Fase Final, 3ª Jorn: Águas Santas 27 - 28 BENFICA Sáb 31 Mar 18h

Red Eyes

Messi87

Jack Bauer

EB_94_SLB

Já não estava muito confiante no início, então depois de estarmos a perder 6-0... boa vitória, não estava á espera!

:slb2:

VodkaBoy

Acho que muito poucos acreditavam numa vitória hoje. Eu não estava entre eles.
Parabéns e continuem a lutar.

Messi87

Águas Santas – Benfica, 27-28
União e querer dão excelente triunfo na Maia

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica defrontou, este sábado, fora, o Águas Santas, numa partida alusiva à 3.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional, onde venceu por 27-28.

A formação benfiquista até não começou da melhor forma, pois arrancou o jogo a perder por 6-0. No entanto, os comandados de Jorge Rito assentaram o seu jogo a meio da primeira parte, encetando a partir daí uma recuperação invejável, culminada com a vitória ao intervalo por 14-16.

Em vantagem, os "encarnados" rubricaram uma exibição personalizada, mantendo sempre a distância de golos para o oponente. No final, ganharam por um tento (27-28). Destaque para David Tavares e para Carlos Carneiro que, com sete e seis golos, respectivamente, foram os mais certeiros entre os benfiquistas.

Após esta vitória, o Benfica contabiliza 35 pontos na classificação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22075/language/pt-PT/Uniao-e-querer-dao-excelente-triunfo-na-Maia.aspx

carvalho0407

estou surpreendido, mas quando isso acontece a norma é no jogo a seguir perder, vamos vêr

zerocool

A vitória de hoje é surpreendente tendo em conta o rendimento actual.
Parabens rapazes.

O_Glorioso

Surpresa! Não gosto de surpresas, mas se forem destas...

joao12soares

É pah, ganhamos ao Águas Santas na Maia...Muito bem rapaziada.

Redking

Muitos Parabéns equipa! Sem dúvida a equipa com a qual nunca se sabe o que esperar!

Força Benfica!!