CN Fase Final : ABC 30 - 31 SL Benfica, 21Abr. Sáb. 17h00


Universo Benfica


afcs1904

Estamos bem para já.. O Davide é que continua no nível habitual infelizmente...


Tamarindus

Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2018, 17:20
Estamos bem para já.. O Davide é que continua no nível habitual infelizmente...

Espero que para o ano já não faça parte do plantel sinceramente. Já chega...

carvalho0407

estive a ver o jogo do reforço do benfica o redes do barça, e fez um jogo muito fraco.

Dr.Lecter

Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2018, 17:20
Estamos bem para já.. O Davide é que continua no nível habitual infelizmente...

O Davide precisa de concorrência. Tem problemas de concentração e decisão claríssimos. Com o Rakovic cá fez uma ponta final de época passada de grande nível. Mas voltou à irregularidade que o caracteriza. O Carlos Martins lá vai fazer bem ao Benfica e ao Davide também.

Universo Benfica

#52
7-11

2' João Pais


Tamarindus

Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2018, 17:24
Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2018, 17:20
Estamos bem para já.. O Davide é que continua no nível habitual infelizmente...

O Davide precisa de concorrência. Tem problemas de concentração e decisão claríssimos. Com o Rakovic cá fez uma ponta final de época passada de grande nível. Mas voltou à irregularidade que o caracteriza. O Carlos Martins lá vai fazer bem ao Benfica e ao Davide também.

Tens assim tanta certeza que o Davide fica? Eu não me admirava que fosse Carlos Martins e André Alves...


carvalho0407

isto de jogar sem guarda redes, ainda nao percebi, nao beneficia a equipa em nada, sempre que jogamos assim sofremos golos.

Dr.Lecter

Citação de: Tamarindus em 21 de Abril de 2018, 17:25
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Abril de 2018, 17:24
Citação de: afcs1904 em 21 de Abril de 2018, 17:20
Estamos bem para já.. O Davide é que continua no nível habitual infelizmente...

O Davide precisa de concorrência. Tem problemas de concentração e decisão claríssimos. Com o Rakovic cá fez uma ponta final de época passada de grande nível. Mas voltou à irregularidade que o caracteriza. O Carlos Martins lá vai fazer bem ao Benfica e ao Davide também.

Tens assim tanta certeza que o Davide fica? Eu não me admirava que fosse Carlos Martins e André Alves...

Eu não tenho certezas, muito menos fontes. Mas parece-me a decisão lógica. E eu gosto do André, mas se não joga agora não me parece fazer qualquer sentido que seja ele a sair quando a lógica parece ser equilibrar e fortalecer o plantel.