Fase Final do Campeonato (Grupo A) - Sorteio: Seg 5 Mar 17h

faneca_slb4ever

Fase Final

É disputada a 2 voltas pelos 6 primeiros classificados da 1ª Fase do Campeonato. Quem vencer a Fase Final é o Campeão Nacional.

Nesta fase os 6 clubes começam com metade dos pontos que obtiveram na 1ª Fase  (os arredondamentos são feitos para cima quando o valor for igual ou superior a 0,5 e para baixo quando for inferior a 0,50).

A Fase Final começa a 10 de Março e acaba a 12 de Maio.

Classificação Final da 1ª Fase:

1.  Porto, 22 jogos/62 pontos
2.  BENFICA, 22/57
3.  Águas Santas, 22/55
4.  Sporting, 22/54
5.  Madeira SAD, 22/52
6.  ABC, 22/49
7.  Belenenses, 22/45
8.  Sp.Horta, 22/37
9.  Xico Andebol, 22/33
10. AC Fafe, 22/29
11. São Bernardo, 22/28
12. ISMAI, 22/27

No Inicio da 2ª Fase:

1.  Porto, 0 jogos/31 pontos
2.  BENFICA, 0/29
3.  Águas Santas, 0/28
4.  Sporting, 0/27
5.  Madeira SAD, 0/26
6.  ABC, 0/25

Calendário da Fase Final:

1ª Jornada (10 de Março):

ABC-BENFICA
Madeira SAD-Porto
Sporting-Águas Santas

2ª Jornada (17 de Março):

BENFICA-Sporting
Porto-Águas Santas
Madeira SAD-ABC

3ª Jornada (24 de Março):

Águas Santas-BENFICA
ABC-Porto
Sporting-Madeira SAD

4ª Jornada (11 de Abril):

Porto-BENFICA
ABC-Sporting
Madeira SAD-Águas Santas

5ª Jornada (14 de Abril):

BENFICA-Madeira SAD
Sporting-Porto
Águas Santas-ABC

6ª Jornada (21 de Abril):

BENFICA-ABC
Águas Santas-Sporting
Porto-Madeira SAD

7ª Jornada (28 de Abril):

Sporting-BENFICA
Águas Santas-Porto
ABC-Madeira SAD

8ª Jornada (5 de Maio):

BENFICA-Águas Santas
Porto-ABC
Madeira SAD-Sporting

9ª Jornada (9 de Maio):

BENFICA-Porto
Sporting-ABC
Águas Santas-Madeira SAD

10ª Jornada (12 de Maio):

Madeira SAD-BENFICA
Porto-Sporting
ABC-Águas Santas

faneca_slb4ever

Sorteio da fase final do Andebol 1

Esta segunda-feira, o Auditório do COP recebe o sorteio da fase final do Andebol 1 - Grupos A e B.

O auditório do Comité Olímpico de Portugal, sito na Travessa da Memória, n.º 36, em Lisboa, acolhe na próxima segunda-feira, dia 5 de Março (17 horas), o sorteio da fase final do Andebol 1 – Grupos A e B.

Recorde-se que, quando falta disputar a última jornada da fase regular da competição, já está definida a distribuição das equipas pelos dois grupos.
Assim, o Grupo A contará com a presença do F.C.Porto Vitalis; S.L. Benfica, Sporting CP, Águas Santas, ABC de Braga e Madeira SAD.

A fase final arranca no dia 10 de Março, com a realização da primeira jornada.

http://www.fpa.pt/

Dandy

Freire

2 Dandy, basta empatar no caixote e ganhar os restantes 9.

Dandy

Citação de: Freire em 04 de Março de 2012, 21:17
2 Dandy, basta empatar no caixote e ganhar os restantes 9.

Está no papo.    :angel:

Tal como disse, há meses, pontuar no Dragay é ser campeão. A última vez que pontuámos no Dragay... fomos campeões.

Claro que era Donner...

Dandy

katso

Os 2 jogos mais importantes na 2 fase serão com o Madeira Sad...

Será que vamos conseguir vencer os 2 jogos a esse colosso do andebol Nacional?

keeper16

O porto para mim tem uma boa vantagem . Cabe há equipa demonstrar que ainda temos uma palavra a dizer até ao final . Jogo no Dragão é decisivo, porque o porto também vai perder pontos sem ser no confronto com o Benfica. Eu acredito  :victory:

JPSilva

Citação de: Gaspar em 05 de Março de 2012, 00:23
O porto para mim tem uma boa vantagem . Cabe há equipa demonstrar que ainda temos uma palavra a dizer até ao final . Jogo no Dragão é decisivo, porque o porto também vai perder pontos sem ser no confronto com o Benfica. Eu acredito  :victory:

Só há 2 campos onde o porto pode perder pontos, é na nossa casa e no barraco dos lagartos, nada mais que isso. Nós temos que passar o terror do Madeira SAD e ainda o horror de jogar no Aguas Santas.

keeper16

Citação de: JPSilva em 05 de Março de 2012, 00:50
Citação de: Gaspar em 05 de Março de 2012, 00:23

Só há 2 campos onde o porto pode perder pontos, é na nossa casa e no barraco dos lagartos, nada mais que isso. Nós temos que passar o terror do Madeira SAD e ainda o horror de jogar no Aguas Santas.

nao sera facil ao porto ir jogar a águas santas, como qualquer equipa

VitorFernando

pelas minhas contas nós começamos a 2ª fase a 2 pontos do Porto, isso é uma vitória. Nesta fase está tudo em aberto, só temos de ser mais consistentes que na 1ªfase e ganhar todos os jogos em casa

abar85

Citação de: Dandy em 04 de Março de 2012, 21:28

20 de Fevereiro de 2008:

Porco 33 - SLB 33

Tens uma séria paixão pelo numero 3 e pelo numero 0, pelo menos nos tópicos ligados ao futebol.

Será que 30-30 não seria melhor?

:2funny:

Freire

Sapos vão fazer de cabeçudos.

modalidades SLB

joao12soares

Olha, é vencer os primeiros três jogos desta 2ªfase e na visita aos porcos, que seja o que Deus quiser.