao Lisboa, mas ele faz de tudo para ganhar a merda e essa.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Março de 2019, 22:00
E novidades....

Moderadores abrir o topico de 19/20 sff.

Para quê.... vai ser mais do mesmo

Fechem antes o tópico até finalmente se decidir que se quer ganhar alguma coisa nesta modalidade

Se demorar 20 anos que fique fechado 20 anos

Dr.Lecter

#340
Resultado (e exibição) que deixa a nu a diferença enorme na profundidade dos plantéis. Podíamos ter feito mais, mesmo com os que foram, mas com os que foram a probabilidade de errarem mais é maior.

Se esta equipa não receber, no mínimo, um pivot, um lateral-esquerdo e um defensor que acrescentem qualidade, peso e altura à equipa, podem correr e saltar que não vamos ganhar.

Opções não faltam, haja vontade de o fazer.

Fim de linha para João, Terzic, Patrianova e Ales. Figueira e Alex têm de seguir os seus caminhos.

E por mim saía muito mais depressa o Pesqueira do que o Pais (que para mim é melhor que o Vidrago) ou o Davide. O Borko se pudesse arrancava-lhe a cabeça jogo sim, jogo sim.

Tudo para reflectir (Resende incluído), muito para mudar.

joao12soares

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 22:53
Resultado (e exibição) que deixa a nu a diferença enorme na profundidade dos plantéis. Podíamos ter feito mais, mesmo com os que foram, mas com os que foram a probabilidade de errarem mais é maior.

Se esta equipa não receber, no mínimo, um pivot, um lateral-esquerdo e um defensor que acrescentem qualidade, peso e altura à equipa, podem correr e saltar que não vamos ganhar.

Opções não faltam, haja vontade de o fazer.

Fim de linha para João, Terzic, Patrianova e Ales. Figueira e Alex têm de seguir os seus caminhos.

E por mim saía muito mais depressa o Pesqueira do que o Pais (que para mim é melhor que o Vidrago) ou o Davide. O Borko se pudesse arrancava-lhe a cabeça jogo sim, jogo sim.

Tudo para reflectir (Resende incluído), muito para mudar.
Também acho o mesmo. Nunca conseguir perceber muito bem a panca com o Vidrago. Tem mais impulsão que o Pais e é isto, tecnicamente parece-me muito inferior, ou seja, quando o ângulo de finalização é menor, tem muitas mais dificuldades em marcar que o Pais.

本菲卡

Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2019, 23:05
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 22:53
Resultado (e exibição) que deixa a nu a diferença enorme na profundidade dos plantéis. Podíamos ter feito mais, mesmo com os que foram, mas com os que foram a probabilidade de errarem mais é maior.

Se esta equipa não receber, no mínimo, um pivot, um lateral-esquerdo e um defensor que acrescentem qualidade, peso e altura à equipa, podem correr e saltar que não vamos ganhar.

Opções não faltam, haja vontade de o fazer.

Fim de linha para João, Terzic, Patrianova e Ales. Figueira e Alex têm de seguir os seus caminhos.

E por mim saía muito mais depressa o Pesqueira do que o Pais (que para mim é melhor que o Vidrago) ou o Davide. O Borko se pudesse arrancava-lhe a cabeça jogo sim, jogo sim.

Tudo para reflectir (Resende incluído), muito para mudar.
Também acho o mesmo. Nunca conseguir perceber muito bem a panca com o Vidrago. Tem mais impulsão que o Pais e é isto, tecnicamente parece-me muito inferior, ou seja, quando o ângulo de finalização é menor, tem muitas mais dificuldades em marcar que o Pais.

É uma questão de se ver as estatísticas, mas tenho a ideia que a taxa de concretização da ponta do Vidrago é superior.

Mas a defender é uma nulidade.

joao12soares

Citação de: 本菲卡 em 20 de Março de 2019, 23:11
Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2019, 23:05
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 22:53
Resultado (e exibição) que deixa a nu a diferença enorme na profundidade dos plantéis. Podíamos ter feito mais, mesmo com os que foram, mas com os que foram a probabilidade de errarem mais é maior.

Se esta equipa não receber, no mínimo, um pivot, um lateral-esquerdo e um defensor que acrescentem qualidade, peso e altura à equipa, podem correr e saltar que não vamos ganhar.

Opções não faltam, haja vontade de o fazer.

Fim de linha para João, Terzic, Patrianova e Ales. Figueira e Alex têm de seguir os seus caminhos.

E por mim saía muito mais depressa o Pesqueira do que o Pais (que para mim é melhor que o Vidrago) ou o Davide. O Borko se pudesse arrancava-lhe a cabeça jogo sim, jogo sim.

Tudo para reflectir (Resende incluído), muito para mudar.
Também acho o mesmo. Nunca conseguir perceber muito bem a panca com o Vidrago. Tem mais impulsão que o Pais e é isto, tecnicamente parece-me muito inferior, ou seja, quando o ângulo de finalização é menor, tem muitas mais dificuldades em marcar que o Pais.

É uma questão de se ver as estatísticas, mas tenho a ideia que a taxa de concretização da ponta do Vidrago é superior.

Mas a defender é uma nulidade.
O Pais arrisca mais na concretização que o Vidrago.

Slb23