CN Fase Final : Sporting CP 29 - 22 SL Benfica, 20Mar. Qua. 20h00 *SPORTINGTV*

calvinboss777

Não têm o stock.... esta lesionado.... é mandar bujas do meio campo e ganhamos facil.

O assassin tambem ja saiu, logo o cudicas sera presa facil




JM21

Citação de: davidphelps em 19 de Março de 2019, 00:04
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Março de 2019, 23:29
Citação de: davidphelps em 18 de Março de 2019, 19:39
Citação de: green_eyes_slb em 18 de Março de 2019, 19:25
Granda roubo 12€... é esse valor que os lol pagam quando vem a Luz??
Até agora não era. A partir de agora vai ser, obviamente que o Benfica não ia pôr bilhetes mais baixos para eles.
Nos ja pagamos 10 ha algum tempo, e eles acho que continuaram a pagar 5€.

No inicio da época pagamos 25 para o Futsal e eles acho que continuaram a 5.

Não sei se estamos impossibilitados de aumentar o preço ou se simplesmente nao queremos, mas não me parece que seja por terem posto a 12€ que vamos fazer alguma coisa.
Não é bem assim. Eu tenho praticamente a certeza que o preço que o Sporting pratica para o Benfica no JR é aquilo ao que o Benfica impõe na Luz, pelo menos no vólei sei que é assim, nas outras também o deve se.
Acerca do futsal pagámos 25 mas foi para a Uefa Futsal Cup, para o campeonato no mês passado foi 6€ tal como eles quando vieram cá.
É uma estupidez. Dos 2 lados.

Quem sai prejudicado são os adeptos e o desporto porque se eles sobrem, nós subimos e se nós subimos, eles sobem.

Os preços praticados, parece-me, são dependentes da secção, iniciativa que, certamente, partiu do lado deles. No meio disto tudo, as secções mais razoáveis são as de futsal onde os bilhetes continuam a 6€ para dos 2 lados.

calvinboss777

Afinal o stock esta bom.. ele disse que foi apenas um susto nas redes sociais.

crslb

É só dos jogos mais importantes na época. Obrigatório ganhar para nos mantermos na luta. Tudo ao alvalixo! (Ridículo estes preços, fodasss)

BudSpencer

Citação de: calvinboss777 em 19 de Março de 2019, 02:12
Não têm o stock.... esta lesionado.... é mandar bujas do meio campo e ganhamos facil.

O assassin tambem ja saiu, logo o cudicas sera presa facil
Já não têm um que parecia una viga de um sobrado?????


Chucky


TeamRocket37



Mikaeil

Vamos lá, Equipa!

Depois das figuras deprimentes no Restelo e em Braga, vamos lá mostrar qualquer coisa!

Vencer!

:slb2:

GGG

Não me parece sinceramente....

Mas chegou a fase a doer e é nestas alturas que se tem que ver a fibra da equipa.

Espero que joguem quem estiver apto e não se deixe mais uma vez Nyokas e outros no banco a ganhar pó!

Eterno Benfica

Citação de: Chucky em 20 de Março de 2019, 07:01
Sabem se haverá cortejo a partir do instituto?
Tem havido em todos os jogos, por isso hoje deve haver também. Mesmo sendo só para uns 20...

Chucky

Citação de: Eterno Benfica em 20 de Março de 2019, 10:15
Citação de: Chucky em 20 de Março de 2019, 07:01
Sabem se haverá cortejo a partir do instituto?
Tem havido em todos os jogos, por isso hoje deve haver também. Mesmo sendo só para uns 20...
Era essa a minha dúvida, como teoricamente seremos poucos.
Obrigado!