Fase Final, 6ª Jorn: Porto 28 - 18 BENFICA Qua 27 Abr 19h30 FAP TV

Messi87

Citação de: alex_diabólico em 20 de Abril de 2011, 19:31
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Abril de 2011, 10:28
Porto tem uma semana para prepara o jogo.

Nós chegamos Domingo da Sérvia. Aspecto importante.

Sim mas temos tempo, para recuperar e preparar o jogo... não é por aí.

O jogo deles hoje é a que horas???

Estão a jogar agora.. 22-15 com 42 min de jogo.

Messi87

João Lopes e David Tavares podem jogar no caixote.. Não existe qualquer indicação no Registo Disciplinar que saiu hoje. O treinador-adjunto foi suspenso 15 dias.

Joao Antonio Pereira Rodrigues Castro

Dias de Suspensão
Castigado

ART.68-B RD
Tempo: 15
Período:20/04/2011 a 04/05/2011

Freire

Olha, afinal os nossos cartoes vermelhos também nao dao castigo. Menos uma desculpa. Já agora peçam as andas aos gajos do futebol.

ze

vamos ganhar a estes corruptos de merda , vamos la benfica somos mais fortes do que eles

Tacuara#7

Parece que a corrupção não chegou ao andebol. Apesar do cansaço não há desculpas agora.

JPSilva

Nem é preciso castigarem, assim eles ainda têm mais uma para nos atirar a cara.

xungaria

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 13:52
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 13:50
Não acredito numa vitória. Espero estar sinceramente enganado! Continuo a não perceber porque é que os NN ou os DV não vão apoiar as modalidades..
OS DV estão sempre no Hoquei. Viste o jogo da 1ª Volta? Não houve apoio? Já viste o Futsal? Não existe apoio? Não dias disparates. O Benfica são todos os sócios e não só alguns.

Eu sei! Na Luz temos sempre apoio mas no ladrão as claques só vão ao futebol...

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 20:01
Não acredito numa vitória. Espero estar sinceramente enganado! Continuo a não perceber porque é que os NN ou os DV não vão apoiar as modalidades..
OS DV estão sempre no Hoquei. Viste o jogo da 1ª Volta? Não houve apoio? Já viste o Futsal? Não existe apoio? Não dias disparates. O Benfica são todos os sócios e não só alguns.

Como ainda és jovem não deves saber que quando o Benfica lá vai não existem bilhetes para adeptos do Benfica.

BC!

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 20:01

ouve, quando não se sabe ficamos calados!

o porto so vende bilhetes a socios deles, como é que queres que vá la alguem apoiar o Benfica??

poliban

Lamento mas não acredito numa vitória no ladrão, eu queria acreditar mas não consigo...
Derrota quase certa.

keeper16

eu sei que é muito dificil . so uma equipa a jogar com cabeça e com muita atitude lá vamos .
eu tenho uma réstia de esperança !