CN Fase Final : Sporting CP 33 - 27 SL Benfica, 06Maio. Dom. 20h00 *SPORTINGTV*

aguia de prata

Vejo aqui pedido de reforços...pedido de grandes equipas para as modalidades.

Então o Presidente não diz consecutivamente nas entrevistas que a aposta é na formação nas modalidades ? Nas equipas B´s ...de Hóquei, Basquetebol, Andebol e nos escalões jovens do Futsal e Voleibol ?

Esperem por reforços ...esperem !



adepto645

Estive no Pavilhão. Estou sem voz mas de consciência tranquila.
Pelo Benfica, seja onde for, seja em que jogo for.

Tristeza pelo resultado, recuperámos brilhantemente mas depois faltou poder de fogo. Penso que, apesar de tudo, com as armas que temos demos boa réplica neste campeonato. Mas não se deite mais um ano ao lixo, aposte-se na modalidade.

Um abraço a todos os que lá tiveram.

P.S. Passar 50 minutos de um jogo de 60  a cantar sobre a equipa adversária.. isto não é rivalidade é pequenez e doença.
Hoje, dia da Mãe,agradeço à minha por me fazer Benfiquista.

OU GANHA O BENFICA OU NÃO GANHA NINGUÉM!

Andris

Citação de: Jpa em 06 de Maio de 2018, 21:34
De títulos de campeão nacional, vamos ganhar alguma coisa este ano? Que tristeza...
Talvez o basquetebol. Futsal e hóquei vamos lá ver...


Cyb3rNeo

E é isto o andebol do Benfica, ano após ano...

Vira o disco e toca o mesmo...

Digo e repito, queremos ser campeões? Então tragam um sete inicial de estrangeiros top. Mais Carlos Martins e mantenham Figueira, Vidrago, Moreno, Seabra, Cavalcanti e Pesqueira para rodarem, o resto do plantel seriam putos.

Só assim lá vamos.


Bryan.


Mostovoi82

também não acho que estamos tão longe deles como leio aqui. aliás, custa-me ver que o Carneiro e o Pedroso joguem na 1ª linha deles durante 3/4 do jogo. há jogadores deles que já contam pouco para o totobola (ruesga por lesão crónica, nikcevic, bozovic, kopco). mas claro, têm 2/3 bons jogadores por posição. nós não.

acho que vamos subir um degrau para o ano. mas estou em crer que o sporting também irá renovar o plantel.

sou um crítico do Vieira. e aqui, nas modalidades, ainda sou mais. nunca o vemos. nem digo hoje, que era no pavilhão do rival. mas digo regra geral. quero um presidente que sinta as modalidades como nós sentimos. não um que se esconde de tudo e todos.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 22:06
Ficou bem patente a enorme diferença que existe em termos de qualidade, ambição e audácia entre estas duas equipas. Eles investem muito e bem. Nós investimos pouco e mal. Continuamos com planteis cheios de defeitos e falhas. Continuamos com o discurso de contar trocos. Continuamos a ser mansos em vários departamentos.

As pessoas que trabalham no Benfica têm que perceber de uma vez por todas o que se está a passar e reflectir muito sobre isto. Reflectir e trabalhar a sério para dar a volta a isto. Palavras e boas intenções não bastam. E não é só a nível da competitividade dos planteis, é também no poder de bastidores que o Benfica não tem em determinadas federações e a mansidão bem patente nos nossos dirigentes em vários departamentos.

Para onde queremos caminhar? O que vale a nossa grandeza neste momento, se não investimos como tal e se não acertamos nas contratações? O que vale a nossa grandeza se não somos competitivos o suficiente para ganhar? Os responsáveis do Benfica têm que perceber uma coisa de uma vez por todas. Houve um clube que aumentou a bitola a nível de investimento e de alvos a contratar, há cerca de duas temporadas. Esse clube tem trabalhado muito por fora e nós a dormirmos no pedaço. Muita gente dentro do clube ainda não percebeu bem o que se está a passar e acham que será algo passageiro apenas. 

Estão tão iludidos... nem imaginam o quanto.

Sou sócio deste clube há 30 anos. Não me revejo neste Benfica. Não me revejo em ser o bombo da festa e o cabeçudo de serviço. Esta temporada se não servir de lição para as coisas mudarem radicalmente dentro do clube, então não sei mais o que servirá. Abram os olhos de uma vez por todas. Trabalhem pelo sucesso do Sport Lisboa e Benfica. Trabalhem para respeitar e valorizar cada vez mais a grandeza deste clube e o nível de ambição que tem que ter todos os anos, bem lá no alto. Se não têm condições para isso, admitam-no e dêem o lugar a pessoas capazes, competentes, ambiciosas e com a motivação certa para levar o clube para o patamar de grandeza que lhe pertence por direito.

Completamente de acordo com Blank!

Os dirigentes do Benfica se pensam que o Sporting vai desinvestir porque e insustentável, podem tirar o cavalinho da chuva, enquanto o Bdc foi presidente vai sempre assim.
Ou aumentamos a qualidade dos planteis como fizemos no futsal este ano com investimento a sério, ou então vamos ser os bobos da festas dos outros.

