Infantis Masculinos Epoca 2009/2010

ZarabataNNa

Citação de: Gaspar em 14 de Setembro de 2010, 16:29
Citação de: ZarabataNNa em 14 de Setembro de 2010, 16:12
Citação de: modalidades SLB em 08 de Julho de 2010, 23:36
Acho que é aqui que se põe esta noticia, se nao for, peço desculpa ;)

Para jovens entre os 8 e os 14 anos
Treino de captação no dia 14 de Julho

O andebol do Sport Lisboa e Benfica vai realizar um treino de captação no próximo dia 14 de Julho. Este vai abranger os jovens entre os 8 e os 14 anos.

Os interessados terão comparecer no Pavilhão n.º 2 com equipamento para a prática da modalidade. O treino de captação irá decorrer entre as 17 horas e as 18h30 da próxima quarta-feira, dia 14 de Julho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_andcaptacoes_080710_64092.asp

Não vale a pena aparecerem... o CAMOES apoderou-se do SPORT LISBOA E BENFICA!
Veio o treinador e os miudos todos que lá andavam... se ainda tivesse jeito para a coisa... agora é o contrário... e nos jogos efectuados anteriormente entre estas 2 equipas o SLB dava sempre grandes tareias aos meninos do Camoes... mas nao sei como nem porquê... foram chamar o treinador do Camoes para substituir um treinador com privas dadas no nosso clube... á 2 anos nos iniciados e o ano passado colocaram-no nos infantis para lá meterem o genro do Sr.Carlos Cruz (percebe tanto de andebol como eu de agricultura! mas prontos... é o "genro")
Este ano fizeram o favor de madar o treinador embora (nao tiveram coragem de o fazer o ano passado) e foram buscar mais um amigo.... este trouxe os miudos todos e os resultados vão estar á vista dentro em breve...
Um treinador que passa os treinos na brincadeira com "os seus meninos" não dando importância aos infantis que já lá estavam e preocupado mais nas brincadeiras com estes meninos que têm as maezinhas na bancada a assistir aos treinos... dá-se ao luxo de vir até elas para os bjs da praxe tipo engatatão...

Vamos de mal a pior... CORRAM COM ESTA CORJA DO NOSSO CLUBE sff!!!!

se for mesmo verdade tudo o que disses-te (nao estando a duvidar de ti ...) Corram com este tipo de gente do NOSSO BENFICA !!

Não duvides... estou bem dentro do que se passa...