Iniciados Masculinos Epoca 2010/2011

Calvinehobbes

o ultimo jogo a rquipa B ganhou ao C, oriental de Lisboa, não me recordo os números, mas ganhamos...

maximus23

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2010, 13:42
Citação de: maximus23 em 08 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2010, 17:38
Vai valendo a equipa A....bom resultado miudos!!!
Se achas que a incompetência dever ser

Ao menos para ti tudo está mal no Andebol!Até enjoa...

Sabes qual é normalmente o objectivo de ter uma equipa B nos escalões de formação???
Citação de: maximus23 em 08 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2010, 17:38
Vai valendo a equipa A....bom resultado miudos!!!

Ao menos para ti tudo está mal no Andebol!Até enjoa...

Sabes qual é normalmente o objectivo de ter uma equipa B nos escalões de formação???
Se achas que a incompetência deve ser aplaudida é uma opção tua, nunca será a minha!!
Em relação ás equipas B, sei perfeitamente a sua função, pois fiz parte de uma no SLB e nunca perdemos os jogos todos (bem pelo contrário...), mto menos esmagados em resultados concludentes. Formar homens e atletas é a sua função, mas nunca desta maneira.

Eu não estou a apludir mas também não estou a criticar. Sabes qual é o nível da equipa B?Acho que apenas baseias a análise da "competência" pelos resultados...E, na minha opinião, fazer isso numa equipa B de formação está muito longe do correcto.

Entendo que para se falar em competência neste escalão/equipa deves ter em conta inúmeros factores, nomeadamente, tempo de treino, qualidade de treino/treinador, qualidade/potencial dos atletas, número de anos de prática da modalidade de cada atleta.

Caso não saibas a gestão dos planteis nas equipas B mudou muito para este ano. Provavelmente quando jogavas na equipa B, havia elementos da equipa que podiam jogar alguns jogos na outra equipa (no máximo 5, porque ao sexto passariam apenas a poder jogar na equipa A). Isto agora não se pode fazer!Os planteis das equipas são estanques, não pode haver alterações ao longo do ano.

É só a minha opinião, mas criticar uma Equipa B de INICIADOS porque não ganham jogos...Formar HOMENS não é só com vitórias!

zerocool

Citação de: maximus23 em 11 de Novembro de 2010, 12:10
Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2010, 13:42
Citação de: maximus23 em 08 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2010, 17:38
Vai valendo a equipa A....bom resultado miudos!!!
Se achas que a incompetência dever ser

Ao menos para ti tudo está mal no Andebol!Até enjoa...

Sabes qual é normalmente o objectivo de ter uma equipa B nos escalões de formação???
Citação de: maximus23 em 08 de Novembro de 2010, 22:19
Citação de: zerocool em 07 de Novembro de 2010, 17:38
Vai valendo a equipa A....bom resultado miudos!!!

Ao menos para ti tudo está mal no Andebol!Até enjoa...

Sabes qual é normalmente o objectivo de ter uma equipa B nos escalões de formação???
Se achas que a incompetência deve ser aplaudida é uma opção tua, nunca será a minha!!
Em relação ás equipas B, sei perfeitamente a sua função, pois fiz parte de uma no SLB e nunca perdemos os jogos todos (bem pelo contrário...), mto menos esmagados em resultados concludentes. Formar homens e atletas é a sua função, mas nunca desta maneira.

Eu não estou a apludir mas também não estou a criticar. Sabes qual é o nível da equipa B?Acho que apenas baseias a análise da "competência" pelos resultados...E, na minha opinião, fazer isso numa equipa B de formação está muito longe do correcto.

Entendo que para se falar em competência neste escalão/equipa deves ter em conta inúmeros factores, nomeadamente, tempo de treino, qualidade de treino/treinador, qualidade/potencial dos atletas, número de anos de prática da modalidade de cada atleta.
Caso não saibas a gestão dos planteis nas equipas B mudou muito para este ano. Provavelmente quando jogavas na equipa B, havia elementos da equipa que podiam jogar alguns jogos na outra equipa (no máximo 5, porque ao sexto passariam apenas a poder jogar na equipa A). Isto agora não se pode fazer!Os planteis das equipas são estanques, não pode haver alterações ao longo do ano.

É só a minha opinião, mas criticar uma Equipa B de INICIADOS porque não ganham jogos...Formar HOMENS não é só com vitórias!
A minha questão acerca da incompetência não é dirigida à equipa de iniciados B, mas sim ao topo de hierarquia da secção.
A modalidade que practiquei foi o Basket e não andebol e na altura apesar das equipas não terem que ser obrigatoriamente estanques, não existiam atletas a frequentar escalões acima ou equipas A do mesmo escalão.
Concordo contigo quando dizes que formar homens n se faz só de vitórias, mas formar atletas sim e o que se pretende é formar estes miudos nas duas vertentes. É bom que também saibam lidar com a derrota e apreender a supera-la, mas como se consegue isso só com derrotas?

maximus23

Só entendo que não deves ser tão contundente na crítica e pensar que pode haver ou não mais alguma razão para explicar os resultados que não apenas a incompetência deste ou daquele. Apenas isso!

zerocool

Citação de: maximus23 em 11 de Novembro de 2010, 23:20
Só entendo que não deves ser tão contundente na crítica e pensar que pode haver ou não mais alguma razão para explicar os resultados que não apenas a incompetência deste ou daquele. Apenas isso!
O0

Messi87


zerocool

Pena este resultado!!!
Vamos a levantar a cabeça rapaziada!!!!

ZarabataNNa

Citação de: maximus23 em 11 de Novembro de 2010, 23:20
Só entendo que não deves ser tão contundente na crítica e pensar que pode haver ou não mais alguma razão para explicar os resultados que não apenas a incompetência deste ou daquele. Apenas isso!

Por acaso existe... é colocarem a jogar infantis de 1º ano ness equipa de iniciados B!!!
Para que?!?
Se têm mais de 30 iniciados?!? e se a equipa A so podem ser convocados 14?!?
Podes explicar? se quiseres eu explico... é que alguns desses "meninos" que são infantis de 1º ano sao FILHOS de certas pessoas que por lá andam armadas em pseudo-dirigentes... queres que diga mais alguma coisa?! penso ke nao preciso dizer mais nada!!
Até nestes escaloes as cunhas sao o ke sao! é uma vergonha o que andam  fazer!
A quererem PROMOVER os FILHOTES que nem para os infantis servem quanto mais para iniciados!

PMCA



modalidades SLB


Messi87


Messi87



Forçabenfica

talvez haja por aqui alguns chicos-espertos que queiram saber que a equipa b do benfica è composta por infantis uma vez que este ano nao hà campeonato de infantis. Se com isto juntarem o facto de este ser um desporto de contacto e poder fisico, jogar contra miudos 2 anos mais velhos deve ser dificil nao?????? Em vez de criticarem à toa , se se informassem nao faziam figura de ursos....