CN Fase Final : Sporting CP 33 - 27 SL Benfica, 06Maio. Dom. 20h00 *SPORTINGTV*



Slipknot_BMC





Ricardo Maia

Tenho esperança na Vitória apesar do orçamento pornografico deles. O Resende está  a fazer um grande trabalho!

Red Eyes


Mostovoi82

Estamos a jogar bem. Eles são favoritos por jogarem em casa e pelas individualidades, claro. Mas confio no Resende. Pôs a equipa a defender muito bem. É o suficiente para lá irmos ganhar? Duvido. Mas tenho a confiança que não vai ser passeio nenhum para eles.

k1n0

Citação de: Mostovoi82 em 04 de Maio de 2018, 13:57
Estamos a jogar bem. Eles são favoritos por jogarem em casa e pelas individualidades, claro. Mas confio no Resende. Pôs a equipa a defender muito bem. É o suficiente para lá irmos ganhar? Duvido. Mas tenho a confiança que não vai ser passeio nenhum para eles.
Depende do inicio do jogo. O desfecho vai ser decidido nos primeiros 10 minutos.


Universo Benfica

Carlos Resende: "Temos qualidade para vencer o dérbi"
O treinador da equipa de andebol do Benfica assume o duelo com o Sporting como um jogo de título.

A equipa de andebol do Benfica tem pela frente um dérbi com o Sporting, às 20h00 de domingo, na 7.ª jornada da fase final do Campeonato. Carlos Resende assume o carácter decisivo do encontro no que diz respeito à atribuição do título nacional.

"Neste tipo de jogos não temos de estar com a preocupação de motivar os jogadores, porque é um jogo onde todos gostam de atuar. Nessa perspetiva, é um jogo relativamente fácil para o treinador. Agora todos os jogos podem ser o jogo do título e o que pretendemos é que seja um jogo que de título se tratasse", referiu o treinador, em declarações à BTV.

"Sabemos que será difícil, sabemos que do outro lado também está uma boa equipa, mas também temos perfeita consciência do valor dos nossos atletas, individual e coletivamente. Aquilo que queremos é jogar o jogo pelo jogo, meter um ritmo rápido de acordo com aquilo que é o andebol internacional. Será bom para o andebol português se as equipas jogarem rápido", acrescentou.

Carlos Resende considera que a pressão da conquista do título pode afetar ambas as equipas, mas vê esse aspeto como um benefício dentro de campo.

"Colocará a pressão do lado do Benfica e do lado do Sporting, mas isso também é sinónimo de qualidade. Seria francamente danoso se não tivéssemos essa pressão de ter de lutar pelo título. Queremos ser campeões e para isso temos de lutar. Este é mais um jogo e temos qualidade para poder vencê-lo", vincou.

O treinador espera "um ambiente bom", com adeptos Benfiquistas a puxar pela equipa no Pavilhão João Rocha.

"Espero um ambiente bom. Oxalá que o Pavilhão esteja cheio e que façamos um jogo de acordo com aquilo que entendemos que podemos fazer, para vencer em casa do adversário. Se nos conseguiu vencer aqui perante um público fantástico da nossa parte, também nós temos qualidade que chegue para vencer na casa do adversário", vincou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/05/05/andebol-carlos-resende-benfica-antevisao-sporting-7-jornada-fase-final-campeonato

Mikaeil


força Benfica

Estranho ter posto este jogo a esta hora os dragartos não vão poder seguir a festa do clube deles.

Eli_Fernandes