TeamRocket37

Em relação ao jogo, entramos mal, essa vantagem, que conseguimos anular na 2ª parte, mas depois faltou forças na 2ª parte.
Espinha não defendeu 1 remate!

Depois o Alexandre é o único da 1ª linha que consegue marcar golos.

Grilo é nulidade, fico com saudades do Elledy Semedo. Tem 3/4 falhas técnicas.

Belone hoje dia não, o seu suplente aonde é está!? Está no estaleiro há 2 anos e tal.

David Carvalho fez um excelente jogo, tantas vezes que critico mas hoje está de parabéns.

Sporting dá-se ao luxo de ter um gr de 100k no banco.
Kopco e Bozovic nem jogaram.
Borges idem.
Ganharam com Carneiro e Pedroso a jogarem 80% do jogo. Fdx....
Ruesga lesionado a dar baile.

Muita coisa tem de mudar para a próxima época, porque não há milagres contra este investimento, apesar do Canela não é mau treinador, porque tem o Nik e o Ruesga a serem os adjuntos.

JM21

Está feito. Mais uma época "normal", onde o mau planeamento teve efeitos práticos. 800 mil euros deitados fora, uma vez que nem de perto, nem de longe temos equipa para eles. Para o ano, acho que finalmente vamos ter equipa para lutar no andebol. É preciso reforçar a equipa. A começar pela baliza.

TeamRocket37

#341
Estou a espera do Domingos Almeida Lima fale do Voleibol e do Andebol para já.

Muita gente crítica o Fernando Tavares mas esse ao menos veio falar da época da má época Râguebi.


Cosmic

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2018, 22:06
Ficou bem patente a enorme diferença que existe em termos de qualidade, ambição e audácia entre estas duas equipas. Eles investem muito e bem. Nós investimos pouco e mal. Continuamos com planteis cheios de defeitos e falhas. Continuamos com o discurso de contar trocos. Continuamos a ser mansos em vários departamentos.

As pessoas que trabalham no Benfica têm que perceber de uma vez por todas o que se está a passar e reflectir muito sobre isto. Reflectir e trabalhar a sério para dar a volta a isto. Palavras e boas intenções não bastam. E não é só a nível da competitividade dos planteis, é também no poder de bastidores que o Benfica não tem em determinadas federações e a mansidão bem patente nos nossos dirigentes em vários departamentos.

Para onde queremos caminhar? O que vale a nossa grandeza neste momento, se não investimos como tal e se não acertamos nas contratações? O que vale a nossa grandeza se não somos competitivos o suficiente para ganhar? Os responsáveis do Benfica têm que perceber uma coisa de uma vez por todas. Houve um clube que aumentou a bitola a nível de investimento e de alvos a contratar, há cerca de duas temporadas. Esse clube tem trabalhado muito por fora e nós a dormirmos no pedaço. Muita gente dentro do clube ainda não percebeu bem o que se está a passar e acham que será algo passageiro apenas. 

Estão tão iludidos... nem imaginam o quanto.

Sou sócio deste clube há 30 anos. Não me revejo neste Benfica. Não me revejo em ser o bombo da festa e o cabeçudo de serviço. Esta temporada se não servir de lição para as coisas mudarem radicalmente dentro do clube, então não sei mais o que servirá. Abram os olhos de uma vez por todas. Trabalhem pelo sucesso do Sport Lisboa e Benfica. Trabalhem para respeitar e valorizar cada vez mais a grandeza deste clube e o nível de ambição que tem que ter todos os anos, bem lá no alto. Se não têm condições para isso, admitam-no e dêem o lugar a pessoas capazes, competentes, ambiciosas e com a motivação certa para levar o clube para o patamar de grandeza que lhe pertence por direito.

Há posts que deveriam estar inamovíveis e este é um deles.

Slipknot_BMC

A estrutura esta-se a cagar para o Benfica

ou acham normal sermos comidos ano sim , ano sim  em adiamentos de jogos só porque sim (a desculpa da segurança é das mais ridículas que existe).

Acham normal o pensamento de sermos um "Tondela" a lutar para ser campeões da champions. E isto acontece ano após ano aqui e esta a alastra-se em todas as outros.

A estrutura ainda não "percebeu" que o  Sporting arrisca-se a fazer 3/4 nas modalidade de pavilhão , mais o titulo do Fut. Feminino mais uma serie de campeonatos no Atletismo e mais possivelmente 2 Taças no Futebol senior, e ainda um 2º lugar e acesso á champions.

E nós vamos mostrar o que?? possivelmente um titulo de basquet (vamos la a ver) e umas taçitas .

ESTAMOS TOTALMENTE "SPORTINGUIZADOS" .

Isto so se revolve de 2 maneiras mt simples.

Competência e demitir o DAL JÀ com efeitos no final da época , reestruturar todas as secções das modalidades

E principalmente INVESTIR MT MT MT €.

Se andamos com sacos de caramelos...então meus amigos neste prisma nos próximos 5 anos não vamos ser campeões nacionais em nada.

Esta na mão da "estrutura 10 anos a frente" o que quer fazer.

Ps-Ainda aguardo um comunicado ou um pedido de desculpas ou qq coisa sobre o fracasso no Volei e no Andebol.

costapequeno